IMM0008 Annexe 1 ITEM 11

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      tecota
      Participante

Salut à tous,

No item 11 pede pra gente colocar todas as nossas atividades desde que fizemos 18 anos. Porém, pelo formatação do formulário nos força a colocar apenas uma atividade por vez. Como devo fazer pra atividades paralelas?
      Por exemplo:
      1) Minha esposa é autônoma, porém em determinadas épocas ela além de ser autônoma ela trabalhou tb de carteira assinada. E durante outro tempo, ela fez ou ministrou cursos.
      2) Como colocar quando fiz minha pós-graduação que na mesma época eu também trabalhava.

Outra coisa, devemos colocar tb viagens de passeio? Até faz sentido colocarmos viagens à trabalho, mas as de turismo tb?

Obrigadão

SANDROMS
      Participante

Eu tive alguns casos parecidos… o que fiz foi indicar a ocupação “principal”: ou seja, se vc trabalhava tempo integral e estudava a noite, coloque a empresa onde trabalhava. Se você estudava e fazia “bicos” coloque o estudo. Trabalho registrado geralmente se sobrepõem ao autônomo… O importante é responder bem a pergunta: “onde você morava e o que você fazia”.

Mathieu
      Participante

Meu caso é bem parecido com o de vcs dois.

Só para exemplificar, teve uma época na faculdade, que além de ter aulas, eu fazia estágio supervisionado e iniciação científica. Como eu coloquei tudo isto no processo do Québec, não teria de fazer o mesmo com o do Federal?

Outra dúvida, entre fevereiro e setembro de 2002 eu estava matriculado em um curso de Técnino em Eletrônica. No início de setembro resolvi que não queria continuar o curso e então saí. Não falei deste curso no processo provincial pois nem lembrava dele. O que me sugerem, falo dele agora?

No campo “Genre de certificat ou de diplôme décerné” para ensino médio eu coloco “certificado de conclusão de ensino médio”? E para ensino superior, “diploma de licenciado”?

Por último, no campo 10 eles pedem que coloquemos os números de anos correspondentes para cada um dos níveis de estudo. Estou terminando um mestrado, ele está contemplado no campo “Université/Collége”?

Agradeço pela ajuda e paciência.

À bientôt.

Mathieu.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.