Ola para todos!
Em primeiro lugar acho esse forum super util e gostaria de dar os parabens aos idealizadores e as pessoas que o mantem funcionando.
Meu nome e Mauro Repacci sou de Sao Paulo capital e tenho 23 anos. Me formei em Administracao de empresas no ultimo mes de junho e no dia seguinte enviei meus documentos para o escritorio de Quebec em Buenos Aires. Ja fui pre-convocado para a entrevista em novembro e estou aguardando confirmacao da data.
Ja estive no Canada (estou em Winnipeg agora) algumas vezes para estudar e para visitar minha namorada que e canadense e vive em Winnipeg (nos conhecemos no Brasil ha 3 anos quando ela fez intercambio na minha faculdade).
Ela deva estar mudando para Montreal no proximo mes para trabalhar la e nesse meio tempo vou fazer um curso de frances e trabalho voluntario la para estar pronto para o mercado de trabalho assim que receber a residencia permanente.
Bom agora que todos ja sabem um pouco da minha historia gostaria de deixar meu msn: maurorepacci@msn.com. Ja estudei bastante o processo de imigracao tanto de Quebec como de outras provincias e ja morei no Canada durante o inverno e fiz 6 meses de faculdade aqui. Qualquer duvida ou ajuda e so entrar em contato comigo pelo forum, email ou msn.
Abracos a todos
Mauro