Juntada de documentos – Dossier já aberto

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Juntada de documentos – Dossier já aberto

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      rubemrj
      Participante

Bonsoir tout le monde.

Estou querendo juntar um certificado ao dossier já aberto mas estou com receio de enviar a documentação e esta não ser adicionada.

Alguém aqui tem experiêcnia com este tipo de adesão de documentos? Alguma sugestão?

Merci.

R.R.

Ventura
      Participante

R.R.

Considerando que você já foi convocado para a entrevista, e esta com receito do extravio do documento caso envie separadamente, sugiro que ao inves de enviar espere para mostra-lo durante a entrevista. O resultado vai ser o mesmo, pois durante a entrevista é que o oficial de imigraçao do quebec vai avaliar todas as informaçoes e pontua-las de acordo com os critérios.

Abs.

Ventura

rubemrj
      Participante

Merci beaucoup, Ventura!

EddieToQuebec
      Participante

Alias, bom lembrar que eles pedem que a gente leve documentos originais e ATUALIZADOS, certo? Entao, pode-se levar algumas coisas nesse sentido, por ex.: atestado do numero de horas de frances estudadas nesse meio tempo. ;-)

Carlos_Santos
      Participante

@EddieToQuebec wrote:

Alias, bom lembrar que eles pedem que a gente leve documentos originais e ATUALIZADOS, certo?

exato!

bem lembrado EddieToQuebec ;-)

rubemrj
      Participante

Eddie,

Sim, claro. Por sinal, trata-se justamente disso, atualizar a quantidade de horas estudadas.

Merci Beaucoup.

Abraços.

R.R.

SANDROMS
      Participante

Rubemrj,

eu inclui meu filho recém nascido na hora da entrevista. Eu havia enviado os documentos pelo correio mas ninguém deu entrada no sistema. Isso foi feito durante a entrevista. E como o M. Leblanc disse, o bebe valeu alguns pontos preciosos… :mrgreen: Certificados de francês e novos diplomas escolares tb podem ser incluídos na entrevista.

Boa sorte.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.