Mestrado/estudos

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos Universidades Mestrado/estudos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      felipeestudante
      Participante

Ola a todos da comunidade, gostaria de saber se quem consegue ir para o canada como imigrante permanente tem a possibilidade de fazer um mestrado ou doutorado no canada?
      Tenho uma graduacao superior de 4 anos e 3.400 horas aula com experiencia de trabalho de 6 meses nao remunerado em banco de sangue.
      Caso eu consiga ir prara o canada, eo me instalar la quais as possibilidades de fazer um mestrado na minha areas? O governo canadense ajuda assim como no curso de france, “francisacao”? Ou se eh pago o mestrado, quanto eh? Por exemplo estou vendo a possibilidade de fazer um mestrado em lisboa que custa 3500 euros o curso completo.
      Agradeço a atencao e contribuicao!

Carlos_Santos
      Participante

Ola Felipe,

vc pode vir legalmente como RP e trabalhar, estudar, pagar seus impostos, como ai no Brasil.

O que vc deseja saber esta aqui no forum nas paginas e mais paginas de informacao e também nas fontes do governo que também citamos.

Um pouco de vontade de ler, resolve a maiorias das postagens que ja fez, menos aquela aonde vc deveria se apresentar, que alias deveria ter sido a primeira, nao?

Bom, espero que leia as regras de uso do forum e colabore conosco, nao replicando inumeras questoes ja existentes e debatidas ha pelo menos seis anos aqui no forum.

Um dos principios basicos quando entramos num forum é ler o que ele ja tem antes de comecar a perguntar.

Espero que compreenda e colabore. Assim muitos terao o prazer de colaboar contigo!

Helen Hartung
      Participante

Carlos, tenho uma única reclamação a fazer em relação ao fórum…..tinha que ter um botão de “curtir” !!!
      Eu curti muito sua mensagem !!! rs
      abçs

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.