Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Guilherme e suas duvidas….
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Ravanello.
-
AutorPosts
-
-
3 de maio de 2011 às 20:11 #7375Guilherme AlmeidaParticipante
Bem Pessoal boa tarde!
Gostaria de tirar algumas duvidas com vocês!!
1- Quando passamos em todas as entrevistas como funciona o processo de moradia pra quem está indo morar em Quebec? precisamos levar dinheiro para comprar alguma casa? ou temos toda a ajuda de custo do governo como casa ou algo parecido?2- Sou formado em sistema de informação e minha esposa em analises clinicas já vamos pra Quebec com emprego certo na nossa área ou podemos trabalhar em qualquer coisa?
3- Custo de vida em Quebec e muito alto? fazendo uma comparação mais ou menos com um salário de 3500 aqui você sobrevivi em Quebec acho que a moeda e em dolar geralmente a renda anual de um emprego básico gira em torno de quanto?
Acho que por enquanto e só gostaria que alguém me tirasse essas pequenas duvidas rsrsrsrs estou bastante interessado para ir para Quebec, sei que preciso aprender Francês que e o primeiro item a contar para está ai por isso já estou procurando um curso para da inicio e já me escrevi para uma palestra para entender melhor, mais enquanto não chega a entrevista gostaria de tirar essas duvidas.
Desde já agradeço
Guilherme Almeida Guimarães
-
4 de maio de 2011 às 16:53 #44523Carlos_SantosParticipante
seja bemvindo ao nosso forum Guilherme!
Normalmente eu sou bem mais amistoso e simpatico com colegas de outras areas nao technologicas, mas se vc é de TI deveria saber como um forum funciona e como usá-lo 8O
Gostaria que lê-se as regras de uso do forum:
- :: Regras de Utilização dos Fóruns ::
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/124.html?f=1pois vc postou suas questoes num topico aonde nao tinha nenhuma relacao com suas questoes!