Mais uma novata no pedaço

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mais uma novata no pedaço

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Lu_campinas
      Participante

Olá pessoal,

Meu nome é Luciana sou casada, mãe de um adolescente lindão, tenho 36 anos, sou enfermeira, e como tantos outros por aqui, estou iniciando minha caminhada rumo a Quebec…
      Assisti uma palestra sobre imigração e fiquei bastante animada, meu marido e eu já começamos o nosso francês, é muito legal estudar uma língua, principalmente quanto estamos muito motivados!!!
      Parabéns pelo Blog, sempre acompanho lendo os tópicos e agora decide participar mais ativamente rsrsrsr
      Um abraço a todos

Liliana
      Participante

Olá Luciana,

Seja bem vinda à CBQ!

Aqui no fórum temos um acervo enorme de discussões onde vc pode tirar suas dúvidas. Recomendo que vc faça muitas pesquisas sobre o processo de imigração, sobre a vida no Québec e, principalmente, como é o seu mercado de trabalho lá.

Se vc não encontrar respostas para suas dúvidas no fórum, pode perguntar que sempre alguém aqui poderá ajudá-la. Mas, para evitar perguntas repetidas, pesquise do forum antes de criar um novo tópico.

Aqui em SP sempre fazemos encontros mensais com pessoas que estão em todas as fases do processo. É uma oportunidade muito boa para trocar idéias e tirar dúvidas. O próximo será dia 15 de maio. No tópico “encontros” do fórum há mais informações sobre o encontro desse mês.

Abs
      Liliana

Carlos_Santos
      Participante

Ola Luciana,

seja bem vinda ao nosso forum!

Ja comecou bem, se apresentando ;-)

Bravo!

Espero que continue aproveitando-o bem.

Atenciosamente

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.