Indo para a cidade do Quebec

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Indo para a cidade do Quebec

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      gilibertibersot
      Participante

Olá, pessoas.

Apesar de estar meio perdido, estou ansioso para minha viagem de estudos.
      Bom, meu nome é Thiago, sou estudante de mestrado da UFRJ e estou indo para ULaval fazer um intercambio.

Todos os documentos estao sendo tirados sem problemas…mas e conhecidos brasileiros? Não conheço ninguem!
      Gostaria de saber se alguem pode me ajudar ai: Procuro alugueis baratos ou entao alguem para dividir, que seja prox a ULAVAL…até 350CAN$.

Alguem pode me ajudar?

salut!

Javs
      Participante

Ola Thiago talvez eu terei um quarto pra alugar pra voce, mas nao e perto da laval. Talvez seria uma opcao pra voce nos primeiros dias e depois vc poderia conhecer a regiao e procurar voce mesmo um quarto mais perto.

Pesquise nos sites: http://www.kijiji.ca ou lespac.ca mas fechar o aluguel a distancia talvez nao seja tarefa facil.

Boa sorte

gilibertibersot
      Participante

Já procurei nestes sites, mas não consigo. Ou o preço é muito caro…ou então só aceitam meninas…
      Preciso de um aluguel por até 350$ CAN…não qro nenhuma exclusividade. Só um qrto com armario, estante e cama. Internet, banheiro e cozinha compartilhados…

Vou chegar em stembro, primeira semana e ficarei ate dezembro.Estou preocupado. Obrigado pela atenção

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.