mais de 5 anos de trabalho no mesmo lugar

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários mais de 5 anos de trabalho no mesmo lugar

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Ravanello
      Participante

Salut!

Estou preenchendo aqui a minha demanda, tal e qual muitos de vocês já fizeram.

Algum de vocês passou pela situação de ter mais de 5 anos de experiencia em uma empresa só? vossas senhorias deixaram apenas uma linha preenchida ou resolveram “descascar” e colocar experiências além dos 5 anos?

(certo, eu sei que pode ser “emploi/s” – ou seja, pode ser um só) .. .mas.. ficou sóooo uma linhazinha… e eu ali … zás, zus, cheio de vontade de encher a papelada!

Bem… alguem passa por isso?

ravanello

alinefp
      Participante

Ravanello,

Se você se refere ao campo 9 “Emploi(s) au cours des cinq dernières années…”, no meu caso, trabalhei por 7 anos na mesma empresa antes do meu trabalho atual. Então preenchi exatamente a data de início e término desse emprego.
      Minha entrevista já foi marcada e até hoje não recebi nenhum pedido de correção desse formulário, então suponho que preencher dessa forma está correto.
      Espero ter ajudado. :wink:

Sucesso!

Ravanello
      Participante

Merci, Doutora.

Era bem isso – eu também preenchi uma, por conta do “emploi(s)” – eles já presumem que existe gente que trampa tempao no mesmo lugar mesmo – mas daí fica um buracao tanto neste item quanto no seguinte …

mas..

lá vai.. .

agora, é juntar 4 historicos escolares meus, 2 da patroa, e, quem sabe, até outubro consigo enviar :d

Deza2
      Participante

Nas instruções acho que eles são bem claros quanto a isso… Eu usei todos por causa de estagios que eu fiz (que foram de curta duração) e de um tempo que eu trabalhei como terceirizada pra uma empresa do governo em períodos alternados (4 contratos, 4 linhas).
      E eles vão olhar o seu currículo… aí lá vc pode colocar tudo!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.