Futebol em Montreal

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Futebol em Montreal

Visualizando 30 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5816
      Butox
      Participante

      Caros amantes de futebol,

      Na edição de hoje do “Journal Métro”, página 9, saiu uma propaganda do novo estádio do time “Impact Montréal” http://www.impactmontreal.com. No site tem uma “boutique” que vende as camisas. o problema é o preço, $110,00

      Eu estava procurando um time de lá para torcer… :lol:

      Para os que já estão em Montreal os próximos jogos são:

      MATCH D’OUVERTURE HISTORIQUE – Le lundi 19 mai, à 15 h, l’Impact affronte les Whitecaps de Vancouver. Ne ratez pas le spectacle d’avant-match avec GREGORY CHARLES à 14 h.

      QUALIFICATION : LIGUE DES CHAMPIONS – Le mardi 27 mai, à 19 h 30, l’Impact affronte le Toronto FC de la Major League Soccer et amorce sa qualification pour la Ligue des champions de la CONCACAF.

      Imperdível

      Abraços

      Rodrigo

    • #29753
      Butox
      Participante

      Olá amigos

      O Impact de Montréal, ganhou ontem do Whitecaps de Vancouver por 2 x 0. Vejam a reportagem:

      L’Impact blanchit les Whitecaps 2-0

      E sabem quem fez o primeiro gol? O atacante Severino Jefferson, brasileiro de Campinas, revelado no Guarani.

      Go Severino, Go!!  :clap:

      Abraços

      Rodrigo

    • #29759
      maurorepacci
      Participante

      Eu fui no jogo do Impact ontem. Foi bem legal! Apesar do estádio ser pequeno comparada com os padrões europeus e brasileiros e a torcida ser bem quieta, foi bem legal. O estádio é novinho, eles tem uma torcida pequena mas até que animada e tudo muito limpo, bem organizado, famílias com crianças bem pequenas.
      O time até que não é tão ruim. Pelo menos eles ganharam fácil de vancouver.

    • #29763
      Craisse
      Participante

      Amantes do Futebol,

      vamos juntar um grupo pra bater uma peladinha aqui em Montreal!
      Uma cidade com tantos campos e tao pouca gente pra jogar!
      Os interessados deixem seus nomes e a melhor forma de contacta-los!

      Um abraco pra todos!

      Craisse.

    • #29764
      Anonymous
      Participante

      Craisse,

      Eu não queria falar, mas me coloque na lista para 2009.

      Não sou profissional, mas pelo menos a pelada ja vai ter um goleiro.

      QUem estiver em Montreal, vamos animar. :)

      Um abraço,

      Jean

    • #29768
      rafaelmat
      Participante

      Eu vou pra ver o jogo e beber cerveja com vocês, pode??
      :)

    • #29782
      Craisse
      Participante

      Claro que pode Rafael!!

      Futebol e cerveja! Casamento Perfeito!

      :lol:

    • #29784
      Diogo
      Participante

      a partir de 2009, vamos ver se em ville de québec nós conseguimos montar um time pra encarar vcs na várzea…  rsrs

      db

    • #29785
      Anonymous
      Participante

      Diogo,

      Na varzea, kkkkkk muito boa essa.

      Um abraço,

      Jean

    • #29788
      RafaCalango
      Participante

      rafaelmat,

      tem vaga no seu time?

      abrass.

    • #29796
      Anonymous
      Participante

      o maridão já se candidatou a técnico, huahuahua

      bjos
      Erika
      http://www.leslapins.wordpress.com

    • #29806
      rafaelmat
      Participante

      :) Marcado então! Temos técnico, platéia etílica, jogadores e time pra jogar contra!
      Abs.

    • #30185
      keepcoller
      Participante

      Fala moçada.

      Poxa eu adna nao decidi se vou ou não morar em Quebec,mas se precisarem de reforço no time quem sabe não é um incentivo a mais?Aposto que serei o primeiro PontePretano do time.Saudações!!!!

    • #30621
      tiagoeana
      Participante

      Ano que vem estarei chegando ai pra fazer parte do time……..

    • #31035
      marsselu
      Participante

      Olha so,

      Nao é bom fazer isso, mas voces esqueceram de que todo time tem que ter um cerebro.

      TO AI… so nao sei se final de 2009 ou inicio de 2010.

      mas nao vale confundir minha barriga com a bola hein..

      Abraço

    • #35697
      Butox
      Participante

      Ola futeboleiros!!

      A ideia de marcar uma pelada em Montreal funcionou?
      Cheguei em maio e estou querendo achar uma turma para uma partidinha semanal. Alguém topa? Sugerem algum lugar?

      Quem tiver interesse, posta aqui o e-mail para nos comunicarmos e marcarmos uma data.

      rodrigobcerqueira@gmail.com

      Abraços

      Rodrigo

    • #35699
      SANDROMS
      Participante

      Desde que cheguei a Montreal (em Março) não tinha acessado ainda a CBQ…

      Então lá vai uma dica da boa:

      Tem uma galera gente boa que joga todo domingo de manhã (10h) no parque Kent em Côte des Neiges.

    • #35702
      Butox
      Participante

      Valeu Sandroms!

      Vou aparecer la no domingo.

      Abraços
      Rodrigo

    • #35703
      rodrigobragarb
      Participante

      Vou chegar em Montréal em agosto. Vou participar ativamente dessas atividades aqui. :)

    • #35706
      Patinha11
      Participante

      Tô nessa também,depois do dia 24…goleiro,zagueiro,lateral esquerdo..tô dentro!
      Preparem suas canelas !!! :lol:

      Marcelo

    • #35716
      Anonymous
      Participante

      Sandro,

      Obrigado,

      Tb irei no domingo para tentar ver como e que é e ve se ainda consigo fazer alguma coisa hehehe,

      um abraço e ate domingo,

      Jean

    • #35718
      fabiolabvalio
      Participante

      Eu não jogo futebol, mas vou dar uma passada domingo (nesse ou no próximo) para conhecer o pessoal!

    • #35733
      pedrohenrique
      Participante

      Fala moçada, em 2010 to chegando ai e espero q esse futebol pegue mesmo, que todos fikem assíduos!!! Estarei chegando pra completar a seleção  de Ville de Québec!!! Vamos ver se esse goleiro de Montreal vai aguentar a mákina quebecois!! :hooray:

      Abs a todos…

      Pedro Magalhães

    • #35734
      Espektro
      Participante

      Fala galera, eu participo deste futeba aí… todo domingão… é show de bola, tem de tudo, Costa do Marfim, Mexico, Árabes em maneira geral, etc, etc, etc… canadenses que é bom nada hehehehe

    • #35747
      SANDROMS
      Participante

      @Espektro”;p=”30668 wrote:

      …canadenses que é bom nada hehehehe

      Claro! Todos os canadenses que jogam um pouquinho de futebol estão no Impact.  8O  8O  8O  8O
      Olha que nem são tão bons assim.

    • #27569
      Diogo
      Participante

      Como está na época das vendas de jogadores, contratações, etc…
      quero informar que no segundo semestre de 2010 estarei jogando no time de várzea de Montreal…
      rsrs
      até lá!!!

      db

    • #39806
      Chum
      Participante

      Brasileiros de Montreal que gostam de bater uma bola, repasso este convite pra vocês: um amigo meu, o Vinícius, está fazendo trabalho voluntário na ong M.I.E- http://miemontreal.wordpress.com/la-coupe-du-monde-de-montreal/), que vai realizar um campeonato de futebol no mês de Agosto durante 2 finais de semana. O campeonato será formado por 8 equipes, ate o momento 7 equipes ja foram formadas e ainda não tem uma equipe brasileira.

      Estamos em busca de quem queira jogar, ou se conhecem outros brasileiros que queiram/possam jogar para formar o time. É um bom momento para conhecer pessoas de outros paises e o melhor e que não vai ter um time Argentino!

      Os jogos provavelmente serão no campo gramado da Universidade McGill. Serão 11 jogadores em cada time e 30min cada tempo da partida. A inscrição custa CAD 5 e os uniformes devem ser parecidos com a camisa amarela do Brasil.

      Quem quiser mais informações, pode entrar em contato comigo que eu passo o e-mail do Vinícius.

    • #45534
      javabeats
      Participante

      E aí moçada, quase 1 ano depois, ressuscito o tópico para perguntar: vocês estão jogando com frequência por aí?

      Eu gosto muito de esportes, e não abro mão da natação e do futebol. Futebolzinho semanal é sagrado! Devo chegar em Montréal somente depois do inverno, no ano que vem… mas já gostaria de me informar a respeito.

      Procurei no site da federeção Quebecoise de futebol, informações sobre futebol amador: http://www.federation-soccer.qc.ca/

      Mas só encontrei detalhes sobre torneios, para um pessoal mais organizado :)

      Abraço!
      Rodrigo

    • #48086
      andreejulia
      Participante

      Opa Java.. Meu processo é de novembro/10, espero estar indo em abril do proximo ano e tb estou afim de bater uma bolinha em Montreal… na real é uma necessidade jogar um fute….
      Vamos ver se a galera nos responde se tah rolando ou nao… e se n vamos fazer uma galera tô levando a bola.. heheheh

      Abraçao e q venha o pedido de exames

    • #49222
      Tibaks
      Participante

      Vcs jogam futebol no inverno, estou louco pra jogar
      Moro em Montroyal

      Vcs jogam salao e campo

      Valeu

    • #52210
      alerodsi
      Participante

      E aee , to indo pra Montréal em Junho, tem alguma galera que se reúne por aí para jogar bola ?

      Valew.

Visualizando 30 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.