Gianni e Aliny se apresentando

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Gianni e Aliny se apresentando

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      gianni
      Participante

Olá amigos,

Meu nome é Gianni, moro no Espirito Santo, mas precisamente em Vitória sou formado em Processamento de Dados tenho 32 anos. Minha esposa é a Aliny 34 anos, formada em Letras Português. Nós estamos participando do processo de Québec e estamos esperando o pedido de exames médicos..Nosso processo é de Junho/2009 e nosso processo federal foi aberto em 18 de Setembro. Acho que é isso.

Abraços a todos

petula
      Participante

olá! bem-vindos!

eu também tenho o perfil ti. chegando lá… a coisa deve mudar, se tudo der certo.
      bom, vocês já estão na etapa mais legal, que a princípio é só esperar.s e não forem ansiosos, tudo vai passar bem bonito. aproveitem o tempinho que resta de terra brasilis!
      :)

MarcosAlvim
      Participante

quem bom gente daqui de Vitória.

Gostaria de saber se vcs estudaram francês por aqui? e se foi na Aliança FR. ou na UFES?

Abraços

E apeoveitem esse calorão que tá fazendo aqui, que lá é o extremo contrário!

Carlos_Santos
      Participante

Sejam bemvindos ao nosso forum!

Bonne chance!

Anonymous
      Participante

Bem vindos e boa sorte!!

Gus_23
      Participante

Oi Gianni!

Fazendo coro com a galera:

Bem vindos a comunidade, parabéns pelo processo adiantado e boa sorte nessa etapa final!! Seu pedido deve sair até fevereiro certo!? Bom Parabëns mais uma vez!!

.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.