Grupo de Conversação em Francês em Belo Horiz

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Grupo de Conversação em Francês em Belo Horiz

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5631
      Anonymous
      Participante

      Oi vizinhos,

      Criei um novo tópico com o mesmo assunto seguindo a sugestão do Jean, para não deixar a CBQ lenta. O tópico original era

      Grupo de estudos de Francês em Belo Horizonte

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1377

      Durante o XIII Encontro de imigrantes em Belo Horizonte, de uma conversa surgiu uma idéia que já colocamos em prática desde novembro de 2007. Criamos um grupo de estudos e conversação em francês, informal, sem custo, para que possamos treinar a conversação, nos preparar para a entrevista e trocar experiências.

      Regra geral, nos reunimos toda semana, e vai quem tiver disponibilidade naquela data, sem obrigatoriedade. Já teve dia de estarmos Sérgio, Jean e eu, e foi ótimo. Outros dias faltou sofá pra tanta gente, mas a turma aperta e se acomoda.

      Muitas vezes a gente se encontra no meu apartamento, mas já foi também na casa do Luís e da Marina. O lugar pode rodar, não tem problema.

      Marcarmos às sextas, já que é um dia relativamente mais calmo, a partir das 21:00. Quem tem criança pode trazer que os meninos adoram.

      Normalmente ficamos até depois da meia-noite, portanto quem precisar chegar mais tarde fique muito à vontade.

      Estamos abertos a quem quiser participar, seja membro da CBQ ou não. Mesmo quem não tem francês avançado pode participar também. Aguardo o contato de vocês, aqui pela comunidade ou pelos telefones 3292.7662 ou 9626.4633, para quem precisar do endereço.

      Excepcionalmente essa semana faremos na quinta, em virtude do feriado da Semana Santa, mesmo horário e local.

      Grande abraço,

      Dani, Sérgio, Pedro e Tiago

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.