Fomulários dinâmicos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Carlosed
      Participante

Salut tout le monde!

Como comentado no “XIII encontro de imigrantes de BH”, verifiquei no site do BA e existe uma versão dinâmica do formulário “Demande de certificat de sélection” neste link. Como já tinha feito uma versão dinâmica deste e dos outros formulários estou os enviando em anexo. As explicações para preenchimento estão a abaixo:
      @Carlosed”;p=”14038 wrote:

Salut Adriana e tout le monde,

Consegui colocar os formulários em formato dinâmico. Testei aqui com o Acrobat Reader 7.0 e funcionou. Se quiser disponibilizar na pasta de downloads fique a vontade. Na hora de preencher lembre-se que todos os campos de data devem ser preenchidos no formato ano-mês-dia e somente os números, pois o formulário coloca na formatação automaticamente. Então para prencher a data de hoje por exemplo 28/09/2007 deve-se digitar 20070928 que o form se encarrega de colocar os separadores se precisar. Caso o mês ou dia não tenha dezenas deve-se adicionar o “0” antes. No mais é só preencher mesmo. Já preenchi todos os formulários usando esses arquivos.
      Até que não é muito difícil de fazer esses forms dinâmicos não. Quando precisar de atualizar pode me falar que eu faço.
      Ah! Ele salva as informações também e tem dois botões em cima na primeira pagína para limpar e imprimir o documento.

À bientôt!
      Carlos Eduardo

Carlosed
      Participante

Pessoal o anexo não foi…
      Coloquei ele no Rapideshare:CSQ_DOCS_V.20070928
      Qualquer dúvida me falem, mas é só escolher a opção FREE e fazer o download.

À bientôt,
      Carlos Eduardo

Lydston
      Participante

Oi Carlos, tudo legal? Foi como eu lhe falei, mas é legal você já ter os outros formulários. vou fazer o download.
      Abração
      Lydston

Carlosed
      Participante

Salut Lydston e tout le monde!

Chequei na página do BA depois do encontro e confirmei lá mesmo. Mas quando fiz os formulários no final de setembro não havia esse formulário lá. Pelo menos eu acho.. :-)
      Mas é isso ai, podem baixar e qualquer campo que achem algum problema me falem que eu corrigo aqui. Esse lance de diminuir a fonte automáticamente que tem no formulario do BA eu achei interessante, mas tem um problema: Dependendo do tamanho do texto vai ficar intelegível o tamanho da fonte. Por isso nos meus forms eu coloquei possibilidade de inserir até duas linhas em alguns campos que talvez necessitassem de textos maiores.

À bientôt,
      Carlos Eduardo

RonaldoMaciel
      Participante

Olá pessoal, bom dia a todos. Estamos preenchendo nossos formulários e gostaria de saber se alguém não teria os formulários Solicitação do CSQ, Declaração de Conjuges, Declaraçaõ de Autonomia Financeira em PDF dinâmico, para que não seja necessário preencher tudo a mão. Alguém teria?

Os que estão postados no outro tópico infelizmente estão desatualizados pois utilizou-se como base o formulário postado em 2007.

Muito obrigado desde já.

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.