imm0008fgen Campo 15

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      lfantoniosi
      Participante

Ola gente,

No campo 15 devemos fornecer todos nos nossos endereços desde os nossos 18 anos.

Mas o que fazer caso a pessoa tenha morado em várias repúblicas em outra cidade no período da faculdade, sem ter anotado nenhum dos endereços? Termos que voltar para a cidade e caçar cada endereço? Mesmo voltando para a cidade natal todo fim de semana, tais repúblicas seriam consideradas endereços também?

Estamos ferrados, pois a minha mulher morou em pelo menos 7 repúblicas e todo fim de semana voltava para sua cidade. E ela não tem nenhum registro de onde ela morou.

Felipe.

Daniele
      Participante

Caramba Felipe!! essa situação tb se aplica a mim…  8O

Je ne sais pas qu’est-ce que je dois faire!!!  :roll:

Boa pergunta! A resposta tb me interessa.

Abraços, Daniele.

Riba
      Participante

Aproveitando a pergunta, seria qualquer endereço que eu tenha morado por algum determinado período?
      Um minimo de 6 meses???

Gus_23
      Participante

Então, na verdade esse form é o de background declaration.

Nas instruções não fala de período mínimo.. Mas discorda do texto da questão em relação ao tempo inicial.. Um e-mail para o consulado perguntando como proceder neste caso é justificável!

Mas o pessoal que postou essa pergunta em primeiro lugar já estão no Québec.. Qualquer coisa manda uma MP..

segue as instruções:

15. Give a complete address including the street, town or city, province or region, and country. If there was no street or street number, explain exactly the location of the house or building. You must account for every month during the past 10 years. Do not use post office (P.O.) box addresses.

http://www.cic.gc.ca/english/information/applications/guides/EQ78.asp

Carlos_Santos
      Participante

um adendo a resposta dada pelo Gus_23, é que no para completar o processo é preciso apresentar uma declaracao da policia aonde diz:

Vous devez présenter un de ces documents pour chaque pays, autre que le Canada, dans lequel vous ou les membres de votre famille avez résidé pendant six mois consécutifs ou plus depuis l’âge de 18 ans.

fonte: http://www.cic.gc.ca/francais/information/demandes/guides/FQ76.asp

Como estes documentos sao entregues juntos, é logico que contenham informacoes coerentes.

Atenciosamente

Riba
      Participante

Pelo que eu entendi do campo 14 é para eu colocar o meu endereço ATUAL para receber correspondencias, correto?
      E caso do campo 15, é para colocar caso seja diferente do campo 14.. foi isso que eu entendi….
      não vi nada para colocar todos os endereços a partir dos meus 18 anos…

por favor… me falem se eu estiver errado….

Abs,
      Riba

Gus_23
      Participante

Entao, os dois estao certos. eheheheh é o seguinte, existem dois formularios Imm0008:

imm0008fgen e imm0008_1f

No genérico, o imm0008fgen, é onde está os itens que vc colocou, e no outro, que é o de background declaration ou “schedule 1” é onde deve-se colocar todos os endereços…

Certo?

Riba
      Participante

Aaaa… entendi Gus…
      E que comecei a preencher mas não terminei o Anexo 1…. rsrsrs

Obg…

Abs,
      Riba

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.