Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Meu CSQ chegou pelo correio!!!!!!!!
- Este tópico contém 32 respostas, 23 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 11 meses atrás por fabiolabvalio.
-
AutorPosts
-
-
1 de novembro de 2008 às 13:59 #6300wiliamParticipante
Amigos do fórum, essa nem eu acredito!!!!
Sou o Wiliam que começou o fórum “Relatos de entrevistas – final de 2008” relatando minha não agradável experiência na entrvista para a obtençao do CSQ. Tinha ficado “de molho” como eu mesmo havia dito por causa daquele problema de falta de experiência de trabalho.
Porém, apesar de tudo o entrevistador, Eddie Alcide, disse-me no final que faria “des efforts” já que eu falo francês bem e desejo ser professor desta língua no Québec. Bem, de fato, seus esfoços surtiram muito efeito. Hoje de manhã (sábado, dia 1º de novembro às 11h) chegou pelo correio um envelope do Bureau contendo o meu CSQ e o caderninho do Guia Apprendre le Québec (que aliás eu tanto almejei na mesa do entrevistador aquele dia, rsrsrr!!!).
Não é incrível, já que fiz minha entrevista na útima terça (dia 28/10)?
De qualquer forma estou MUITO feliz e gostaria de agradecê-los ENORMEMENTE pelo apoio que vocês me deram durante estes dias com a torcida e os pensamentos positivos. Agora, continuemos a ajudar de alguma forma nossos outros amigos aqui do fórum!Boa sorte a todos!
…Wiliam…
-
1 de novembro de 2008 às 14:13 #32254milenanziParticipante
Wiliam
Parabéns pelo CSQ :clap2: :clap2: :clap2: !
Estamos muito felizes por vc!!!
Torcemos para ter sucesso na etapa federal!!!!Sucesso
Milena e André
-
1 de novembro de 2008 às 15:33 #3225655021Participante
William!
Parabens, receber o CSQ ‘e maravilhoso, ainda mais quando vc nao espera receber no dia em que ele chega! rs
Felicidades e comece a fazer seus contatos, isso vale muito!
Abracos -
1 de novembro de 2008 às 15:43 #32257Patinha11Participante
:band:
Fim de semana de comemoração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!
Viu? eu havia escrito ‘‘ainda” não recebeu …agora é ‘‘já” recebeu!!!
:up:
-
1 de novembro de 2008 às 16:28 #32260yuriParticipante
Willian,
Que ótima notícia! Parabéns!
-
1 de novembro de 2008 às 16:46 #32261wiliamParticipante
Obrigado pela força, pessoal. Foi muito importante mesmo!
Yuri,
Cara, vc acompanhou desde o começo meu processo de sofimento que começou na terça-feira. MAs vc vê como as coisas são, né? Vc viu que lá não estava nada fácil. Agora vamos torcer para acntecer o mesmo com seu amigo. Ele vai receber o CSQ também!!Patinha,
Tenho uma pessoa que mora comigo que tem você no msn. Na verdade, trata-se de meu companheiro que estava combinando com você aquele esquema de 3ª mala grátis. Desde sempre você ajuda as pessoas aqui. Você é bem legal! Se puder me acrescentar, te conto mais detalhes (e a quem quiser tb, é claro!) wiliamwmp@hotmail.com
abraços
-
1 de novembro de 2008 às 17:10 #32262marcocanadaParticipante
Parabéns,
Comemore bastante no final de semana e, na segunda já de entrada no federal, se possível!!!!
Bonne fin de semaine!!!
-
1 de novembro de 2008 às 18:12 #32263MarisalpaParticipante
Willian,
Parabéns!!!!!!! Fiquei muito feliz por vc
Toda sorte no federal como disse o amigo Marco se possível já dê entrada no federal na segunda
Marisa
-
1 de novembro de 2008 às 19:11 #32265ricardobertoniParticipante
Olá William,,, parabens rapaz…. agora bora pro federal..hehehehhe…. boa sorte… Fique com Deus…
Abraços
-
1 de novembro de 2008 às 19:14 #32266BaratinhaParticipante
Parabéns William! Muito sucesso no seu projeto
Bianca
-
1 de novembro de 2008 às 19:53 #32268GodoParticipante
Parabéns e sucesso!!
-
1 de novembro de 2008 às 19:55 #32270AnonymousParticipante
Willian,
Fiquei muito feliz por vc, e olhe que foi rapido hein??
Lembre-se que te falei que não estava perdido, pois ele não tinha falado que vc estava reprovado??
Pois é. Parabens…
Agora resta o Federal, um grande abraço e paciencia. ;)
Jean
-
1 de novembro de 2008 às 19:57 #32271yuriParticipante
@wiliam”;p=”26704 wrote:
Cara, vc acompanhou desde o começo meu processo de sofimento que começou na terça-feira. MAs vc vê como as coisas são, né? Vc viu que lá não estava nada fácil. Agora vamos torcer para acntecer o mesmo com seu amigo. Ele vai receber o CSQ também!!
Vamos sim! Tomara que receba.
-
1 de novembro de 2008 às 20:05 #32272AlvaroParticipante
Parabéns William!!
Arrebenta na comemoração!!! Só cuidado pra não ser preso, heheheheheh!! Boa sorte nos proximos passos!abraço!
-
1 de novembro de 2008 às 20:14 #32274AlvaroParticipante
Yuir, te mandei uma resposta mas acho que não foi….sei la o q deu. Beleza, to sussa. E to gostando mais daqui do que das listas. Abraços e boa comemoração…e claro, boa sorte no caminho que ainda falta.
-
1 de novembro de 2008 às 20:21 #32275yuriParticipante
Alvaro,
Se você está se referindo a uma mensagem privada, realmente não chegou.
Essa comunidade é a única que participo e acho fantástica. Aqui ainda não vi pessoas mal educadas como em outros locais.
Obrigado! Boa sorte para você também!
-
1 de novembro de 2008 às 21:05 #32276mrodolfoParticipante
William,
Félicitations et bonne chance!
-
1 de novembro de 2008 às 21:58 #32277RivaParticipante
William,
Parabéns!!!
Ter dificuldades na vida é inevitável, porém sair derrotado delas é opcional.Você é um vencedor!!! Acredite nisso sempre.
Sucesso na etapa federal,
Poly e Rick
-
2 de novembro de 2008 às 01:06 #32282LeideParticipante
PARABÉNS!!!!!
O importante é nunca perder as esperanças e batalhar sempre!
Essa etapa vencida com certeza gerará muitas comemorações. Muita força na próxima etapa! Fiquei muito feliz por você.
Abraços
-
2 de novembro de 2008 às 13:07 #32287mirelaParticipante
Parabéns Willian!!!
Estava acompanhando e torcendo para a sua conquista.
Abraços
Mirela -
3 de novembro de 2008 às 11:04 #32294danisergioParticipante
William,
A chegada do seu CSQ tirou um peso do coração da gente, de que talvez o processo estivesse sendo injusto. Como alguém que sabe tanto francês, e com o seu perfil, poderia ser recusado?
Fiquei muito feliz por você! Agora sugiro que você deixe um link para o outro post, em que você relata a não-obtenção. Pode ser que nem todo mundo veja que os dois estão relacionados, principalmente após alguns meses. E muita gente consulta os posts antigos.
Grande abraço,
Dani Mello
-
3 de novembro de 2008 às 11:36 #32295CarolleParticipante
Viiiiiiva Willian, SUPER PARABÉNS!!!!!!
Na verdade sou mais expectadora do que particicpante aqui na comunidade, o lance eh q ainda não sei usar muito bem os fóruns e fico com receio de colocar os pés pelas mãos, pois já vi alguns “forinhas” por conta de situações parecidas…
Mas xapralá, soh queria com isso tudo dizer que mesmo em “off”, tava torcendo muuuuuuito por vc, inclusive rezei por vc e por q tão em situação parecida. Também por aqueles que ainda vão “encarar” o Monsieur Eddie.
Desejo à todos, de coração, MUITÍSSIMO BOA SORTE!
Continuarei na torcida….Abç à todos,
Carolle
-
3 de novembro de 2008 às 11:42 #32296fabiolabvalioParticipante
Parabéns, William!!
E boa sorte no processo federal!!
-
3 de novembro de 2008 às 18:17 #32304BeatrizMParticipante
William,
Parabéns pela conquista. Acompanhei seu sofrimento pelos posts e agora é entrar no federal.
Tudo de bom,
Bia -
3 de novembro de 2008 às 20:04 #32307Patinha11Participante
Ok, Wiliam,está adicionado! fiquei curiosa pra saber quem é seu companheiro! hehe…
Beijinhos pra tí querido! -
3 de novembro de 2008 às 20:16 #32308najinhaParticipante
Viu só!!!!!!!!!!!!!!!! abraços parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adélia -
13 de dezembro de 2008 às 04:07 #33113RiambsParticipante
Pessoal. Passei por uma angústia tremenda. Vi todos sendo convocados para a rodada de entrevistas deste segundo semestre. E eu, que havia mandado minha documentação em dezembro de 2007, estava roendo as unhas de aflição. Nenhum e-mail do BIQ, nenhum sinal deles do tipo “aguarde que você será convocado para uma entrevista de seleção”.
Eis que ontem qdo cheguei do trabalho, um Sedex do BIQ São Paulo me esperava. E dentro dele o livreto APPRENDRE LE QUÉBEC + meu CSQ, autografado pela Soraia Tandel !!!!!!!!
Meu mundo virou de cabeça pra baixo (ou estava antes de cabeça pra baixo?).
Sei que estou muito feliz e que valeu a espera.
Vou começar o processo federal agora. CSQ em mãos. E sem ter feito uma entrevista em francês no BIQ.Envio documentação Buenos Aires: 04/12/2007
Confimação recebimento: 13/12/2007
Recebimento CSQ: 11/12/2008 -
13 de dezembro de 2008 às 10:02 #33114danisergioParticipante
Parabéns!!
Passa seu perfil pra gente saber que tipo de qualificações dipensam da entrevista!
Abraços,
Dani
-
13 de dezembro de 2008 às 14:04 #33115petulaParticipante
boa sorte na fase ii william! é isso aí, o importante é fazer a nossa parte, estarmos preparados. parabenzasso!
:)[]s
p -
13 de dezembro de 2008 às 14:08 #33116petulaParticipante
parabéns, riambs! muito legal mesmo, menos estresse! os caras te querem pra valer, hein?
:)[]s
p -
13 de dezembro de 2008 às 18:54 #33117BeatrizMParticipante
Riambs,
parabéns!
A sensação de pular esta etapa de entrevistas deve ser muito boa!!
Abs,
Bia -
14 de dezembro de 2008 às 01:57 #33120RiambsParticipante
@danisergio”;p=”27656 wrote:
Parabéns!!
Passa seu perfil pra gente saber que tipo de qualificações dipensam da entrevista!
Abraços,
Dani
Dani,
Eu tenho 29 anos. Solteiro. Sem filhos. Graduado em Propaganda e Marketing em 2001. Sem Pós-Gradução. 08 anos de experiência na área de formação. Trabalhando há 4 anos em Marketing de Serviços de Telecom. Inglês fluente (enviei cópia do IELTS no dossiê) e Atestado da Aliança comprovando 400h de francês.
Em resumo é isso.
Ainda não entendi e tô meio no mundo da lua… Mas uma sensação de dever cumprido. -
15 de dezembro de 2008 às 15:46 #33128fabiolabvalioParticipante
Parabéns, Riambs!!!
Boa sorte no processo federal!! A gente se vê no Québec!!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.