Fran se apesentado Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Fran se apesentado Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 22 de novembro de 2011 às 22:07 #7747 francelineParticipante Olá, meu nome é Franceline, tenho 32 anos, casada e mãe de dois filhos ( 2 e 4 anos). Sempre quis morar fora, porém como meu marido nunca teve interesse não seguia com o assunto, agora ele está interessado e eu não posso perder tempo. Entrei no grupo para compartilhar as possibilidades de imigração. um beijo a todos. 22 de novembro de 2011 às 22:39 #48285 Carlos_SantosParticipante Ola Franceline, seja bemvinda ao nosso forum! Se vcs querem vir para o Québec eu sugiro a leitura deste topico: QUER VIR PARA O QUÉBEC? PRIMEIROS PASSOS À SEGUIR.. http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/4189.html Atenciosamente Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar