INTENSIVO INTERMEDIÁRIO – SP

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil INTENSIVO INTERMEDIÁRIO – SP

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      thiagoelizie
      Participante

Estamos formando um grupo para estudar intensivão de francês em nível intermediário em SP. A professora é québecoise, mto simpática e entende do processo de imigração e tal… O foco é conversação. A escola fica bem localizada na Av. Brig. Luis Antonio, perto do metrô Brigadeiro. As aulas começam dia 12/07 e são 3 horas toda noite, das 19h às 22h. Segue o site da escola e procurem o Jamil (dono da escola) ou a Maude (professora) para mais informações. O preço é bem em conta para o volume de aulas que teremos. Vale a pena!!! Principalmente pra quem está correndo contra o relógio como nós.

http://alleidiomas.com.br/

larocque
      Participante

thiagoelizie,

Parabéns pela iniciativa!

Quanto seria o valor do curso???

Abraço,

La Rocque e Silvia.

thiagoelizie
      Participante

larocque,

Estamos aí pra ajuda…
      Preço pra essa turma q estamos fechando é o seguinte: R$850/pessoa.
      Veja só… esse preço por aulas de segunda à sexta, 3 horas por noite (19h às 22h). O primeiro módulo desse intermediário são 45 horas, ou seja… 3 semanas. Acho um preço bem interessante pra esse volume de horas num intensivo. Senti mta firmeza na professora que é québecoise. Ótimo diferencial! Se estiverem interessados liguem lá… podem falar em nosso nome sem problemas. A turma está se formando e seria ótimo contar com vcs tbm… sabe como é, pessoas com os mesmos interesses, planos, etc.

digudi
      Participante

Ola….
      Vcs teriam o conteudo programatico? O Ideal seria passar o conteúdo programatico para que minha esposa possa decidir de vai ou não, pois ela já fez alguns modulos em varias escolas e tem um nivel até que bom de Francês.
      Ontem minha esposa ligou lá e pelo que a foi explicado o professoro quebecois é somente um dia por semana e o restante dos dias é com professor francês.

Otima iniciativa de vcs, Parabens.

thiagoelizie
      Participante

Digudi e Paula,

Essa da professora québecoise ser só 1 vez por semana pra mim é novidade. Vou lá na escola agora e tiro essa dúvida. Sobre o conteúdo talvez tenha no site, não sei. Mas a melhor forma de saber é fazer uma visita a escola. Nós fizemos inclusive um teste oral para ver se nos encaixávamos nesse nível. Sugiro que a Paula faça o mesmo. E como as aulas estão marcadas pra começar dia 12/07 é bom correr.

Volto com mais novidades ainda hoje.

thiagoelizie
      Participante

Aos interessados, seguinte:

Realmente houve uma falha na comunicação. A québecoise da qual falei nos foi apresentada como professora e inclusive aplicou um teste oral conosco quando lá estivemos, mas na verdade ela é a coordenadora do curso e não dará as aulas. Td indicava q ela seria a professora, mas não será. O restante é aquilo mesmo q já descrevi acima. Peço desculpas pelo mal entendido. Pardon!

thiagoelizie
      Participante

Bonjour mes amis!
      Voltando a este tópico pois as aulas do intermediário intensivo vão começar em breve e gostaria de reforçar o convite aos interessados. Fiquei sabendo que a Daniela aqui do fórum estaria com a gente neste curso. Quem é a Daniela? Vamos lá pessoal! Pra quem quer falar francês mais q o basicão e estar um passo a frente, a hora é agora!

Dani e Gilk
      Participante

Olá Thiago e Lizie,
      Eu acho q sou eu a Daniela a q vc se referiu. Afinal, existem milhões de outras por aí, mas como eu cheguei a entrar no site da escola e telefonar, deve ser comigo. hehehe….
      A escola é perto de casa e ia gostar de voltar a frenquentar escola, já q hj só faço aula particular com uma francesa, mas depois de obter as infos, eu vi q para a gente não ia compensar.

Depois, pq hj eu e o meu marido fazemos a aula particular juntos a um preço realmente mto bom e assim a gente consegue ir avançando juntos. E, na Alle, nós não conseguiríamos fazer o curso juntos pq ele não tem essa disponibilidade de horário, e para ele continuar com a prof particular + eu fazer o curso na Alle, ficaria bem mais caro.
      Depois pq eu teria q “voltar” no curso, pq estamos começando o intermediário 2 do livro Forum 2 tbm da Hachette q tbm é o livro do Senac.
      Mas parabéns pela iniciativa e espero q vcs encontrem mais pessoas interessadas no curso.
      abraços
      Daniela

thiagoelizie
      Participante

OK, Daniela. Mencionei vc pq o pessoal da escola me disse q vc estaria confirmada e tal… seria bom talvez falar com eles. Entendo seus motivos, bons estudos!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.