Apesar de estar meio perdido, estou ansioso para minha viagem de estudos.
Bom, meu nome é Thiago, sou estudante de mestrado da UFRJ e estou indo para ULaval fazer um intercambio.
Todos os documentos estao sendo tirados sem problemas…mas e conhecidos brasileiros? Não conheço ninguem!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar ai: Procuro alugueis baratos ou entao alguem para dividir, que seja prox a ULAVAL…até 350CAN$.
Ola Thiago talvez eu terei um quarto pra alugar pra voce, mas nao e perto da laval. Talvez seria uma opcao pra voce nos primeiros dias e depois vc poderia conhecer a regiao e procurar voce mesmo um quarto mais perto.
Pesquise nos sites: http://www.kijiji.ca ou lespac.ca mas fechar o aluguel a distancia talvez nao seja tarefa facil.
Já procurei nestes sites, mas não consigo. Ou o preço é muito caro…ou então só aceitam meninas…
Preciso de um aluguel por até 350$ CAN…não qro nenhuma exclusividade. Só um qrto com armario, estante e cama. Internet, banheiro e cozinha compartilhados…
Vou chegar em stembro, primeira semana e ficarei ate dezembro.Estou preocupado. Obrigado pela atenção
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.