Finalmente me apresentando!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Finalmente me apresentando!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Helen Hartung
      Participante

Olá pra todos!!!
      Acompanho esse blog show de bola desde o início desse ano, mas ainda não havia me apresentado pas encore, mas chegou a hora!
      Meu nome é Helen, sou fisioterapeuta e meu marido Guilherme, professor de matemática e técnico em informática. Começamos nosso processo de imigração no início desse ano (2011). Enviamos nosso dossiê em fevereiro, fomos convocados em abril e fizemos nossa entrevista dia 10 de junho ( dia inesquecível em nossas vidas!!!) e saímos com nosso CSQ. Entramos com o processo federal dia 22 de julho e estamos completando esse mês 3 meses de processo. Temos planos de morar em Gatineau-Ottawa, pois somos de Petrópolis, Rj, e gostamos do feeling de cidade menor. Temos mente aberta e trabalharemos no que tivermos a oportunidade de início e com passar do tempo vamos sentindo se investimos em nossas áreas profissionais ou se partimos para outra. Jusqu’ici c’est tout!
      Um grande abraço à todos! :bigups:

Bem-vindos à nossa comunidade!

Sucesso no seu parcour! :D

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.