indicação de dentista brasileiro em Montréal Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › indicação de dentista brasileiro em Montréal Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por aspfv. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 2 de abril de 2010 às 23:46 #6043 aspfvParticipante Olá pra todos. Alguém tem alguma indicação de dentista brasileiro em Montréal? Preciso reparar um estrago que o tire sur la neige me fez na obturação de meu ciso. Obrigado Alex 3 de abril de 2010 às 06:21 #38113 jaqueParticipante Olá Alex, tem uma dentista brasileira no metro Guy Concordia que se chama Regina…segue contato: Dra. Regina Bastos – (514) 937-6669? Abc, Jaque 4 de abril de 2010 às 22:50 #38143 aspfvParticipante Olá Jaque, muitíssimo obrigado pela ajuda. Foi um alívio tão grande. Merci infiniment!!! :))))))) Alexandre Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar