Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Montreal * Procuro um 1 1/2 ou Quarto pra alugar
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 11 meses atrás por lucianab.
-
AutorPosts
-
-
22 de setembro de 2007 às 18:28 #5189LarissasantosParticipante
Ola Pessoal!
Eu to aki em montreal, cheguei na quarta-feira e penando bastante pra encontrar um endereco definitivo… Estou procurando um studio, 1 1/2, um basement ou somente um quarto.
Se alguem souber de alguma coisa por favor me de um alo, por favor?
E estou sozinha, estou ficando meio solitaria jah hehehe. Entao se estiver alguem aki em Montreal procurando por uma amiguinha nova pode me convidar pra alguma coisa… hehehe :D
Muito Obrigada!!!
-
23 de setembro de 2007 às 00:50 #20966carol.Participante
Olá Larissa,
Também estou aqui em Montréal, mande seu contato para mim, podemos conversar. não sei de quarto para alugar, mas aqui no meu prédio a concièrge é muito simpática e não nos pediu nenhuma garantia ou comprovante de trabalho.
Não se sinta solitária, daqui a pouco vc vai conhecendo os outros brasileiros e a cidade é maravilhosa, tem muita coisa legal pra fazer.
Abraços
Carol -
23 de setembro de 2007 às 02:09 #2097055021Participante
Bem Larissa!
Eu recomendo a Coordenadora de curso de ingles da YMCA! ela aluga quartos na casa dela que é muito bem localizada. Acho q ela cobra uns CAD$ 500, mas com tudo incluso exceto alimentação!
Fica aí o contato dela caso tenha interesse!
Isabel.Belina@ymcamontreal.qc.ca
5131 St. Urbain St., Montreal
Diga que eu enviei o contato dela, ficará muito feliz! rs
Boa Sorte!
Att
Saulo e Flávia -
23 de setembro de 2007 às 15:30 #20976KatyParticipante
Olá Larissa
Conheço um site legal para vc poder dar uma olhada. Ele mostra ofertas de aluguel em toda província do Québec.
Segue o link:
http://www.logisquebec.com/Andei dando uma olhada e selecionei algumas para vc:
Bon loyer 1 1/2 central
Montréal-Est
Montréal
2115 Beaudry
H2L 3G4Garage: Disponible
Sortie laveuse/secheuse: Oui
Rénové: OuiTrès bel appartement 1 1/2 meuble. Loyer attrayant, tout compris (Cable, électricité, chauffage, etc). Parfait pour une personne ou un couple. Situe sur la rue Beaudry au coin de la rue Sherbrooke, en face du Parc Lafontaine et proche du Plateau Mont Royal. 2 métros (Beaudry et Sherbrooke) et bus (24 et 125). Immeuble sécurisé avec intercom et gardien. Salle de bain avec baignoire. Buanderie sur place. Balcon donnant sur jardin. Très calme et central. Belle disposition dans l’appartement. Merci de contacter 514-590-0470. Very nice furnished 1 1/2 bedroom appartment. Very reasonable rent, all included (Cable TV, electricity, heat, etc.) Perfect for one person or a couple. Located on Beaudry Street on the corner of Sherbrooke street,accross from Parc Lafontaine and close to Plateau Mont-Royal. 2 metros (Beaudry and Sherbrooke) and buses (24 and 125). Secured building with intercom and guard. Bathroom with bathtub. Laundrette in building. Balcony overlooking garden. Very calm. Appartment well organised.Please contact 514-590-0470
Appartement 1½ à louer
Plateau
Montréal
1265 rachel est
H2J 2J9Téléphone : 514-529-7511
en face du parc Lafontaine, bien situé, idéal pour étudiant. Chauffé, éclairé, meublé. 420$ par mois
Appartement 1½ à louer
Téléphone : 514-499-0388
Centre-Ville
Montréal
3455 rue Redpath, H3G 2G7
H3G 2G7Sortie laveuse/secheuse: Oui
Rénové: OuiUn grand 1/2 sur la rue Redpath (entre Docteur Penfield et Sherbrooke Ouest). Appartement situé près du centre-ville et de la rue Sainte Catherine et des ses commerces. Très propre! un quartier calme. 1/2 situé au RDC d’un charmant immeuble de 3 étages. Semi-meublé: Réfrigérateur, four, meubles de cuisine 2 placards de rangement Cuisine séparée de la pièce par un mini bar Grand balcon Buanderie au sous-sol Eau chaude et chauffage compris Plancher de bois. À 10mn (pas plus!!) du métro Guy Concordia!! 530$ A visiter!!! Appelez le 514 499 0388!
Espero ter ajudado.
Bonne chance
Abs
-
25 de setembro de 2007 às 00:51 #21010moniquinhaParticipante
oi Larissa, eu cheguei em Montreal faz 3 semanas e sei exatamente o que vc esta sentindo! Escreve para mim, vamos ver se trocamos umas ideias. Ja aluguei apartamento, aos poucos tudo se ajeita.
bjs -
25 de setembro de 2007 às 03:00 #21017carol.Participante
Oi Moniquinha,
Que bom que você está aqui, vamos nos comunicar também, onde vc está morando?
Abraços
Carol -
25 de setembro de 2007 às 17:36 #21036moniquinhaParticipante
Oi Carol! Estou morando em Cote-des-neiges (por causa da Universidade). Esse inicio eh uma correria so, ne? Muita informacao e coisas para resolver. Poderiamos marcar um dia para nos encontrarmos , o q vc acha?
Bjs,
Monica -
25 de setembro de 2007 às 19:50 #21048carol.Participante
Mensagem privada enviada 8) 8)
-
16 de dezembro de 2008 às 14:46 #33157lucianabParticipante
Olá à todos,
Eu e mais 2 amigas estamos procurando apto 4 1/2 ou 5 1/2 em Montréal perto de estação de metrô (preferência linha verde).
Se alguém souber de algum disponível para janeiro agradecemos.Luciana
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.