Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Minha Apresentação – Leila
- Este tópico contém 11 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
28 de julho de 2008 às 21:00 #6138LeiloksParticipante
Olá!
Meu nome é Leila, sou Mineira de Belo Horizonte. Tenho 26 anos e sou recém formada em Engenharia Ambiental. Pretendo realizar um sonho de estudar e trabalhar no exterior. Após muito se ler sobre o assunto e pela facilidade de imigração, escolhi o Québec para concretizar o meu sonho.
Estou adorando o contato com as pessoas deste site.
Informo que estou começando do zero, por isso, vou me matricular nas aulas de francês oferecidas pela Aliança Francesa e em breve começarei a frequentar o grupo de conversação em francês daqui de BH. -
31 de julho de 2008 às 02:09 #30597RafaCalangoParticipante
Seja bem-vinda, Leila!
Por pouco não nos esbarramos em BH. Acabamos de chegar a Montréal!
Espero que a CBQ seja tão útil para você quanto foi para nós.
Aqui tem muita gente bacana e muita informação.Abraços,
Rafael e Tininha
-
31 de julho de 2008 às 10:58 #30598ButoxParticipante
Olá Leila!
Não sei o que seria de nós sem a CBQ. Aproveite as informações.
Quanto ao grupo Quoi de conversação, não espere para começar a frequentar. Participam do grupo pessoas de vários e qualquer nível de francês. Algumas pessoas que frequentam também acabaram de começar as aulas.
No grupo aprendemos e praticamos francês, aprendemos muuuito sobre o processo com as trocas de experiência e contruimos uma amizade sólida. Então, porque esperar?Abraços
Rodrigo
-
31 de julho de 2008 às 11:37 #30601AnonymousParticipante
Leila,
Seja bem vinda.
Assino em baixo o que os colegas afirmaram.
Pesquise, leia e qualquer duvida post no forum adquado para manter o nosso forum organizado.
um abraço,
Jean
-
31 de julho de 2008 às 14:20 #30602VenturaParticipante
Olá Leila,
seja bem vinda a comunidade. Também sou engenheiro e você vai encontrar bastante informação no topico “Engenheiros” aqui na CBQ.
Forte Abraço e sucesso.
Ventura
-
31 de julho de 2008 às 15:53 #30603Patinha11Participante
Seja bem vinda Leila,meu marido é engenheiro civil,estamos na etapa federal agora…
Vai se preparando pq tudo é lento. :) …….hehe..
Um abração!! -
31 de julho de 2008 às 16:50 #30605MarisalpaParticipante
Olá Leila, seja bem vinda
Abraços
-
31 de julho de 2008 às 17:16 #30607LeiloksParticipante
Pessoal, obrigada pela força. Irei participar do grupo Quoi, já neste primeiro encontro do mês. Até lá!
-
3 de agosto de 2008 às 11:42 #30644danisergioParticipante
Oi Leila,
Espero que o encontro não tenha sido muito “pesado” para você, em termos de francês. Como viu, a gente “escorrega” pro português de vez em quando.
Estude bastante e venha sempre que puder. Foi bom te conhecer!
Grande abraço,
Dani Mello
-
3 de agosto de 2008 às 15:55 #30647BeatrizMParticipante
Oi Leila,
seja muito bem vinda!
Foi pena a gente nao estar no encontro de ontem do QUOI, estávamos viajando, mas no proximo com certeza nos veremos.
Abs, -
5 de agosto de 2008 às 12:28 #30679ViegasParticipante
Olá Leila, tudo bem?
Ficamos muito contentes com sua presença no Quoi e aqui na CBQ. Seja bem vinda ao “processo”.
Quanto ao francês, eu também comecei a ir no Quoi sem saber nada de francês, pois o “debut” do Quoi foi junto com o meu. Portanto, nao desanime, aproveite a oportunidade e venha pra “família”.
Aguardamos você nos próximos.
Abraço, Luiz -
24 de agosto de 2008 às 21:14 #31076Carlos_SantosParticipante
Leila,
os topicos de engenharia do forum sao:
Engenheiros
Engenheiros – Empregohttp://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1992
Eletricistas e Eletroeletrônicos de plantão !!!
http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=790
Engenheiros X OIQ = RIRE 2000
http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1138
boa leitura!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.