Grupo para março/abril de 2008

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Grupo para março/abril de 2008

Visualizando 160 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4532
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Futuros Emigrantes

      Gostaria de saber quantos de vocês estão interessados em emigrar no começo do ano que vem (março ou abril) para que possamos montar um grupo afim de negociarmos descontos e vantagens.
      Apesar de parecer cedo, vale a pena nos antecipar para montar um grupo grande o suficiente para termos poder de barganha.

      Um abraço,

      Adriana

    • #12807
      mcanoco
      Participante

      Oi Adriana,

      Eu tenho interesse em participar do grupo.
      Seremos 03 pessoas. Meu marido, nosso filho e eu.
      Conte comigo!

      Um abraço.

      Mariana

    • #12809
      Fabiocb
      Participante

      Olá Adriana,

      Agora que meu processo já foi enviado e estou aguardando a entrevista posso me candidatar ao grupo de março/abril 2008 pois se tudo der certo é essa época que quero ir, diga-se de passagem a melhor para se chegar por lá, melhor para empregos, custos mais baixos, temperaturas amenas, aluguel mais facil, tempo para conseguir estudar no 2 semestre  dentre outras vantagens.

      Abraços

      Fábio

    • #12813
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Mariana

      Que bom que você está planejando a sua viagem nessa época. Podemos juntar um grupo legal!!!

      Oi Fábio

      Que legal que você comunga das mesmas idéias que a gente. Tem mais uma coisa que pesou muito na nossa decisão: o frio. Não queremos pegar um invernão logo de cara. O fato de sabermos que lá é frio não quer dizer que queremos pegar um frio de -20º logo de cara…

      Espero que possamos viajar todos juntos.

      Um abraço,

      Adriana

    • #12816
      lucienep
      Participante

      Olá,
      Se tudo der certo, nós também vamos nessa época, eu e meu marido, mas somos do Rio será que tem problema?
      bjs
      Luciene

    • #12818
      AleBHZ
      Participante

      Oi Luciene,

      não tem problema ser de outra cidade.
      No grupo montado para março de 2007 tem gente BH e do RJ.
      No grupo de novembro/dez de 2007 (o que eu participo), tem gente de várias cidades.
      Dê uma olhada no meu blog, no tópico relacionado ao assunto.
      Basta clicar na minha assinatura.

      Abraços,

    • #12823
      mcanoco
      Participante

      Oi gente,

      A Adriana e o Fábio tem razão em suas ponderações. Abril é sem dúvida um época muito boa para chegar. Teremos mais facilidade para encontrar apartamento, uma vez que ninguém se muda em pleno inverno, sem falar no quesito adaptação.
      Para qual cidade vocês vão? Nós vamos para Sherbrooke.
      Esse grupo vai ser animado!

      Um abraço.

      Mariana

      PS: moro em Fortaleza

    • #12831
      fabiana
      Participante

      Oi Adriana,

      Se tudo der certo, pretendo ir nessa época também. Minha razão principal é fugir do inverno rigoroso…quero ter um tempo p me adaptar e nao pegar o frio logo de cara…
      Pode contar comigo no grupo.

      Abraços,
      Fabiana Vieira

      (moro em Belo Horizonte)

    • #12832
      CarlosFernanda
      Participante

      Ola Driaoquadrado,

      E’ muito provavel que iremos proximo a esta data que vcs apresentaram.
      Podem considerar 3 pessoas sendo (2 adultos e uma crianca de 5 anos).

      Abcs a todos !!

      CarloseFernanda

    • #12846
      Daniele
      Participante

      Olá Dri, se tudo der certo estamos pretendendo ir também nesse período. Podem contar conosco (eu e meu marido).
      Destino: Sherbrooke
      Cidade atual: Belo Horizonte

      Abraços, Daniele.

    • #12850
      makeloo
      Participante

      Olá Adriana,
      Eu e o emerson já fazemos parte do gurpo que pretende ir em novembro/ dezembro de 2007 porém caso ocorra algo de errado, que é o que eu não objetivo, conte conosco  como possíveis nesse grupo. ao longo do processo vamos nos falando e confirmo com você.
      um abraço

    • #12852
      RedCzar777
      Participante

      Se tudo der muio certo eu também vou nessa data, mas acho que só vou conseguir ir mesmo para o final do 1o semestre. De qualquer forma deixo aqui a minha “declaração de intenção”, hehehe.

    • #12854
      miirian_pr
      Participante

      Darei entrada em Março agora, ainda não sei quanto tempo durara o processo… Se sair antes de Novembro vou na turma novembro/ dezembro, mais se sir depois ai nós iremos com vcs… :D

      Abraços Dri

    • #12856
      MVPS
      Participante

      Ôpa, pode nos colocar nesse “bonde”! Somos 04 (casal c/ duas crianças).

    • #12874
      Fabiocb
      Participante

      Olá Pessoal,

      Poxa se até agora ja temos todas essas pessoas é bem provavel que grupo seja bem grande, sendo que até agora (me corrijam se eu estiver errado)

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2

      Total : 14 adultos e 4 crianças

      e intenções:

      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2

      Total 5



      Caso todos confirmem (o que eu acho um pouco dificil) seriam

      19 adultos e 4 crianças.

      E vamos lá pessoal, Québec nos espera, abraços.

      Fábio

    • #12879
      driaoquadrado
      Participante

      Nossa, que legal!!! Com esse monte de gente a viagem vai ser bem animada…
      Procurarei entender bem direitinho o passo-a-passo da imigração para nós possamos nos tranquilizar nessa longa viagem. Também tentarei trazer o máximo de dicas para o momento da chegada.

      Um abraço a todos,

      Adriana

    • #13011
      makeloo
      Participante

      Que legal. Galera.
      eu propvavelmente viajarei nessa grupo porém somente poderei dar certaza depois do mes de maio. está pendente a defesa da minha dissertaçao de mestrado. Quero defender em dezembro para ir com o outro gurpo, porém o meu orientador quer que eu defenda em fevereiro de 2008. então terei que resolverisso e depois confirmo.
      Estou bastante animado com o Grupo
      Um abraço a todos.

    • #13026
      Fabiocb
      Participante

      Olá Marcelo,

      Espero que tudo corra da melhor forma e você consiga ir no grupo que for melhor para o seu caso.

      Abraços

      Fábio

    • #13028
      clpimenta
      Participante

      OI Dri,
      começamos nosso processo no final de dezembro,  e espero que ele termine no final de 2007/início de 2008,  e realmente pretendemos ir nesse periodo março /abril de 2008,  são dois adultos:  eu e minha esposa,
      meu mail pra contato clpimenta@gmail.com

    • #13033
      driaoquadrado
      Participante

      Olá a todos

      Será muito importante mantermos os contatos bem como o andamento do processo para podermos começar as negociações o quanto antes.
      Um abraço a todos,

      Adriana

    • #13038
      Fabiocb
      Participante

      Parcial até agora

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2

      Total : 21 adultos e 4 crianças

      E ai ja chegamos aos provaveis 25 pessoas, ta crescendo rápido hein.

    • #13098
      clpimenta
      Participante

      Acho que até lá vão ter que fazer um vôo charter so pra levar a geração Quebec/2008

    • #13104
      RedCzar777
      Participante

      Só lembrando que se meu processo atrasar um pouquinho já não vai dar para eu estar com tudo pronto para março/abril.

      Mas estou correndo e rezando para dar tudo certo! E como eu sou um otimista e realmento espero estar com vocês nesse grupo!  :D

    • #13125
      GUeCRIS
      Participante

      Oi Adriana!
      Se tudo der certo, seremos 3 no início do ano que vem.
      Um abraço!
      Cristiane

    • #13135
      Mcclanada
      Participante

      Queremos aplicar no meio do ano, e seria interessante partirmos nesta data, depende do andamento do processo.
             Clarisse e Pedro
             Rio de Janeiro
             clafisio.borba@gmail.com

    • #13159
      driaoquadrado
      Participante

      Nossa Gente!!!

      Esse grupo vai ser mesmo bem animado.
      Recaptulando temos as seguintes intenções:

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2

      Total : 26 adultos e 4 crianças

      Acho que vamos conseguir fazer bons “negócios” com esses números. :P

      Boa sorte a todos,

      Adriana

    • #13175
      makeloo
      Participante

      Nossa
      Como esse grupo está crescendo!!!!

    • #13181
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Ontem entrei em contato com a agente de viagens Greta, que montou o nosso grupo de viagens. O que acontece é que aconteceram algumas mudanças para a formação de um grupo de viagens. Agora os integrantes do grupo, no mínimo 10, tem que sair da mesma ORIGEM e ter o mesmo DESTINO. Abaixo o e-mail que ela me enviou:[/align]

      Boa noite à todos,

      Creio que todos estão querendo saber notícias dos grupos para o Canadá. Desde o último e-mail que enviei, não recebi informações com os nomes das pessoas que realmente estão interessadas em prosseguir no grupo.

      Este está sendo um processo muito difícil de atender à todos. Muitos estão com dúvidas em relação à saída do Brasil: “Porque deverá ser de São Paulo se existe tarifa saindo de minha origem? E como ficará a franquia de bagagem?” Estas são algumas perguntas que muitos estão me fazendo.

      O fato é que, a tarifa que estamos trabalhando é uma tarifa que todos vcs têm acesso em qualquer agência, o nosso diferencial é a formação de GRUPO (que tem características das quais eu já citei) e por isso estamos conseguindo negociar o desconto e a liberação do excesso da bagagem. É claro que para alguns não será vantagem, pois deverão comprar um bilhete doméstico com destino à São Paulo e pagar o excesso de sua bagagem até lá…sem contar que a soma dos bilhetes talvez fique mais caro que se for comprado com a saída da “verdadeira” origem de cada um.

      Já fizemos a emissão do grupo que nos foi solicitado, porém já estavam com o grupo formado, saindo da mesma origem para o mesmo destino…foi muito mais fácil entrarmos com o processo de negociação com a AIR CANADA, pois estavam em acordo querendo a mesma coisa.

      Por esse motivo, e para não deixar de passar todas as informações…sugiro que me passem os grupos já formados…aí sim continuaremos com o processo de negociação.

      Pedimos desculpas por talvez não passar as informações com mais clareza, sinceramente acho que essa nossa atitude está sendo tomada para preservá-los de frustações futuras e até para preservarmos a agência.

      [align=justify]Os destaques no texto foram feitos por mim.

      Creio que agora os pretendentes a montar um grupo de viagem, devem se concentrar em encontrar pessoas com a origem e destino em comum.

      Abraços,[/align]

    • #13183
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Adriana

      Muito obrigada pela dica. Aos interessados no grupo, deveremos redirecionar para as saídas de interesse.

      A minha saída será de São Paulo. Alguém mais sairá de lá?

      Um abraço,

      Adriana

    • #13184
      nevesea
      Participante

      Pessoal,

      Já fiz uma cotação inicial de passagens e verifiquei que a Air Canada oferece o trecho de sua cidade de origem até São Paulo sem custo adicional. Por exemplo, eu moro em Recife e compro uma passagem São Paulo – Montréal. O trecho Recife – São Paulo será feito sem custo adicional através de um convênio feito entre a Air Canada e a TAM. Portanto, se for necessário pagar mais uma passagem pela agência, talvez não seja mais vantajoso!

      Não procurei saber sobre despesas de bagagem pois não vou legar quase nada! Só uns trapinhos para passar o verão e um computador… Acho que cada um deveria pensar 3 vezes para decidir o que REALMENTE é importante levar para o Canadá.

      Outra opcão para economizar uns dólares é comprar as pessagens em outras companhias aéreas. São muitas as possibilidades de desconto. Vai depender muito do talento do seu agente de viagens. No entanto, todas as opções que eu consultei passam pelos EUA. A única companhia que tem voos diretos Brasil – Canadá é a Air Canada. Em outras palavras, para quem não vai pela Air Canada é necessário ter  pelo menos visto de trânsito nos EUA, que é gratuito e não demora para ser concedido.

      Eduardo.

    • #13188
      Lanne
      Participante

      Olá Adriana!  :D

      Eu e meu marido vamos dá entrada no processo agora em abril. Creio que até o final do ano teremos nossa respota. E nossa pretenção é de viajarmos em abril.
      E queremos praticipar deste grupo.
      Você pretende morar em qual cidade?
      Nós  estamos pensando em gatineau. Na verdade, gostaria de sujestões sobre cidades do Quebec.

      Abraços.
      Lane e Patricio   :wink:

    • #13229
      Fabiocb
      Participante

      @Dri_Torres”;p=”5217 wrote:

      [align=justify]Olá a todos,

      Ontem entrei em contato com a agente de viagens Greta, que montou o nosso grupo de viagens. O que acontece é que aconteceram algumas mudanças para a formação de um grupo de viagens. Agora os integrantes do grupo, no mínimo 10, tem que sair da mesma ORIGEM e ter o mesmo DESTINO. Abaixo o e-mail que ela me enviou:[/align]

      Boa noite à todos,

      Creio que todos estão querendo saber notícias dos grupos para o Canadá. Desde o último e-mail que enviei, não recebi informações com os nomes das pessoas que realmente estão interessadas em prosseguir no grupo.

      Este está sendo um processo muito difícil de atender à todos. Muitos estão com dúvidas em relação à saída do Brasil: “Porque deverá ser de São Paulo se existe tarifa saindo de minha origem? E como ficará a franquia de bagagem?” Estas são algumas perguntas que muitos estão me fazendo.

      O fato é que, a tarifa que estamos trabalhando é uma tarifa que todos vcs têm acesso em qualquer agência, o nosso diferencial é a formação de GRUPO (que tem características das quais eu já citei) e por isso estamos conseguindo negociar o desconto e a liberação do excesso da bagagem. É claro que para alguns não será vantagem, pois deverão comprar um bilhete doméstico com destino à São Paulo e pagar o excesso de sua bagagem até lá…sem contar que a soma dos bilhetes talvez fique mais caro que se for comprado com a saída da “verdadeira” origem de cada um.

      Já fizemos a emissão do grupo que nos foi solicitado, porém já estavam com o grupo formado, saindo da mesma origem para o mesmo destino…foi muito mais fácil entrarmos com o processo de negociação com a AIR CANADA, pois estavam em acordo querendo a mesma coisa.

      Por esse motivo, e para não deixar de passar todas as informações…sugiro que me passem os grupos já formados…aí sim continuaremos com o processo de negociação.

      Pedimos desculpas por talvez não passar as informações com mais clareza, sinceramente acho que essa nossa atitude está sendo tomada para preservá-los de frustações futuras e até para preservarmos a agência.

      [align=justify]Os destaques no texto foram feitos por mim.

      Creio que agora os pretendentes a montar um grupo de viagem, devem se concentrar em encontrar pessoas com a origem e destino em comum.

      Abraços,[/align]

      Olá Adriana,

      Obrigado pelas informações, agora quanto ao trecho do Brasil, acho que não terá problemas uma vez que a AirCanada só opera em São Paulo, já no destino, as pessoas que tem como destino Montréal, Sherbrooke, Trois-Rivières e regiões do entorno dessas cidades acabam desembarcando em Montréal, ou seja a maioria seria São Paulo-Montréal , ja nos casos de Gatineau e Québec como destino, com certeza comprando o trecho Montréal- Québec/Ottawa a Air Canada daria um desconto, estarei enviando um email para eles hoje e assim que tiver a resposta informarei à vocês.

      Abraços

      Fábio

    • #13231
      Fabiocb
      Participante

      Olá Pessoal,

      Para conhecimento segui o email que enviei a AirCanada.

      Bom Dia,

      Eu, Fábio *******, faço parte de um grupo de futuros imigrantes ao Canadá, na maioria com destino à província de Québec, e venho por meio deste e-mail, solicitar mais informações quanto a compra de passagens em grupo sendo que as duvidas são referentes à:

      *Origem (caso não seja São Paulo, mas dentro do Brasil);
      *Destino ( a maioria tem como destino Montréal, porem existem casos onde a Cidade de Québec e *Ottawa/Gatineua são o destino);
      *Bagagens (quanto ao peso e quantidade, e nos casos das conecções fora do Trecho GRU-YYZ, se são aplicadas as mesmas regras ou não, tanto nos trechos dentro do Brasil, quanto no Canadá);
      *Numero mínimo de passagens;
      *Caso de crianças;
      *Regras para emissão de trecho somente ida (uma vez que todos teremos o visto de residente permanente);
      * Informa que vão ser formados vários grupos com datas separadas sendo Junho/Julho-2007, Novembro/Dezembro-2007, Março/Abril-2008, e se existem diferenças em alta e baixa temporada para as regras descritas acima, e caso sim quais são os períodos.

      Desde já agradeço a vossa atenção.

      Atenciosamente;

      Fábio *******

    • #13518
      Ricardocwb
      Participante

      Devo ir com minha esposa e filha (1 ano e meio à época), em Abril/Maio, mas podem me incluir na lista de intenções para Abril.
      Devemos ir para Ottawa/Gatineau.

      Abraço,
      Ricardo

    • #13533
      daniel_abs
      Participante

      Será que ainda tem espaço nesse grupo? heheheh  Daqui a pouco vai ser quase um vôo fretado.

      Bom, coincidentemente, nós já havíamos nos planejado para ir em março de 2008.

      Moramos em Brasília, iremos para Montreal, nós já recebemos o comunicado da pré-entrevista e não temos filhos.

      Contem com a gente no grupo!  :D

      Daniel e Eliza

    • #13544
      Fabiocb
      Participante

      Olá pessoal,

      Até agora nada de retorno da Air Canada :(  .

      Bom quanto a lista ta crescendo hein, e como disse o Daniel daqui a pouco vamos fretar um avião  :D   :lol:

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2

      Total : 30 adultos e 5 crianças

      Valeu pessoal e boa sorte a todos.

      Abraços

      Fábio

    • #13547
      JeffersonAV
      Participante

      Olá amigos,

      queria convidá-los para ler as últimas postagens do grupo “Québec Julho 2007”, pois estamos enfrentando algumas dificuldades que logo serão as suas… e estamos conseguindo várias informações úteis, para vocês irem se preparando para quando chegar a hora de vocês negociarem.

      Abraços,

    • #13618
      SauloFaria
      Participante

      Olá Amigos!
      Primeiramente, essa como minha mensagem do forum, todos sabem o nervoso que estamos passando, enviei a documentação em 20/01/07, estou esperando o débito no cartão ainda, mas a Lucy Françoso, já realizou um contato por e-mail para infrmar q a doc já bateu em Buenos e foi encaminhada para Montreal para débito e onde iremos residir!
      No mais, se tudo der certo tbm iremos nesta data, após inverno. Somos apenas um casal!
      Grande abraço a todos e vamos continuar rezando.
      Saulo e Flávia

    • #13620
      artur
      Participante

      É possível que eu queira também. Somos dois, de Recife.

      Artur e Bruna. Não é certeza, mas podem contar como “possíveis”.

      Obrigado!

    • #13861
      Diogo
      Participante

      em breve vou abrir a turma de março/abril de 2009…  rsrs

      um dia eu chego lá…

      db

    • #13870
      julianomga
      Participante

      oi Adriana, oi a todos

      eu farei o possivel para tudo estar pronto para ir com este grupo para o canada, podem contar comigo.
      Acredito ser mesmo umas das melhores epocas para chegarmos la.
      que legal parece que seremos um grupo bem grande, que oltimo.

      Fabio,
      legal, que bom que vc ja esta fazendo contato com Air Canada.
      gostei da carta enviada com as duvidas.

      um grande abraço a todos
      e sucesso
      juliano bosa

    • #13873
      lucienep
      Participante

      Olá,
      Não postei o meu email luciene@caricaturarte.com
      Quanto mais gente melhor, porque muitos desistem e não confirmam
      Vamos manter contato! podemos postar o email de todos juntos para todo mundo copiar!
      Eu estou aguardando a marcação da entrevista ainda.
      Um abraço
      Luciene

    • #13902
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos

      @ Saulo,

      Alguma novidade no seu processo?

      @ Juliano,

      Até agora nenhuma resposta da Air Canada, mas estou no aguardo e qualquer coisa e posto aqui.

      @ Luciene

      Parabéns pela inciativa realmente é interessante mantermos contato.
      meu email e msn é fabiocebe@hotmail.com



      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1

      Total : 35 adultos e 5 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #13956
      Felipewise
      Participante

      Oi Adriana!

      Talvéz seja um pouco de pretenção querer ir em Março/Abril, estou entrando com meu precesso em junho.

      Se tudo correr bem, faco minha entrevista em outrubro, se correr melhor ainda entro com o federal em outubro mesmo!

      De qualquer forma, estou dentro, para Abril! Apenas 1 pessoa.

      Abs.,

      Felipe

    • #14107
      SauloFaria
      Participante

      Olá Fabiocb

      Bem, eles já enviaram o e-mail dizendo q a doc tá ok, e q no prazo de 3 meses receberemos uma carta em casa com a mesma info. No mais to preocupado pq ainda não realizaram o débito na minha conta, já verifiquei toda minha situação com o banco e tá tudo Ok, só falta o d´bito mesmo. Estou ainda no aguardo!
      Abraço a todos

    • #14126
      jrsp
      Participante

      Bem, seguindo a sugestão do outro fórum…
      mesmo achando que apenas começamos esta caminhada…
      nossa previsão, de acordo, nos baseando em estatísticas de tempos no timeline, é que, nosso processo seria finalizado em Janeiro ( média máxima)
      estaríamos neste grupo tb!
      camila,José Roberto e 2 filhos.
      este negócio de pensar em passagem mê dá uma coisa no coração e na barriga…  :oops:  :oops:  :oops:
      ah! somos de Brasília
      Um abc,
      camila

    • #14128
      rguareschi
      Participante

      Olá driaoquadrado,

      Podem colocar meu nome na Lista, estou enviando no final de março/2007 o processo, e meus planos são de que até Janeiro esteja com o processo  finalizado e é claro, aprovado!!! :) Portanto meus planos são de ir em março/abril de 2008.

      Grande abraço e boa sorte para todos nós.

    • #14139
      farias
      Participante

      @driaoquadrado”;p=”4767 wrote:

      Olá Futuros Emigrantes

      Gostaria de saber quantos de vocês estão interessados em emigrar no começo do ano que vem (março ou abril) para que possamos montar um grupo afim de negociarmos descontos e vantagens.
      Apesar de parecer cedo, vale a pena nos antecipar para montar um grupo grande o suficiente para termos poder de barganha.

      Um abraço,

      Adriana

                 

      Olá eu sou o Farias sou novo nesta comunidade,pretendo me juntar ao grupo de voces para conseguirmos essa negociação das passagens areas e até mesmo hospedagens quando chegarmos lá.

      Um abraço a todos voces! Boa sorte!

    • #14158
      chrisazevedo
      Participante

      Olá!

      Eu ainda vou fazer entrevista em abril, mas planejava ir em Abril/Maio do ano que vem.

      Att,

      Ana

    • #14355
      Fabiocb
      Participante

      Olá pessoal, gostaria de lembrar que esta lista é somente de intenções,  ou seja ninguem tem nenhum compromisso e tudo vai se acertar quando estivermos mais proximos.

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1
      Luciene 2
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1

      Total : 40 adultos e 7 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #14468
      lucienep
      Participante

      Olá pessoal,

      Vendo as dificuldades de nossos amigos que estão indo agora, que tal postarmos nosso destino e nossa origem
      para reorganizarmos o grupo em outros  sub grupos?

      Luciene e Claudio
      destino Montreal
      origem Rio de Janeiro

      Um abraço a todos

    • #14469
      farias
      Participante

      Olá Driaoquadrado.

      Estou interessado em fazer parte deste grupo para negociar passagens para o ano que vem.
      meu.e-mail é silva_flavio2004@yahoo.com.br

    • #14478
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos,

      Como o tempo passa rapido hein a turma de Março/Abril 2007 ja esta indo e daqui a pouco chega a nossa vez, e como disse a Luciene, vamos por favor especificar nossas origens (cidade de onde partiremos do Brasil) e qual dos 4 (quatro) aeroportos usaremos em Québec.

      PS. Creio que a maioria aqui vá para os 4 principais, mas caso haja algum outro é só especificar.

      Montréal
      Ottawa/Gatineau
      Québec
      Bagotville (Saguenay)

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #14510
      driaoquadrado
      Participante

      Ok!

      Adriana 2 – São Paulo = Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

    • #14511
      Daniele
      Participante

      Et nous…

      Adriana 2 – São Paulo = Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 => Belo Horizonte – Montreal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

    • #14513
      GUeCRIS
      Participante

      Nós saímos de Salvador e vamos, a princípio, para a região de Saguenay-Lac-San-Jean, mais especificamente a ville de Saguenay (Chicoutimi).
      O plano B é Gatineau.
      Cristiane e Gustavo

    • #14535
      makeloo
      Participante

      Et nous…

      Adriana 2 – São Paulo = Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 => Belo Horizonte – Montreal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2
      Marcelo 2 Belo Horizonte => Montreal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

    • #14541
      clpimenta
      Participante

      Et nous…

      Adriana 2 – São Paulo = Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 => Belo Horizonte – Montreal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 : Rio => Montreal
      Marcelo 2 Belo Horizonte => Montreal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

    • #14563
      jrsp
      Participante

      olá,
      nao sei como modificar esta listagem , entao segue aí nosso destino,
      BRASILIA – MONTREAL

      camila, José Roberto e 2 criancas ( 10 e 8 anos )
      OBS>
      será que nao podemos ver outra sem ser a Air canada, os avioes sao muito velhos, barulhentos e sem tecnologia, até a tv é longe para ver…
      um desconforto só!!!

    • #14564
      lucienep
      Participante

      olá,
      até poderíamos, mas o caso é que as outras cias fazem escala nos EUA e para isso precisamos de visto Americano,
      e eu não tenho, e nem quero tirar daqui, pq sei que tirando do Canada é muito mais fácil.
      A Air Canada é um monopólio, infelizmente dependemos dela!
      Se vc tiver visto americano, dizem que a Delta tem bons preços.
      um abraço

    • #14566
      Fabiocb
      Participante

      Ótima noticia a todos ihaaaaaaaaaaaaaaaaa

      vai ser avião novo a partir de 1º de Abril e com TV individual e poltronas com descanso para os pés e cabeças, nossas preces foram ouvidas.

      José Roberto e outros vejam isso

      Matéria no site da Air Canada

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #14720
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Fabio

      Adorei a notícia das novas aeronaves… Com relação a data, sugiro que seja por volta da primeira quinzena de abril. Isso porque, como todos sabem, o dia da mudança aqui é 1 de julho. Há uma lei que a pessoa é obrigada a avisar com 2 meses de antecedência a saída. Ou seja, o anúncios de aluguel começam por volta de 1 abril. Assim, teremos que arrumar algum lugar apenas para 1 mês de estadia…

      Um abraço e valeu pela ótima notícia,

      Adriana

    • #14732
      julianomga
      Participante

      oi Fabio, tudo bem??

      meu trajeto sera

      maringa-pr  — montreal

      legal mesmo a noticia da melhora dos avioes.

      abraços

      Juliano

    • #14733
      Pessoa
      Participante

      @driaoquadrado”;p=”6911 wrote:

      Oi Fabio

      Adorei a notícia das novas aeronaves… Com relação a data, sugiro que seja por volta da primeira quinzena de abril. Isso porque, como todos sabem, o dia da mudança aqui é 1 de julho. Há uma lei que a pessoa é obrigada a avisar com 2 meses de antecedência a saída. Ou seja, o anúncios de aluguel começam por volta de 1 abril. Assim, teremos que arrumar algum lugar apenas para 1 mês de estadia…

      Um abraço e valeu pela ótima notícia,

      Adriana

      Adriana,

      Teria como explicar melhor este dia da mudança? Quando me contaram isto eu não acreditei. 8O

    • #14747
      lucienep
      Participante

      olá, Pessoal
      Eu concordo com a data, até porque vai estar mais quente, ou melhor menos frio!!

    • #14749
      farias
      Participante

      Olá Driaoquadrado eu Farias pretendo estar com voces nesta época do ano meu e-mail é silva_flavio2004@yahoo.com.br .E Estar junto com todo esse pessoal só assim fica mais fácil negociar a passagem mais barata. :)  

      Um abraço a todos voces.

    • #14760
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Pessoa

      Me parece que o dia 1 é feriado no Canadá, porém em Quebec é usado para fazer mudança. É justamente o dia que vence boa parte dos contratos. Sinceramente não sei se tem alguma outra razão para isso, mas sei que não é lenda.

      Um abraço,

      Adriana

    • #14767
      55021
      Participante

      Olá Driaoquadrado,
      Bem, isso q vc disse realmente não é lenda, nesta data é comemoração sim, mas não me lembro ao certo qual é, só sei que eles utilizam este dia justamente para não realizarem comemorações, já que se refere esta data à comemoraçào Canadense e não à Quebecoise!
      Neste dia é bom aproveitarmos mesmo, pois vc pode pegar televisões, geladeiras, camas, lavadoras de roupas e secadoras tudo de graça, pois quando eles mudam eles constumam deixar tudo na rua para doação, e em suas novas casas eles compram tudo novo. Tem até mesmo lojas que recolhem estes eletrodomésticos usados na rua para revenderem. É bom preparar a caminhonete! rs
      Eu mesmo peguei um TV de 29″ quando estive lá, pena que ficou por lá mesmo na casa da minha Home Stay.
      Abraços!

    • #15034
      Ed_jack
      Participante

      OI ADRIANA….
      PRETENDO INICIAR O PROCESSO EM NOVEMBRO 2007….Se Deus quizer sermos aprovados reserve 5 lugares (2 adultos e 3 crinças menores…..)

      Good luck

      Edjakson e milena :roll:

    • #15066
      Fabiocb
      Participante

      @Pessoa”;p=”6928 wrote:

      @driaoquadrado”;p=”6911 wrote:

      Oi Fabio

      Adorei a notícia das novas aeronaves… Com relação a data, sugiro que seja por volta da primeira quinzena de abril. Isso porque, como todos sabem, o dia da mudança aqui é 1 de julho. Há uma lei que a pessoa é obrigada a avisar com 2 meses de antecedência a saída. Ou seja, o anúncios de aluguel começam por volta de 1 abril. Assim, teremos que arrumar algum lugar apenas para 1 mês de estadia…

      Um abraço e valeu pela ótima notícia,

      Adriana

      Adriana,

      Teria como explicar melhor este dia da mudança? Quando me contaram isto eu não acreditei. 8O

      Olá Pessoa,

      eu ja fiz uma postagem detalhada sobre o assunto, de uma olhada no link abaixo:

      http://quebeclavoueu.blogspot.com/2007/01/dia-da-mudana.html

      Abraços,

      Fábio

    • #15067
      Fabiocb
      Participante

      @Ed_jack”;p=”7256 wrote:

      OI ADRIANA….
      PRETENDO INICIAR O PROCESSO EM NOVEMBRO 2007….Se Deus quizer sermos aprovados reserve 5 lugares (2 adultos e 3 crinças menores…..)

      Good luck

      Edjakson e milena :roll:

      Olá Edjakson e Milena,

      Não querendo lhes jogar um balde de água fria, mas já fazendo, os processos mais rápidos duram de 9 à 10 meses, sendo assim se vocês derem entrada em no processo em Novembro/2007 ele estará finalizado lá por Agosto ou Setembro de 2008, isso se vocês tiverem muita sorte, e tem ainda o escritório de Québec em BSA que diminui a velocidade de Dezembro à Fevereiro, ou seja caso vocês enviem em Novembro, a entrevista será no final de março ou abril, e depois é que vocês poderiam dar entreda no federal, onde os processos mais rapidos duram em média 6 meses.

      Deem uma refletida, e abraços



      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1

      Total : 41 adultos e 7 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #16171
      Lanne
      Participante

      Olá Pessoal!
      Eu também quero participar desse grupo.  Somos em dois, eu e meu marido.
      Merci!
      Au revoir

    • #16189
      MauPriJP
      Participante

      Olá, darei entrada ao processo fedarl na próxima semana e também pretendo chegar no Québec por volta de março/abril. Somos 3 eu ,minha esposa e meu filho que até lá terá quase 3 anos. Somos de SP e nosso destino é Montréal.
                                                                                        MAU PRIJP

    • #16190
      Fabiocb
      Participante

      @Lanne”;p=”8508 wrote:

      Olá Pessoal!
      Eu também quero participar desse grupo.  Somos em dois, eu e meu marido.
      Merci!
      Au revoir

      Olá Lane seja bem vinda ao grupo :D , e qual o seu destino, a origem vai ser Recife mesmo?

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2

      Total : 43 adultos e 7 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #16202
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Fabio
      Parabéns pela organização da lista. Vamos começar as negociações com o pessoal da empresa uma vez que boa parte dos interessados já passou pela entrevista.
      Para aqueles que têm interesse em programas de milhagem, vale a pena fazer a inscrição.
      Um abraço,
      Adriana

    • #16204
      lucienep
      Participante

      Olá Dri,

      Apesar de tudo ainda acho, que ainda faltam muitas pessoas a postarem o seu destino e saída,
      Pois assim teremos mais chances!

      Talvez tenhamos que sub dividir o grupo em regiões, sudeste por exemplo,
      quem é do Rio/Belo Horizonte/São Paulo.

      Pelo que eu li do pessoal que estava tentando fechar um outro grupo,
      e tiveram problemas com diversas origens, temos que ter no mínimo 10 pessoas dessa região e confirmadas (ou seja pagando) e para pagar acho que todo mundo vai querer esperar o fim da etapa Federal.

      Portanto que estava querendo parcelar acho melhor juntar o dinheiro!

      Os demais, deveram tentar formar outros grupos das demais regiões, Como temos muitas pessoas acho bem possivel, conseguirmos.  Se conseguirmos fechar 16 pessoas dessa região uma sai de graça, ou seja mais desconto!

      Não podemos perder o contato com os demais do grupo!
      Luciene

    • #16208
      Carlos_Santos
      Participante

      boa sorte ao Grupo! :wink:

      mesmo sabendo que não é uma tarefa facil reunir e depois resolver data, etc….  desejo a vocês muita sorte!

      atenciosamente

    • #16259
      miridiam
      Participante

      Ola galerinha, ja recebemos a declaração da Aliança Fancesa das horas que pediram, então hoje estaremos enviando para o Escritorio, e receberemos o CSQ creio que ainda esse mes de maio.
      Então quero me inscrever para o grupão rumo ao Québec.

      Miridiam Jr(33anos), Dilma Moura(33anos) e Ana Beatriz(3anos).

    • #16265
      chrisazevedo
      Participante

      Olá,

      Eu e a minha irmã estamos com o CSQ em mãos. Se tudo der certo, estamos planejando ir no final de Abril/2008.

      Bjs,

      Ana Cristina

      PS: Na lista canadaimmigration também tem gente com intenção de formar um grupo…

      Vou informá-los do grupo daqui….

    • #16268
      GUeCRIS
      Participante

      Oi pessoal!
      Eu tenho uma ponderação a fazer com relação a provável data.
      Há cursos na universidade cuja inscrição, para o inverno, encerra-se em março. A inscrição e a solicitação da bolsa de estudos dependem de estarmos lá, devidamente instalados. Eu penso que início de março é o melhor período. Acho que não devemos nos preocupar muito com o dia da mudança. Conversei com um brasileiro que mora lá e ele me disse que essa história de dia da mudança favorece a verificação de eventuais vazamentos, etc, mas que imóveis estão disponíveis durante todo o tempo. Então, se vcs estão interessados em cursar a universidade, aconselho-os a verificar os períodos de inscrição (datas limites dos cursos pretendidos) ….
      É isso!
      Até mais!
      Cristiane

    • #16356
      lucienep
      Participante

      Olá, Pessoal

      Eu já entrei em contato com o Erivaldo da lista do canadaimmigration, e como ele trabalha com isso ele já vai
      começar os cantatos nas agencias, já informei a ele do grupo aqui da comunidade e ele se dispos a correr atras disso
      já que ele tem essa facilidade.

      Por isso pessoal vamos começar de reservas, porque quanto antes mais barato fica!

      Não deixem Também de postar a origem de vcs e o destino, pois isso faz muita diferença!!!!

      Um abraço,

    • #16358
      viniciusmarc
      Participante

      Boa Noite pessoal

      Se tudo der certo, pode reservar tres vagas pra abril, dois adultos e uma criança

      Marcus

    • #16372
      Thiagocosta
      Participante

      Oi Adriana,

      Pretendo ir nesta data, mandei meus documentos no fim de Abril de 2007.

      Sou de SP e gostaria de fazer parte desse grupo

      Sds,

      Thiago.

    • #16374
      MauPriJP
      Participante

      Olá Fábio,

      Ratifico meu desejo de viajar neste período, já havia escrito, mas meu nome não aparece na lista, portanto, somos  dois adultos e uma criança,  de SP, com destino à Montreal.

      Grato,
      MauPriJP

    • #16389
      RenataPipe
      Participante

      Ei gente, pode incluir eu e minha esposa.
      Luis Felipe e Renata (vulgo Pipe e Renatinha!!)
      Estamos indo final de março 2008!

    • #16407
      chrisazevedo
      Participante

      Eu esqueci de informar:

      Ana Cristina e Lícia – Rio de Janeiro – Montreal

      Att,

    • #16449
      Fabiocb
      Participante

      [align=center][/align]

      Por favor, todos interessados devem informar suas origens no Brasil e seus destinos no Canadá.

      Olá Adriana e Adriano,

      Obrigado mas vocês é quem merece os parabéns pela inciativa, eu só tomei a frente por que sabia que vocês estavam ocupados com a viagem a Montréal.

      Olá Cristiane,

      Obrigado pela dica da matricula, agora quanto ao dia da mudança o Março é um ótimo mês, os unicos mêses ruins são final de Maio, Junho e Julho que é quando ainda tem muita gente se mudando.

      Olá Luciene,

      Qualquer novidade nos avise.

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Miridiam 2 +1
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Viniciusmarc 2+1
      Thiago 1
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal

      Total : 50 adultos e 9 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #16450
      mcanoco
      Participante

      Vamos lá então:

      Mariana, Wilker e Lucas.
      Fortaleza – Québec

      Gente, com relação a data sugerida, acredito que mais para o final de abril é melhor. Sei que para os casais que não tem filhos e para os solteiros pode parecer muito tarde, mas imagino que não deve ser nada fácil procurar apartamento, solicitar documentos, montar casa e mesmo se locomover com crianças pequenas em meio a tanta neve.
      Não deixando de destacar as eventuais gripes, e crises de garganta motivadas pela mudança brusca (no nosso caso) de temperatura.
      De qualquer maneira, o que a maioria decidir está decidido!

      Um abraço.

      Mariana

    • #16455
      Thiagocosta
      Participante

      Oi Adriana,

      Confirmando- origem: SP e destino: Montreal.

      Sds,

    • #16462
      Fabiocb
      Participante

      [align=center][/align]

      Por favor, todos interessados devem informar suas origens no Brasil e seus destinos no Canadá.

      Olá Mariana

      Obrigado pelas informações, quanto a data pelo visto poderemos montar no minimo 2 grupos e quem sabe até 3, porque nesses grupos é permitido um numero máximo de passageiros, por exemplo podemos até tentar comprar todos juntos porem o vôo será diferente, pois a empresa não embarca todos num unico vôo e sendo assim podemos tentar marcar datas diferentes, os grupos devem ficar em torno de 20 passageiros.

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1 –  Fortaleza => Québec
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Miridiam 2 +1
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Viniciusmarc 2+1
      Thiago 1 –  São Paulo => Montréal
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal

      Total : 50 adultos e 9 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #16463
      Fabiocb
      Participante

      [align=center][/align]

      Por favor, todos interessados devem informar suas origens no Brasil e seus destinos no Canadá.

      Olá Mariana

      Obrigado pelas informações, quanto a data pelo visto poderemos montar no minimo 2 grupos e quem sabe até 3, porque nesses grupos é permitido um numero máximo de passageiros, por exemplo podemos até tentar comprar todos juntos porem o vôo será diferente, pois a empresa não embarca todos num unico vôo e sendo assim podemos tentar marcar datas diferentes, os grupos devem ficar em torno de 20 passageiros.

      E até agora ficamos assim:

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Mariana 2 + 1 –  Fortaleza => Québec
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Fabiana 1
      Carlos e Fernanda 2 +1
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      MVPS 2 + 2
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2
      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Felipe 1
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Miridiam 2 +1
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Viniciusmarc 2+1
      Thiago 1 –  São Paulo => Montréal
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal

      Total : 50 adultos e 9 crianças

      Abraços  a todos

      Fábio

    • #16498
      mcanoco
      Participante

      Oi Fábio,

      Com certeza. A gente faz o que pode não é?
      Vamos nos organizar e ver o que conseguimos fazer.

      Um abraço.

      Mariana

    • #16516
      otto
      Participante

      Podem contar mais dois lugares!!! :D

      Eu e Sophia estaremos viajando em Março/Abril ( 2008)… preferimos Abril, mas o que a maioria decidir será bem vindo, desde que haja realmente algum tipo de vantagem ( preço ou bagagem ou trecho livre entre nosssas cidades e SP, forma de pagamento)

      Vamos lá, então:
                                    Origem                  Destino
      OTTO e SOPHIA –>   Fortaleza ( Ce)            Bagotville ou Québec

      Abraços…

    • #16517
      otto
      Participante

      E até agora ficamos assim:

      Mariana 2 + 1 –  Fortaleza => Québec
      Otto e Sophia 2 –>Fortaleza => Bagotville ou Québec
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Thiago 1 –  São Paulo => Montréal
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal

      Juliano 1 – Maringá => Montréal
      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal

      Fabiana 1
      MVPS 2 + 2
      Carlos e Fernanda 2 +1
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Daniel e Elisa 2
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2  
      Felipe 1
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Miridiam 2 +1  
      Viniciusmarc 2+1

      Total : 52 adultos e 9 crianças

    • #16526
      daniel_abs
      Participante

      Olá!!

      Eu e a Eliza já estamos na lista.

      ORIGEM: Brasília e DESTINO: Montreal

      Abraços!

    • #16615
      otto
      Participante

      E até agora ficamos assim:

      Mariana 2 + 1 –  Fortaleza => Québec
      Otto e Sophia 2 –>Fortaleza => Bagotville ou Québec
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Thiago 1 –  São Paulo => Montréal
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal

      Juliano 1 – Maringá => Montréal

      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal

      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      Daniel e Elisa – Brasília -> Montreal

      Fabiana 1
      MVPS 2 + 2
      Carlos e Fernanda 2 +1
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1

      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2  
      Felipe 1
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Miridiam 2 +1  
      Viniciusmarc 2+1

      Total : 52 adultos e 9 crianças

      Alguém mais????

    • #16630
      lucienep
      Participante

      olá, pessoal
      fiquei de trazer noticias do erivaldo sobre a compra das passagens
      não são boas, mas ai estão, continuo com esperanças de alguma mudañça nesse
      processo todo!

      Segue o relato:

      “Bem, inicialmente infelizmente não trago boas novidades das
      várias conversas individuais que tive com eles, porém todos foram de
      forma geral unânime em mostrar que a possibilidade de uma melhor
      tarifa encontram-se descartadas tendo em vista a forma com que as
      empresas aéreas estão praticando as suas tarifas,… Ficou bem
      claro que no caso de um grupo como o nosso (31 pessoas), eles me
      concederiam duas passagens de cortesia, mas isso seria um benefício
      que apenas minha esposa e eu conseguiríamos, porém eu recusei na
      mesma hora pois não quero nenhum benefício em particular, ou, outra
      proposta que foi externada por eles é que no máximo o que eles
      poderiam pleitear junto as empresas aéreas era diluir o valor
      dessas duas passagens em um benefício para ser rateado com o grupo,
      porém para isso seria necessário ter um total de 40 pessoas para
      comprar as passagens, cujo valor rateado chegaria a um valor em
      torno de R$ 60,00 reais individualmente para cada um.

      Uma segunda condição é que as aquisições das passagens fossem
      feitas exatamente em um dia pré-determinado, uma data que deveria
      ser dentro dos quinze primeiros dias de Agosto, ou seja, aquisição
      em Agosto de 2007 para viagem em Abril de 2008.

      Eu particularmente fiquei um tanto desapontado com os resultados
      iniciais, eu pensei em conseguir por baixo, um valor individual de
      desconto de R$ 200 a 300 reais.

      Bem, inicialmente já fiz o que havia prometido, mas como já
      passei por tantas adversidades dentro desse processo de imigração,
      tenham certeza que não desisti, ainda falta conversar diretamente
      com um amigo que não se encontra na cidade, está acompanhando um
      grupo em Miami, e assim que ele voltar irei conversar com ele.

      A primeira semente em relação à compra das passagens foi lançada,
      vamos esperar algum tempo para que possamos vê os frutos que
      deveremos colher, se os frutos não demonstrarem ser de boa
      qualidade, então descartaremos a possibilidade da compra,…
      acredito ainda que a questão de ser um grupo “não tão pequeno”, que
      essas pessoas com quem falei possam vir a conversar comigo,
      portanto, vamos dar tempo ao tempo.”

    • #16644
      fabiana
      Participante

      Ola pessoal,

      Já estou na lista, segue origem e destino: Belo Horizonte – Montreal.
      Chamo a atençao para um detalhe: fiquei sabendo que só é permitido 2 animais por vôo. Eu vou levar meu cachorro, o Chico. O Marcelo vai levar a gata dele. Alguem mais vai levar seu animal de estimaçao? Temos que organizar isso tb!

      Um abraço a todos,
      Fabiana

    • #16657
      RICKY
      Participante

      Ola….  tbm tenho intenções de ir nessa epoca, por tudo que ja foi falado…  entao… +1…

      Espero que de certo e que nos possamos montar um grupo com bastante poder…

      Ate +

      HENRIQUE

    • #16659
      RICKY
      Participante

      Soh complementando…

      vou de Sampa para Montreal….

      Abs a todos e bonne chance!!!

    • #16729
      migue
      Participante

      Bom, eu e meu marido enviamos a documentacao no fim de março e estamos aguardando a entrevista. Pelas nossas contas, é provável que estejamos partindo em maio ou até antes. Portanto, temos interesse no grupo q partir nessa época.
      Abracos

    • #16740
      otto
      Participante

      Lu (lucienep),

      há um tópico aberto recentemente no Orkut, na comunidade Quero ir para Québec, no qual a Mariana Estevan e uma agente de viagens amiga dela relatam ainda haver essa possibilidade de obtenção de descontos e bagagens extra. Vale a pena conferir!

      Clique aqui pra ver o que foi falado sobre passagens…

    • #16746
      miridiam
      Participante

      oI, Nossos nomes ja estão na lista, MIRIDIAM , DILMA E ANA BEATRIZ (3 anos).

      de: BRASILIA para MONTREAL.

    • #16759
      makeloo
      Participante

      Pessoal,
      A colocação da Fabiana foi joia e eu estava me esquecendo disso.
      Tem nossoas animais de estimação A Tita (gata) e o Chico ( cachorro). a Air Canadá me infomou por e-mail, que so levam dois ainimais por voo.

      Gostei da proposta de motarem grupos com datas diferentes, pois assim melhora a condição de viagem de cada um. Uma vez que tem pesoas que preferem ir em março e outras no final de abril.  Parece pouco tempo , mas por causa da ansiedade torna-se um longo tempo. Eu Quero Ir no segundo domigo de maraço , se possível  e seria muito difícl esperar o final de abril para embarcar. Somente para exemplificar eu saio do meu emprego em Dez/2007 (sou professor e não voltaria para sala de aula em fevereiro para sair em março) depois fico por conta da viagem, gastando dinheiro sem ter outro entrando e com a ansiedade gritando. Também quero fazer um curso que tem inicio em Maio e que tenho que fazer inscrição em março. Por isso no meu caso o interessante é ir o quanto antes. Já Uma outra coega que não me lembro  no nome ( desculpe-me) disse que era melhor para ela ir no final de abril por causa das crianças e o fato de não ter neve e dessa forma não se correr o risco de gripes, dor de garganta, etc… Todos temos razão pois cada um quer o melhor para si. Então cabe para depois de descobrir o melhor preço e o maior desconto…. propor algumas datas que lançar a votação quais serão as melhores. para a maioria.  

      Gostaria de agradecer a dedicação dos colegas pelo empenho nesse trabalho pesado e chato, que eu não teria como fazer por falta de tempo.

      No mais coloco a disposição de vc.
      Um abraço

    • #16853
      RenataPipe
      Participante

      Gente, ainda nao nos incluiram no grupo, mas tudo bem, la vai nos de novo.
      LUIS FELIPE e RENATINHA (BELO HORIZONTE indo para MONTREAL)
      Abracos

    • #16874
      otto
      Participante

      Lista atualizada…

      mas ainda tem bastante gente que não escreveu DE ONDE ESTARÁ PARTINDO e DESTINO FINAL ( NOME DO AEROPORTO).. sem isso não dá pra fazer essa organização. Abaixo eu editei a lista separando as regiões e adjacências por cores, pra saber mais ou menos quantos sairão da mesma região.
      Como não fixamos os critérios para o preenchimento desta lista ( que é somente uma PROJEÇÃO de INTENÇÃO), sugiro que cada um mande novamente suas informações seguindo a orientação abaixo:

      NOME DOS ADULTOS + NÚMERO DE CRIANÇAS CIDADE ORIGEM => DESTINO NO QUÉBEC  TOTAL : Nº adultos + nº crianças

      EX: João e Solange     +             1         —      Salvador           =>  Québec      ( 2 + 1 )
           Antônio e Marta    +             3         —    Belo Horizonte     =>  Montreal     (2 + 3)


      Otto e Sophia –>Fortaleza => Bagotville ou Québec
      Mariana (2 + 1 ) –  Fortaleza => Québec
      GUeCRIS 3 – Salvador => Bagoteville

      Adriana 2 – São Paulo => Montréal
      Thiago 1 –  São Paulo => Montréal
      MauPriJP 2+1 =  São Paulo => Montréal
      Chrisazevedo 2 = Rio de Janeiro => Montréal
      Luciene 2  – Rio de Janeiro => Montréal
      Clpimenta 2 – Rio de Janeiro => Montréal
      Daniele 2 – Belo Horizonte => Montréal
      Marcelo 2  – Belo Horizonte => Montréal
      Fabiana – Belo Horizonte => Montreal
      Luis Felipe e Renatinha – Belo Horizonte => Montreal

      Juliano 1 – Maringá => Montréal

      Fabio 1  – Cuiabá => Montréal
      Camila e José Roberto +2  = Brasilia => Montréal
      Daniel e Elisa – Brasília -> Montreal
      Miridiam, Dilma +1 – Brasília => Montreal
      (2+1)

      MVPS 2 + 2
      Carlos e Fernanda 2 +1
      RedCzar777  1
      Mirian 2
      Mcclanadá 2
      Ricardo 2 +1
      Saulo e Flávia 2
      Artur e Bruna 2  
      Felipe 1
      rguareschi 1
      Ana 1
      Farias 1
      Lane 2
      Viniciusmarc 2+1

      Depois da atualização seguindo os critérios de organização que coloquei ( e que estão abertos às sugestões, é claro!!) e a sua devida contabilidade, faremos uma outra enquete sobre a possibilidade de dividirmos esse povo todo em duas ou 3 datas diferentes, entre o o final de fevereiro e final de abril.

      Abraços.

    • #16878
      GUeCRIS
      Participante

      Oi pessoal!
      A idéia de 3 possibilidades de datas é ótima, porque pretendemos ir em março, a princípio.
      Nosso destino ainda é objeto de estudo…rs
      Estamos entre Chicoutimi (Saguenay) e Gatineau… com mais chances de ir para Gatineau, no momento.
      Sairemos de Salvador.
      Então:
      Gustavo e Cristiane + Gabriela, saindo de Salvador.
      Até mais!
      Cristiane

    • #16885
      fabiana
      Participante

      Pessoal,

      Volto a perguntar: quem dessa lista vai levar animal de estimaçao? É um detalhe importante, porque se nao me engano, sao aceitos somente 2 animais por voo!

      Abraços,
      Fabiana

    • #16897
      otto
      Participante

      Acrescentem, meus queridos, se entre os entes queridos existem animais de estimação, para que possamos ter a noção de quantos vão ser transportados… Depois que mais alguns tiverem feito a correção sugerida acima, eu dou uma atualizada.

      Abraços.

    • #19899
      Tchika
      Participante

      Otto,

      Gostaria de saber a quantas anda a lista e as negociações de passagens para o Canadá nessa época. Estou perguntando porque eu e meu marido iríamos em dezembro, mas resolvemos ir no final de fevereiro e, por isso, gostaríamos de saber se temos chance de estar nesse grupo.

      Javier e Lícia + 0 — Salvador  => Montréal (2+0)

      Abraços
      Lícia

    • #19915
      otto
      Participante

      Lícia,

      a lista está, na verdade, parada… pois as próprias agentes de viagem entraram em contato afirmando que, para passagens de grupo, algumas vantagens como quebra de bagagem, desconto mais significativo… não mais estão sendo possíveis.

      Provável que consigas algo interessante se entrares em contato com uma agente de viagens na tua cidade.

      Otto

    • #19931
      Tchika
      Participante

      Otto,

      Obrigada. Vou fazer isso sim.

      Lícia

    • #20803
      Anonymous
      Participante

      Amigos, boa tarde

      Eu pretendo ir em Abril ( o meu visto expira no dia 04/maio ). Planejo ficar 1 mês e depois voltar ao Brasil para finalizar alguns assuntos, retornando 6 meses depois.

      Eu gostaria de ser incluído no grupo de Abril e também entrar em contato com pessoas dispostas a dividir moradia pelo período de 1 mês ( eu pagarei por um mês, mas ficarei não mais que 15 dias, pois passarei uns 15 dias na casa de amigos em Toronto ).

      Eu moro em Porto Seguro/BA, mas sairei de São Paulo, com destino a Montreal.

      Abraços

      Glauco

    • #20804
      Anonymous
      Participante

      Amigos, boa tarde

      Eu pretendo ir em Abril ( o meu visto expira no dia 04/maio ). Planejo ficar 1 mês e depois voltar ao Brasil para finalizar alguns assuntos, retornando 6 meses depois.

      Eu gostaria de ser incluído no grupo de Abril e também entrar em contato com pessoas dispostas a dividir moradia pelo período de 1 mês ( eu pagarei por um mês, mas ficarei não mais que 15 dias, pois passarei uns 15 dias na casa de amigos em Toronto ).

      Eu moro em Porto Seguro/BA, mas sairei de São Paulo, com destino a Montreal.

      Abraços

      Glauco

    • #20811
      fabiopolonio
      Participante

      OI Pessoal nós pretendemos ir em Abril ou Maio, dois adultos e 3 crianças.
      Curitiba – Québec
      Obrigada

    • #21999
      lucienep
      Participante

      Olá Pessoal

      Retomando o asunto do gurpo.  Contactei o agente indicado pelo Márcio e pela Daniele e ele n´so deu a seguinte possição:
      preço é esse mesmo U$ 586,00 mais taxas de embarque ( entre U$ 83 e 93) com saída do Rio de Janeiro/São Paulo entre 10 e 15 de Abril( podemos negociar).  

      Quanto a quebra de bagagem ele não garante só se tivermos um grupo, por isso vou Abrir um tópico e tentar montar esse grupo.  Sei que os exames médicos estão atrasados mas precisamos aproveitar o dollar baixo galera!  Quem quiser é só postar para entrarmos em contato, ou mandar MP, acho que seria legal irmos juntos também para conversar e nos conhecer.

      Um abraço, no aguardo (o mais rápido possível)

    • #22013
      otto
      Participante

      Lu…

      dê uma aproveitada nessa lista que eu havia organizado… pode ser quemuitos ainda estejam por decidir o período do embarque.

      O Miller ( da Quero ir para Québec) deu a dica da Americanas.com Viagens, onde ele comprou passagem Recife-Montreal por um pouco mais que R$ 1200!!!

      Fale com o Marcelo ( de BH), que ele conseguiu passagens + desconto ( modesto) + quebra de bagagens para todos, junto com o agente de viagens.

      abraços..Otto

    • #22019
      Daniele
      Participante

      Oi Otto! O agente que vendeu pra nós, pro Marcelo e que indiquei pra Luciene é a mesma pessoa.

    • #22025
      55021
      Participante

      Bem pessoal. Pelo andar da carroagem iremos com vcs em Abril!
      Saulo e Flávia, Brasília!
      Recebemos a abertura do Federal Hj e acredito conseguir fechar o processo até Fev.
      Vlw!
      Abração

    • #22028
      Pessoa
      Participante

      @lucienep”;p=”15007 wrote:

      Olá Pessoal

      Retomando o asunto do gurpo.  Contactei o agente indicado pelo Márcio e pela Daniele e ele n´so deu a seguinte possição:
      preço é esse mesmo U$ 586,00 mais taxas de embarque ( entre U$ 83 e 93) com saída do Rio de Janeiro/São Paulo entre 10 e 15 de Abril( podemos negociar).  

      Quanto a quebra de bagagem ele não garante só se tivermos um grupo, por isso vou Abrir um tópico e tentar montar esse grupo.  Sei que os exames médicos estão atrasados mas precisamos aproveitar o dollar baixo galera!  Quem quiser é só postar para entrarmos em contato, ou mandar MP, acho que seria legal irmos juntos também para conversar e nos conhecer.

      Um abraço, no aguardo (o mais rápido possível)

      Lucienep,

      Qual a empresa? Air Canadá?
      U$586,00 + taxa para RJ Montréal está um excelente preço, pelo menos até o momento o mais barato que eu vi.

      Também penso em ir por volta de março de 2008, mas tudo vai depender do recebimento do visto, só vou comprar a passagem depois.

    • #22031
      marfla
      Participante

      Olá,
      Eu e meu marido também estamos pensando em abril.
      Somos do Rio e pretendemos ir para cidade de Quebec, mas podemos fazer Montreal a Quebec  de carro.
      Estamos esperando o pedido de passaporte..

      Márcia

    • #22039
      lucienep
      Participante

      Olá

      Obrigada a todos, o preço realmente está otimo e pela cotação atual do dollar o preço sai o mesmo que o da Americas.com
      o lance do grupo é só pra garantir a quebra da bagagem, que pra mim é importante, o problema é conseguir as pessoas para fecharem logo, vou esperar até semana que vem, precisamos de mais 3 pessoas para conseguir, ainda não recebi o pedido dos exames médicos mas deve estar chegando e depois é super rápido.

      Um abraço a todos e aguardo o contato

    • #22045
      otto
      Participante

      Lu….

      … seguindo o site do UOL, hoje o dólar está na sua cotação mais baixa desde o ano 2000!!! Este é o momento de comprar!!

    • #23644
      Danix
      Participante

      Gente, agora que recebi meu pedido de exames médicos posso finalmente entrar no grupo!!!  :D
      Pretendo ir em Abril. Somos 3 adultos e 1 criança.
      Sou de São Paulo, meu destino é Montréal.
      Podem contar comigo!

      11 97056425
      montreal_dani@yahoo.ca

      Bjs à todos!!!
      Dani

    • #23661
      55021
      Participante

      Lembrando q a contação do dolar canadense está muito boa! hj está em 1,74, caindo bem, pois ontem tava 1,76.
      verifiquem pelo site do Banco Central tem sempre a cotação do dia.
      Abração

    • #23683
      Artico
      Participante

      Gostaria de fazer contato via email com pessoas que vão para Quebec no começo do ano de 2008.
      se possivel me passem o email.

      Att.

      Claudio

    • #23684
      Danix
      Participante

      Olá Claudio,

      montreal_dani@yahoo.ca

      :)  :)

      Bjs,
      Dani

    • #23689
      lucienep
      Participante

      Olá Pessoal
      estamos fechando um grupo para o dia 15 de Abril se mais alguem estiver interessado por favor fale comigo o mais rápido possìvel

      Luciene@caricaturarte.com

    • #23700
      Anonymous
      Participante

      Amigos,

      Eu estou indo no dia 28 de Abril para Montreal. Infelizmente, por questões profissionais, não posso ir antes. Eu pretendo ficar 6 semanas, voltar para o Brasil para acertar algumas coisas e retornar no fim do ano. Caso alguém tenha interesse em dividir moradia neste período, favor me contatar no gcarlos.santos@gmail.com

      Abs
      Glauco

    • #23701
      55021
      Participante

      é,
      Eu devo ir no fim de Abril, pois ainda passarei 2 semanas no RJ para matar a ssaudade.
      Gostaria de saber do pessoal que tá mais informado, qual o benefício que o fechamento do grupo oferece?
      Grande abraço a todos

    • #24886
      driaoquadrado
      Participante

      Olá a Todos do Grupo

      Gostaria de retomar o assunto da compra das passagens em grupo, afim de negociarmos alguns benefícios…
      A data de sugestão para a compra das passagens é dia 14 de abril. O que acham?

      Um abraço e vamos agilizar a compra,  :mbounce:

      Adriana

    • #24887
      miridiam
      Participante

      Ola Dri,

      eu comprei minhas passagens com super promoção para o dia 27 de fev., 3.388 reais para 3 pessoas. ainda dividi em 10x, comprei na Americanas viagens!

      boa sorte a todos e nos vemos lá!!

      obs., esse valor ainda vamos para outra provincia, Alberta, se fosse para montreal seria mais barato ainda.

      quem quiser ver entre no site: viagens.americanas.com.br

    • #24888
      mreboucas
      Participante

      Ola Miridian,

      Me diz uma coisa, qual sao os trechos desta passagem ? Pois ta bom demais este preço. Minha viagem ta programada para a 1a. Quinzena de Abril, provavelmente dia 12/4.

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #24889
      Thiagocosta
      Participante

      Oi pessoal,

      Inicialmente estava programado para viajar em Abril 2008, porém o meu deadline para receber as guias de exame médico passaram a ser Maio 2008, então acredito que estarei com processo concluído somente em Junho/ Julho 2008, e por isso não poderei mais embarcar junto com este grupo de Abril/Maio.

      Mas se acontecer qq zebra e eu receber tudo antes, aí blz, eu volto a comunicar.

      Abs,

    • #24890
      miridiam
      Participante

      Ola mrebolcas, então o trecho é São Paulo – Toronto / Toronto – Edmonton(AB)

      Eu achei super em conta!!!

    • #24891
      makeloo
      Participante

      Dou a maior força para vocês.
      Como falei mais acima. Ei montei um gurpo de 13 pessoas que saem de origens deiferentes, (Bh, Fortaleza, e SP) e com dois destinos (Montreal e Ville de Quebec).
      O negocio é presistir e procurar.

      Sorte para vocês . Qualqeur dúvidas me mandem uma MP que faço o possível para ajudar.

      Um abraço
      Marcelo

    • #24892
      lfantoniosi
      Participante

      Miridiam,

      Vc não ia para Québec?

    • #24893
      mreboucas
      Participante

      Ola Miridiam,

      Eu consegui Salvador – Sao Paulo, Sao Paulo – Toronto, Toronto-Montreal por $630.00, mais ou menos 1250,00 reais !!! com todas as taxas inclusas!! TAM / Air Canadá.

      Acho q ta bem legal tbm !!!

      Esta ai eu vou comprar para a 1a. Quinzena de Abril. Acho q vou fechar esta semana !!!

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #24906
      Thiagocosta
      Participante

      Pessoal,

      Uma dúvida, vcs estão comprando só o trecho de ida, certo?

      Abs,

    • #24907
      mreboucas
      Participante

      Thiago,

      Exatamente, pois para mim nao faz sentido comprar a volta, já q so voltarei para o Brasil, de ferias claro, com mais de 1 ano lá, e como a passagem so é valida para até 1 anos, eu so perderia dinheiro.

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #24908
      Thiagocosta
      Participante

      Tem razão Mario, é melhor procurar somente de ida.

      Abs,

    • #24909
      marciobarros
      Participante

      Para quem comprou até semana passada um tkt SAO PAULO/TORONTO está por USD 527.00. Mas infelizmente, a promoção acabou e voltou para uns 600 e poucos dólares.

    • #24912
      miridiam
      Participante

      Eu comprei por 589 dólares de Sao Paulo-Toronto / Toronto-Edmonton por pessoa.
      minha viagem está marcada para dia 27 de fevereiro.

      Inicialmente vamos para casa de um amigo em outra provincia para passar o restante do inverno e estudar um pouco de ingles e frances.
      depois vamos para Gatineau onde queremos conhecer e nos estabelecer.

    • #24914
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Pessoal
      Andei dando uma olhada na passagem para o dia 14 de abril e observei que o valor está cerca de R$1102, sem negociação.  A bagagem extra está $107. Vamos tentar negociar para conseguir desconto ou bagagens extras.
      Para todos os interessados que irão sair de São Paulo nessa época, entrem em contato.
      Um abração,
      Adriana

    • #24924
      mreboucas
      Participante

      driaoquadrado,

      O valor q consegui, saindo de Salvador, de 630.00, foi sem negociação. Fora isto, ja encontrei por 700 e poucos dolares. O valor q vcs conseguiram ta muito caro.
      Detalhe, passagem so de ida e pela Air Canada.

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #24927
      driaoquadrado
      Participante

      Oi mreboucas

      O valor que pesquisei direto no site da Air Canada está em real e não em dólar. E, pelo que consta, já com a taxa de embarque inclusa.
      Vou a uma agência de turismo para fazer a pesquisa. Assim que eu tiver uma posição, coloco as informações aqui.

    • #24928
      mreboucas
      Participante

      Ola Driaoquadrado,

      Puxa, é mesmo, eu q vi errado !!! rs !! Não percebi q tava em Reais.

      Mas de qualquer forma, como tou saindo de Salvador, ta valendo mais a pena o valor q consegui. Q por sinal ja fechei !!!

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #24930
      Thiagocosta
      Participante

      Pessoal,

      Será que não é mais barato ir pra Nova York e de lá pra Québec? Como tem mais opção de vôo pra N.Y, acredito que essa rota possa sair mais em conta. Vou pesquisar e informo.

      Abs,

    • #24931
      Thiagocosta
      Participante

      Pessoal,

      Será que não é mais barato ir pra Nova York e de lá pra Québec? Como tem mais opção de vôo pra N.Y, acredito que essa rota possa sair mais em conta. Vou pesquisar e informo.

      Alguém já tem alguma informação sobre isso?

      Abs,

    • #24932
      miridiam
      Participante

      Não esquecendo que pra quem quer passar pelos EUA deverá tirar visto de Transito, que aqui em Brasília demora de 2 a 4 meses!! e tem que pagar uma taxa de 100,00 dólares americanos.
      Então deve-se somar e levar em conta o tempo de demora dos vistos

    • #24936
      Thiagocosta
      Participante

      Pessoal,

      Pela consulta que fiz pela internet em sites como Americanas Viagens, Decolar, Submarino, realmente não vale a pena fazer essa escala em NY e de lá seguir pro Canadá. Com o custo do visto então fica inviável.

      Os preços – só de ida –  mais competitivos de cada opção ficou:

      São Paulo/ Montreal: USD 630,00

      São Paulo/ NY: USD 780,00 e NY/Montreal: USD 190,00.

      Esses preços podem mudar, mas hoje estão nessa média.

      Abs,

    • #24942
      marciobarros
      Participante

      Ir por New York fica mais caro.
      Fiz uma pesquisa e fica bem mais caro que ir direto para Toronto, infelizmente.

    • #25120
      GUeCRIS
      Participante

      Ola,

      nos gostariamos de fazer parte deste grupo. Partindo de Salvador e chegando em Montreal. Precisamos apenas resolver mais uma pendencia e, com esta resolvida, iremos com certeza! Em breve confirmo…

      Um casal e uma crianca de 2 anos.

      Gustavo

    • #25141
      lucienep
      Participante

      Olá, Pessoal

      Fechamos um grupo pequeno e estamos indo dia 15 de abril, comprando pelo agente sai o mesmo preço que a americanas.com por exemplo na passagem so de ida para Rp a vantagem é que pelo agente ele corre atras da quebra da bagagem pra vc e no site não!!!

      Outra coisa vi que tem gente que vai dia 14, seria legal se vcs pudessem mudar para o dia 15 e irmos juntos no mesmo voo!

      O que vcs acham, temos umas 8 pessoas no nosso grupo!

      Um abraço

    • #25145
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Thiagocosta,

      boa noite. Pode me dizer aonde vc consegui esse valor tao baixo? mesmo sendo somente de sp – montreal?

      to procurando e sai na media de Us$1200 ( rj – sp – monteral ) pela air canada

      valeu
      alok

    • #25171
      mreboucas
      Participante

      Nakhatealokalokimm,

      Eu conseguir a passagem por mais ou menos 700.00 dolares tudo, para abril, sendo q saio de Salvador !!! Estou indo pela AirCanada!!! A mesma pergunta eu faço para vc, como vc ta conseguindo passagens com os preços tao altos ?

      E olha q nao fiz negociacao nenhuma.

      Roteiro da viagem (Salvador-Sao Paulo, Sao Paulo-Toronto, Toronto-Montréal)

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #25172
      mreboucas
      Participante

      Vc ta comprando ida e volta ? No meu caso so estou comprando ida !!!

    • #25174
      Thiagocosta
      Participante

      Fala Alok,

      Os preços que vi referem-se somente a ida.

      As passagens de ida e volta que eu vi também estão em torno de USD 1200,00

      Abs,

    • #25176
      svdesouza
      Participante

      Eu comprei à tres meses uma passagem so de ida, saindo de BHTE por 601 dólares ( Air Canada )

      Sérgio

    • #25233
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Forum,

      boa noite. obrigado por responderem. agora fico mais aliviado, pois as informacoes agora batem, pois estou comprando ida e volta.

      para todos,

      valeu
      alok

    • #28493
      Thiagocosta
      Participante

      Pessoal,

      Retomando o assunto sobre as passagens, arrumei passagem de ida e volta SP/ NY/MONTREAL / NY/SP pela AA por USD 1161,00.

      Abs,

Visualizando 160 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.