Flavio – medico carioca

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Flavio – medico carioca

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      flmagalhaes
      Participante

Ola a todos que sonham um dia estar no Canada. Meu nome é Flavio(32 anos), sou carioca e a tenho a cirurgia plastica como minha profissão.
      Como muitos da minha cidade, sou mais um numero na estatistica da violencia do Rio, e esse é o meu maior estimulo a sair daqui e construir uma nova vida, com minha esposa(também medica), em um lugar onde as pessoas e seus direitos sao respeitados. Devo ser o carioca que mais gosta de frio que existe ehehehe.

Estou pesquisando muito sobre o processo de imigração e revalidação do diploma medico e da especialidade no Canada. Gostaria de entrar em contato com outros medicos que estao tentando ou ja conseguiram o visto de imigração.

Obrigado a todos

Flavio

Carlos_Santos
      Participante

bem vindo ao nosso forum e boa sorte com a sua validacao de profissao aqui no Québec.

p.s. nao sou médico mas vim do Rio de Janeiro ;-)

Patinha11
      Participante

Olá Flavio e esposa :)

Também somos cariocas aqui em casa…mas nao conhecemos médicos brasileiros aqui ainda..ficarei de olho a partir de agora,se souber de alguém lhe falo,ok ?

:wink:

sabrinaf
      Participante

Ola Flavio,

Tenho uma filha que esta na fase final do processo de validação do diploma …
      Sera um prazer ajudar voces …foram varios anos de pesquisa.

Tancredo

sabrinaf
      Participante

Minha filha recebeu ontem a noticia que passou no MCCQE II …ultima etapa no processo de equivalencia de diploma exigido pelo CMQ(Collège des médecins du Québec).
      Estamos muito felizes e `a disposição de todos que queiram saber sobre o processo.

Tancredo

maurorepacci
      Participante

Parabens!
      Saber que a a sua filha conseguiu isso mostra que e possivel.
      Abracos,
      Mauro

petula
      Participante

que maravilha! parabéns! eu só posso imaginar a dificuldade desses exames específicos. e do MA-RA-VI-LHO-SO gosto da vitória ao finalizar!
      :)

Pessoa
      Participante

@sabrinaf”;p=”30670 wrote:

Minha filha recebeu ontem a noticia que passou no MCCQE II …ultima etapa no processo de equivalencia de diploma exigido pelo CMQ(Collège des médecins du Québec).
      Estamos muito felizes e `a disposição de todos que queiram saber sobre o processo.

Tancredo

Meus parabéns! Realmente uma conquista que merece comemoração! ;)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.