Mauro Repacci se apresentando

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mauro Repacci se apresentando

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      maurorepacci
      Participante

Ola para todos!

Em primeiro lugar acho esse forum super util e gostaria de dar os parabens aos idealizadores e as pessoas que o mantem funcionando.

Meu nome e Mauro Repacci sou de Sao Paulo capital e tenho 23 anos. Me formei em Administracao de empresas no ultimo mes de junho e no dia seguinte enviei meus documentos para o escritorio de Quebec em Buenos Aires. Ja fui pre-convocado para a entrevista em novembro e estou aguardando confirmacao da data.

Ja estive no Canada (estou em Winnipeg agora) algumas vezes para estudar e para visitar minha namorada que e canadense e vive em Winnipeg (nos conhecemos no Brasil ha 3 anos quando ela fez intercambio na minha faculdade).

Ela deva estar mudando para Montreal no proximo mes para trabalhar la e nesse meio tempo vou fazer um curso de frances e trabalho voluntario la para estar pronto para o mercado de trabalho assim que receber a residencia permanente.

Bom agora que todos ja sabem um pouco da minha historia gostaria de deixar meu msn: maurorepacci@msn.com. Ja estudei bastante o processo de imigracao tanto de Quebec como de outras provincias e ja morei no Canada durante o inverno e fiz 6 meses de faculdade aqui. Qualquer duvida ou ajuda e so entrar em contato comigo pelo forum, email ou msn.
      Abracos a todos
      Mauro

Diogo
      Participante

bem vindo Mauro,

pelo visto vens trazendo boas informações pra turma toda…

abraço
      db

fabiopolonio
      Participante

Mauro, Seja bem vindo!!! Bonne chance. Abraços

fabiana
      Participante

Seja muito bem-vindo!!!

Um abraço
      Fabiana

rcsmelo
      Participante

Seja  bem-vindo!!!  :D  :D

Abraços  

Robson

marcio_kts
      Participante

seja bem vindo!!!

Boa sorte no seu processo.

Abraco.

Carlos_Santos
      Participante

Obrigado por se apresentar… nem sempre os colegas o fazem!  :oops:

E seja bem vindo à CBQ! :wink:

Atenciosamente

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.