Modern Family

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      vivendonoquebec
      Participante

Boa noite,
      somos um casal gay, por isso “Modern Family”, como no seriado americano. Eu e meu companheiro estamos juntos no processo.
      Queremos fazer amizades novas amizades, trocar experiências e poder solidarizar com outros emigrantes. Nosso blog é http://vivendonoquebec.blogspot.com.br/
      Nós preferimos não nos identificar com fotos ou nomes verdadeiros pelos motivos que todos imaginam – o preconceito que preferimos evitar passar, pois ainda estamos no Brasil e a homofobia aqui além de ser grande não é punida pelo governo.
      À bientôt à tous!
      Jonas

Rudney Santos
      Participante

Olá Jonas!! estava lendo o seu blog e achei basatante interessante,poís eu também pretendo imigrar para o Québec e a cidade escolhida foi Ville Québec, assim como vcs!! se em um futuro você quiser trocar facebook é só me avisar,ok? assim podemos nos conhecer, poís é sempre bom já chegar no Québec com alguns ciclo de amigos já formado. Ahh… eu também sou do Rio de Janeiro e pretendo imigrar em janeiro de 2015, porém em setembro de 2013 vou passar um mês em Ville Québec estudando francês.
      Abç :bigups:

Helen Hartung
      Participante

Bienvenu vivendonoquebec!
      Muita sorte e sucesso nos seus ideais nessa nova vida que terão! Quanto mais amigos, melhor!
      Se vc puder, compartilhe com a gente seu timeline.
      Abraços,
      Helen.

Carlos_Santos
      Participante

sejam bem vindos e obrigado pela apresentacao.

Espero que aprovite bem o nosso forum.

Atenciosamente

Mariana Helder
      Participante

Bem-vindos!

Também pretendemos ir para Ville de Québec. Somos uma tradicional family: mamãe,papai, filhinho e filhinha (e cachorrinha), mas não temos preconceito algum e gostamos de fazer amizades. Vamos manter contato para nos apoiarmos no forum e também pessoalmente quando estivermos no Canadá. :)

MariTati
      Participante

Sejam bem vindos!

O que precisarem podem contar com todas as pessoas aqui do forum. Todo mundo está sempre disposto a ajudar no que for preciso.

Assim como vocês também somos uma modern family indo para Quebec!

No que precisarem podem contar conosco, afinal nossa experiência é praticamente a mesma!

Tati e Mari

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.