Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Formulários › Formulário PERSONAL NET WORTH STATEMENT
- Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
30 de abril de 2008 às 21:08 #5767mauricioplbParticipante
Aguém aí sabe se é necessário o envio desse formulário que vem no guia. Obrigado
-
2 de maio de 2008 às 16:34 #28735Carlos_SantosParticipante
Ola Mauricio,
eu te disse que ele ja havia sido discutido no forum… era para vc dar uma procurada….
veja em
http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1518
boa leitura!
-
5 de maio de 2008 às 18:58 #28791mauricioplbParticipante
Obrigado Carlos.. É tanta coisa que tem pra ver que um novato como eu não pude achar. Ainda estou processando o site inteiro. De qualquer forma, muito obrigado pela dúvida. Abraços
-
19 de julho de 2010 às 23:48 #40101Maira MParticipante
Oi Mauricio tdo bem?
gostaria de saber se para os imigrantes que estão imigrando para o Canadá através da provincia Quebec, necessitam preencher esse formulário.
Tentei ver o link q vc mandou p uma outra pessoa que já perguntou isso
mas nao consegui acessar pois o link esta desatualizado.
Poderia me ajudar com essa questao?
obrigada desde já -
20 de julho de 2010 às 01:31 #40104mrodolfoParticipante
Maira M,
Veja o que precisa e o que não precisa abaixo:
http://www.cic.gc.ca/francais/pdf/trousses/guides/F37134.pdf
-
20 de julho de 2010 às 13:45 #40117Maira MParticipante
Olá Mauricio,
Impossível estar querendo imigrar para o Canadá sem conhecer esse documento…=)
Só queria mesmo uma dica de quem já passou por isso, pq existem mtas coisas que vejo nos blogs que as pessoas não fazem como a tradução dos documentos pessoais, por exemplo, mas que estão especificadas no documento.
Obrigada mesmo assim
-
7 de outubro de 2010 às 21:22 #41732AnonymousParticipante
Também não ficou claro para mim se esse formulário é obrigatório. Nenhum lugar cita ele e fica perdido no meio das instruções do E37134. Curioso é que desbravando a Internet achei um formulário específico para o processo do escritório em Manila e lá deixa explícito que é somente necessário para o processo federal.
Bom, de qualquer forma vou preencher mas queria saber se alguém sabe o seguinte: a informação é exclusiva do requerente principal ou do casal (conta bancária, investimentos, etc)? Faz bastante diferença.
Obrigado,
Ivan.
-
7 de outubro de 2010 às 21:42 #41733AnonymousParticipante
Bom, continuei procurando no fórum e sugiro que quem tiver dúvida sobre o assunto procure também por ‘État des biens personnels’. Ao procurar sobre o tópico em francês achei algumas informações mais esclarecedoras (apesar da dúvida da obrigatoriedade ou não persistir) que ajudam na decisão de preencher ou não o documento.
Ivan.
-
7 de outubro de 2010 às 22:27 #41734mrodolfoParticipante
Tem um documento no site do consulado (ou da CIC) que diz quais são os documentos e formulários para cada processo – Federal Simplificado, Provincial ou Québec. Dá uma procurada nesses sites que você acha.
Abraços,
-
8 de outubro de 2010 às 00:31 #41736Carlos_SantosParticipante
Ola Marcos,
o documento que vc menciona é o mesmo que vc postou anteriormente neste topico aqui!
Appendice A
Liste de contrôle@mrodolfo wrote:
….
Abraços
-
8 de outubro de 2010 às 03:01 #41739AnonymousParticipante
@Carlos_Santos wrote:
Ola Marcos,
o documento que vc menciona é o mesmo que vc postou anteriormente neste topico aqui!
Appendice A
Liste de contrôle@mrodolfo wrote:
….
Abraços
Marcos e Carlos,
esse documento que mencionaram é o mesmo que eu comentei acima (a única diferença é que estava vendo em inglês). E esse documento realmente não dá nenhuma instrução específica sobre o formulário ‘Personal Net Worth Statement’, simplesmente aparece no meio do documento, acho que por isso que acaba gerando a dúvida.
Pelos relatos eu resolvi não enviar, realmente não parece obrigatório, vamos ver o resultado.
Abraços,
Ivan.
-
8 de outubro de 2010 às 15:12 #41741Carlos_SantosParticipante
Ola Ivan,
eu tb vi isso, por isso eu tb nao mandei ele quando fiz o processo em 2006.
Eles nao me pediram. Ficou assim!
Uma coisa que me fez decidir pelo nao envio foi o fato dele nao estar na lista.
Boa sorte!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.