Filmes Canadenses

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Filmes Canadenses

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Ventura
      Participante

Olá pessoal,

Descobri um ótimo filme (Bon Cop, Bad Cop (2006), Dir. Eric Canuel) que se passa no Canada, nas cidades de Montreal e Toronto. a Sinopse do fime é
                  “Martin Ward e David Bouchard não poderiam ser mais diferentes. Um fala inglês e veio de Toronto e o outro fala francês e veio de   Quebec. Um obedece a lei, o outro faz sua própria lei. Mas quando eles são forçados a trabalharem juntos em uma investigação, precisaram aceitar a diferença de cada um e resolver o difícil mistério. “

Valeu muito a pena assistir, o filme é metade falado em Francês e metade em inglês.

Forte Abraço a todos,

Alexandre

Ventura
      Participante

Olá pessoal,

Estou esperando o comentário de vocês… Ontem assisti outro filme do mesmo diretor. O filme se passa inteiramente em Montreal e é ótimo também! O titulo em portugues é “Me Leva Pra Casa”.

[align=justify]A Sinopse: “Esta simpática comédia romântica conta a história de um casal que se encontra em meio a uma situação bem complicada. Ele é um crítico literário que é condenado a prestar serviços comunitários após ser flagrado dirigindo bêbado. Ao cumprir a pena, conhece uma aspirante a escritora que já tem um trabalho publicado. Mas foi justamente ele o responsável por uma crítica negativa de seu livro. Ele se apaixona pela garota e, em meio a brigas, discussões e confusões, tentará provar que seu sentimento é verdadeiro e que ele é capaz de tudo para quebrar a má primeira impressão e assim fazer com que fiquem juntos.”[/align]

Me digam o que acharam!!

Forte Abraço a todos,

Alexandre

RedCzar777
      Participante

O nome desse filme é Nez rouge, segue o link para o IMDB:

http://www.imdb.com/title/tt0380585/

Parece ser interessante, provavelmente minha mulher vai gostar, hehehe.

Sobre o Bon Cop, Bad Cop. Acho que já falamos sobre ele aqui no fórum, em um tópico sobre filmes com idioma original francês. Achei ele interessante por tratar da dualidade da cultura canadense.

Craisse
      Participante

Meu professor também indicou o filme Bon Cop, Bad Cop.
      Vou ver se acho aqui em Recife e coloco minha opnião!
      Vamos aumentar essa lista de bons filmes!

Abraço,
      Craisse!

Hanton
      Participante

Craisse,
      O filme “Bon Cop, Bad Cop” vc acha facilmente na SMS Locadora. Se tem lá, deve ter em outras boas locadoras da cidade.
      Vimos e achamos muito interessante, além de divertido… :D
      Recomendamos!
      Abraços!
      Hamilton e Daniela

Espektro
      Participante

O Bon Cop Bad Cop… eu achei bem interessante tb… vale a pena assistir!!!

Craisse
      Participante

Valeu pela dica Hamilton!

Craisse!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.