Montreal, fevereiro/2011

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Montreal, fevereiro/2011

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      borboletinha
      Participante

Alguém indo em fevereiro /2011 para montreal ?

Patinha11
      Participante

Oii,acho que o Ventura vem em março..mas pode ser que seja fevereiro,rsrs.. não tenho certeza. Vêm poucos nessa época por causa do frio,mas sinceramente esse inverno tá moleza! !

Boa viagem de vinda e muito sucesso pra vc!
      :bigups:

paullo_ricardo
      Participante

Moleza ?? hxaHuXhuxa

hoje a maxima é -8 e a minima -13 rsrsrs …

como eu queria estar nesse inverno “moleza” … aqui em são paulo 25 graus hj :( …

se tudo der certo 2012 estarei por ai …

abraços e boa sorte … pra todos …

Paulo Ricardo

Ventura
      Participante

Borboletinha,

a Patinha acertou na mosca! :- ) Quero ir em fev, mas ainda não recebi os pedidos de exames medicos, por isso não sei se consigo… completo 9 meses de federal agora em janeiro…. vamos ver o que o Consulado nos reserva!!

Abs.

Ventura

borboletinha
      Participante

Moleza? meu Deus!!!! Serio como daria tudo pra ir so em maio… justamente por causa do inverno… mas não tive como ir antes… e o meu prazo vence agora em fevereiro… é né, etão vamo que vamo…

Patinha11
      Participante

Boboletinha,disse moleza pois se trata de nosso 3º inverno.
      Além de nos acostumarmos com o clima,sabemos como nos vestir e a cada ano tem sido menos frio que o anterior.
      Tivemos 47º num determinado dia de julho e no meu 1º inverno fomos a festa da neve num dia que estava -32º .
      Logo pegar 2 ou 3 dias de -21º dentro de um mês como janeiro se torna ”moleza”hehe…amanhã temos previsão de 1º !! Acredita?
      Não tenha medo do inverno pois cheguei nas vésperas dele e não me arrepndí,pelo contrário,encarei o ”bicho papão ”de frente e agora isso é passado,apenas faz parte da nossa rotina.
      Tem muitos toques e dicas para vc pegar e não se tornar um trauma sua chegada em fevereiro.
      Qq coisa,estou a disposição se precisar.

Boa sorte e boa viagem!
      8)

borboletinha
      Participante

Obrigada Patinha pelo apoio. Na verdade é um mergulho no desconhecido… dai esse montão de (?????) mas tenho tentado mesmo como vc falou, encarar de boa…afinal, isso fara parte da rotina …confesso até que apezar de não ter tido tamanha experiência , tenho me mantido tranquila… logo, a jeito pra tudo nessa vida né?

iaiaenando
      Participante

O segredo é ir com o coração aberto ;]

Patinha11
      Participante

Verdade,coração aberto e bastante pesquisas ajudam muito!!
      :wink:

iaiaenando
      Participante

É isso aí Patinha!

Patinha11
      Participante

Borboletinha,já respondí a sua mensagem,qq outra coisa,me escreva novamente,pode usar também o email cariocasnoquebec@yahoo.ca

Beijinhos. :wink:

borboletinha
      Participante

Ok! Obrigada Patinha…

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.