Java ou C#?

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
      victor_m
      Participante

Olá Pessoal,

Sou formado em Ciencias da Computação mas trabalho desde sempre com automação industrial e estou meio por fora do mundo de TI.

Minha idéia é tirar uma certificação de uma das linguagens acima para servir como plano B no Québec caso eu tenha um pouco de dificuldade de achar emprego na minha área no começo.

Minha pergunta é simples e direta:

Qual das duas linguagens tem mais vaga de emprego em Québec? Minha intenção é ir inicialmente a Montreal.

Gostaria da opinião de vocês que estão aí e na área.

Grande abraço e muito obrigado, :bigups:

Victor

Carlos_Santos
      Participante

nao se esqueca que uma formacao tem que vir acompahanda de experiencia, senao nao vai ser muito facil arranjar um emprego.

Aqui na cidade do Québec .NET é bem mais facil para conseguir emprego que java ;-)

Vc pode olhar nas ofertas de emprego no IMT e verificar vc mesmo ;-)

Boa sorte!

victor_m
      Participante

Olá Carlos,

Muito obrigado pela resposta.

Só uma pergunta… mesmo se eu não tiver muita esperiência será que não consigo um trabalho de programador “junior”? Como disse essa seria minha alternativa para minha profição principal, seria o meu “survival job”.

Muito obrigado pelo compartilhamento de suas experiências.

Um abraço,

Victor

mrodolfo
      Participante

Victor,

Já pensou em inverter a ordem da sua equaçao? Por que nao escolher a cidade em funçao das suas qualificaçoes ao invés de escolher a qualificaçao em funçao da cidade…

Existem outras cidades entre Québec e Montréal (nunca fui para o lado de Gatineau…) que podem se valer de sua experiência, como St-Hyacinthe, Drummondville, Trois-Rivières e por aí vai…

Como o Carlos mencionou, uma pesquisa no IMT en ligne pode abrir e muito a sua mente….

victor_m
      Participante

Olá Marcos,