Juizforanos interessados em morar no Québec Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Juizforanos interessados em morar no Québec Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 10 meses atrás por AleBHZ. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 8 de fevereiro de 2007 às 12:02 #4569 FellippeParticipante Olá amigos! Moro em Juiz de Fora, Minas Gerais. Gostaria de manter contato com pessoas daqui da minha cidade… Será que tem mais algum juizforano na comunidade? Um grande abraço a todos! 8 de fevereiro de 2007 às 13:04 #13326 FabiocbParticipante Olá Fellippe, Seja bem vindo a comunidade, não sei quanto a Juiz de Fora, mas de minas em geral tem muitas pessoas por aqui. Abraços Fábio 8 de fevereiro de 2007 às 13:19 #13329 AleBHZParticipante Olá Fellippe, seja bem vindo. Sou de BH mas não sei se tem gente de Juiz de Fora por aqui. Se tiver, com certeza eles irão aparecer com o seu tópico… Abraços e aproveite os recursos oferecidos pela CBQ. Alessandro Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar