Imigrantes em junho!

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Imigrantes em junho!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      fabiolabvalio
      Participante

Pessoal,

Alguém está indo em junho para o Canadá? Eu vou sozinha, no dia 15 de junho!

Aí eu queria reunir o pessoal que vai na mesma época para trocarmos informações, preparamos a viagem e até arranjar colegas para dividir um apartamento por lá no começo!

Boa sorte a todos!

Malaman
      Participante

Oi Fabiola, tinhamos a idéia de ir em Junho, mas decidimos ir em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas pelos dados e fatos, foi a melhor decisão.

Como as coisas estão indo bem p/ nós aqui, vamos nos preparar melhor financeiramente e também aproveitar para resgatar meu FGTS em Setembro. Quem sabe até lá a crise tenha começado a melhor, a cotação do dólar tenha caido, assim como os preços das passagens.

Ricardo

brfr
      Participante

Oi Fabíola!

Vou em junho também junto com uma amiga. Para que cidade você vai?

Ísis

fabiolabvalio
      Participante

Olá, Ísis! Eu ficarei em Montréal no começo, mas em julho pretendo ir para Laval! E você e sua amiga?

Ricardo, que bom que as coisas para vocês estão indo bem! É sempre melhor conseguir juntar um pouco mais de dinheiro antes de viajar!

gabiviana
      Participante

Olá Fabíola!

Estou indo em 11 de Junho, ficarei uns dias antes em Toronto e dia 16 de Junho chegarei em Montreal.
      Se quiser entrar em contato meu msn é gaby-viana@hotmail.com

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.