Me chamo Paulo. Muito prazer!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Me chamo Paulo. Muito prazer!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      bycicle
      Participante

Olá pessoal, meu nome é Paulo, tenho 24 anos e vivo em São Paulo Capital. Estou terminando a faculdade de Engenharia Elétrica e planejando uma nova fase de minha vida: A imigração para Quebec.

Gostaria de dar os parabéns aos moderadores e a todos que participam do forum, pois estive navegando por aqui e achei informações muito preciosas.

Mais uma vez, muito prazer!

marveloso.87
      Participante

Opá Paulo!

Sou novo também, mas já vou desejando boas vindas pra voce! :bigups:

Abs

Marcos

Anonymous
      Participante

Oi Paulo,

Bem vindo à comunidade. :bigups:

Nas suas pesquisas vc irá perceber que esse fórum é muito rico em informações deixadas por aqueles que já passaram por aqui. Portanto a melhor dica para vc é: leia, pesquise muito pois essa é a melhor forma de se preparar para imigrar para o Canadá!

Vendo que vc também mora me SP, deixo o mesmo convite que fiz para o Marcos acima: aqui em SP tem uma turma muito animada que se encontra regularmente para trocar idéias. O próximo encontro será no Ibirapuera, domingo 19 de setembro às 14hs ao lado do planetário. Todos são bem vindos! Para mais informações procure o tópico: Encontro São Paulo setembro/2010!

Abs
      Liliana

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo Paulo à nossa comunidade!

Espero que a aproveite bem.

Como ja começou bem, lendo primeiro e se apresentando.

Espero que vc continue neste bom caminho ;-)

Boa sorte nos seus planos!

Atenciosamente

alinefp
      Participante

Olá Paulo!

Seja bem vindo à comunidade! E como todos acima já disseram, este é um ótimo lugar para pesquisar muito. Faça um bom uso da CBQ.

Sucesso!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.