Filhos chegando sozinhos

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Filhos chegando sozinhos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      FamiliaRBG
      Participante

Olá a todos!
      Tenho uma dúvida. Meus filhos irão depois de mim e meu marido, mas não são crianças (terão 16 e 19 anos) e ja falam inglês e arranham o francês. Todos os vôos que localizei para o Canadá ou fazem escala nos EUA ou em Toronto ou outra cidade do Canadá. Pergunto: Ao chegar em Toronto, por exemplo, meus filhos passarão pela imigração e farão o processo em Toronto ou, caso seja apenas uma escala, esse processo poderá ser feito em Montreal, onde estarei esperando por eles?
      Abraços a todos,
      Suzane

maurorepacci
      Participante

Suzane,

Se eles vierem via Toronto o processo de imigração será lá. Se eles vierem via Estados Unidos terão que fazer a imigração nos EUA (que é bem simples) e depois farão a imigração canadense em Montreal. A imigração no Canadá sempre acontece na porta de entrada do país (primeira localidade dentro do solo canadense).

Mesmo fazendo a imigração em Montréal voce nao terá acesso a eles. Eles teram que passar pelo o processo sozinhos. A vantagem é que se houver algum problema voce pode entrar em contato com eles mais fácilmente.

Mas não se preocupe porque eles não devem problemas.

Abraço,
      Mauro

FamiliaRBG
      Participante

Obrigada, Mauro! Minha dúvida é a seguinte: como eles virão em pleno inverno, imagino que no avião e no aeroporto tem aquecimento, né? Então será que vai dar prá eles pegarem os manteaux de inverno quando chegarem em Montreal? Penso que eles somente terão encessidade dos casacos mais pesados ao sairem do aeroporto, né? Me corrija se estiver errada, pois eles viajarão com casacos grossos mas não indicados para neve. Quando formos buscá-los no aeroporto em Montreal levaremos os casacos de neve. Esse é nosso plano, pois vamos comprar os casacos em Montreal. Será que vai dar certo? :?
      Muito obrigada pela atenção!
      Abraços,
      Suzane

fflush
      Participante

FamailiaRBG,

Eles pode chegar em Montreal de bermuda e sandalia, nao se preocupe dentro de lugar fechado aqui nao se usa casacos agente so carrega eles :)

FamiliaRBG
      Participante

:lol: Brigadão, Luciano! Isso já me deixa tranqüila.
      Abraços,
      Suzane

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.