H. Rodrigues

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7001
      H.Rodrigues
      Participante

      Gostaria de começar agradecendo à moderação e aos principais participantes desse espaço pelo excelente trabalho que vêm realizando.

      Sou engenheiro, tenho 34 anos, solteiro. Minha entrevista do CSQ está marcada para o início de Novembro. Tenho planos de viajar sozinho, apesar de ter alguns conhecidos que já moram em Montréal.

      Vou aproveitar uma parte da mensagem que acabei de postar no tópico Turma 2010/2011 para compartilhar um poucos dos meu motivos para o projeto Québec.

      veja aqui o link esta parte:

      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/3691.html?p=37609#p37609

      Boa sorte à todos.

    • #40821
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum H. Rodrigues ;-)

      Nao é necessário copiar trechos de um post para outro, coloque um link, fica melhor ;-)

      Aproveite-o bem !

    • #40815
      ONEVES
      Participante

      Olá H. Rodrigues!
      Seja bem-vindo e boa sorte em sua entrevista!
      Abraço.

    • #40841
      carlosecamila
      Participante

      Olá H. Rodrigues,

      Gostaríamos de desejar-lhe boa sorte na entrevista e que tudo corra conforme esperado.

      Abraços

      Carlos e Camila
      Timeline:
      18/09/11 - Envio DSC
      15/10/11 - Abertura Provincial
      11/10/12 - Convocação entrevista
      20/11/12 - Entrevista e CSQ
      27/11/12 - Envio do Federal
      17/01/13 - Abertura do Federal conforme e-cas
      14/01/14 - Solicitação de exames médicos
      20/01/14 - Exames médicos realizados
      07/02/14 - Solicitação de envio de Passaportes
      13/02/14 - Retirada dos passaportes

    • #40844
      H.Rodrigues
      Participante

      Obrigado Carlos e Camila.

      Sejam bem-vindos. Boa sorte para vocês também.