marsonfamily se apresentando

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! marsonfamily se apresentando

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      marsonfamily
      Participante

Estou prestes a mandar minha aplicação inicial para São Paulo. Estou estudando Francês a 1 ano (eu e minha esposa). Já falamos Inglês e Espanhol fluentemente. Sou Tecnólogo em Processamento de Dados e trabalho na IBM com Mainframe support.

Caro Carlos e amigos da comunidade. Ir para o Canadá é TUDO que mais queremos no momento e estamos levando a vida com esse único objetivo.

Grande abraço a todos e caso alguém saiba algo sobre o mercado de trabalho para Mainframe em Quebec, agradeço de antemão por qualquer informação, até mesmo links para sites de oportunidades de trabalho, etc.

Muito obrigado pelo tempo dispensado.

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo marsonfamily à CBQ!

separei sua mensagem do topico sobre profissionais de TI pois percebi que sua postagem esta mais para apresentacao e questoes do que o proposito do topico aonde vc postou.

Sobre IT tem mais alguns topicos, veja a secao :

Índice do Fórum -> Profissões e Mercado de Trabalho -> Ciências Exatas e de Tecnologia

e se vc estiver ja com um frances que te permita ler, imagino que sim, pois disse que esta para enviar a documentacao do processo, veja o Site do IMT en ligne em

http://imt.emploiquebec.net/mtg/inter/noncache/contenu/asp/mtg941_accueil_fran_01.asp

e veja a profissao, perspectivas profissionais, salarios, ofertas de emprego, etc…

Boa pesquisa.

Cassious
      Participante

Opa, muito bem vindos Marsonfamily!!!

E boa sorte no processo!!

marsonfamily
      Participante

Muito Obrigado pela acolhida… Na verdade me cadastrei na comunidade a algum tempo mas voltei a frequentar já que vou aplicar em breve…

Carlos, Obrigado pela indicação do IMT enligne… Achei lá “Analystes et consultants/consultantes en informatique”… Já li muitos posts aqui na comunidade nos últimos dias e vi que a ‘comunidade informal’ é mto mais importante para a busca de empregos… Isso me preocupa, pois não tenho nenhum amigo próximo morando lá… Mas esta comunidades e outros recursos disponíveis na net são ótimas fontes para mudar esse cenário.

Enfim, Muito obrigado e nos ‘veremos’ com mais frequência por aqui :)

Merci.

Anonymous
      Participante

Bienvenu marsonfamily !

marsonfamily
      Participante

Merci erikabcoelho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.