Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Minha Apresentação – Leila
- Este tópico contém 11 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
28 de julho de 2008 às 21:00 #6138LeiloksParticipante
Olá!
Meu nome é Leila, sou Mineira de Belo Horizonte. Tenho 26 anos e sou recém formada em Engenharia Ambiental. Pretendo realizar um sonho de estudar e trabalhar no exterior. Após muito se ler sobre o assunto e pela facilidade de imigração, escolhi o Québec para concretizar o meu sonho.
Estou adorando o contato com as pessoas deste site.
Informo que estou começando do zero, por isso, vou me matricular nas aulas de francês oferecidas pela Aliança Francesa e em breve começarei a frequentar o grupo de conversação em francês daqui de BH. -
31 de julho de 2008 às 02:09 #30597RafaCalangoParticipante
Seja bem-vinda, Leila!
Por pouco não nos esbarramos em BH. Acabamos de chegar a Montréal!
Espero que a CBQ seja tão útil para você quanto foi para nós.
Aqui tem muita gente bacana e muita informação.Abraços,
Rafael e Tininha
-
31 de julho de 2008 às 10:58 #30598ButoxParticipante
Olá Leila!
Não sei o que seria de nós sem a CBQ. Aproveite as informações.
Quanto ao grupo Quoi de conversação, não espere para começar a frequentar. Participam do grupo pessoas de vários e qualquer nível de francês. Algumas pessoas que frequentam também acabaram de começar as aulas.
No grupo aprendemos e praticamos francês, aprendemos muuuito sobre o processo com as trocas de experiência e contruimos uma amizade sólida. Então, porque esperar?Abraços
Rodrigo
-
31 de julho de 2008 às 11:37 #30601AnonymousParticipante
Leila,
Seja bem vinda.
Assino em baixo o que os colegas afirmaram.
Pesquise, leia e qualquer duvida post no forum adquado para manter o nosso forum organizado.
um abraço,
Jean
-
31 de julho de 2008 às 14:20 #30602VenturaParticipante
Olá Leila,