Formulário – Profissão regida por ordem profissional Quebec

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários Formulário – Profissão regida por ordem profissional Quebec

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5565
      nandaebarbosa
      Participante

      Pessoal, boa noite!

      Estou na fase final de preenchimento dos formulários para envio ao Escritório de Imigração e surgiu a seguinte  dúvida:
      A profissão “Administrateur Agrée” é regida por uma ordem profissional no Québec.
      Aqui no Brasil, sou formada em administração de empresas e, pelo que eu li, com esta formação, eu posso ou não exercer a profissão “Administrateur Agrée”. Deste modo, eu devo ou não preencher o formulário “Déclaration d’un candidat exerçant une profession régie au Québec par un ordre profissionnel” disponível através do link abaixo.

      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/dcs/D02.pdf

      Aguardo a ajuda de vcs!

      Obrigada!

      Fernanda

    • #26334
      maurorepacci
      Participante

      Fernanda,
      Administração de empresas não é regulamentada no Quebéc. “Administrateur Agrée” seria uma coisa a mais mas com administração voce pode trabalhar em várias áreas sem essa certificação. Por exemplo, em finanças e em marketing você pode trabalhar sem isso. Eu também sou formado em administração e já fiz a entrevista e não tive problemas. Voce quer trabalhar em qual área?
      Abraços,
      Mauro

    • #26335
      nandaebarbosa
      Participante

      Pretendo trabalhar com finanças que é a área na qual atuo aqui no Brasil.
      Deste modo não preciso preencher o formulário citado? Foi assim com vc tb?

      Desde já muito obrigada pelas informações.

      Abs,

      Fernanda

    • #26337
      maurorepacci
      Participante

      Fernanda,