Ferramenta de busco do blog

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Ajuda sobre nossos recursos Ferramenta de busco do blog

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      jurandyr
      Participante

Olá moderadores do blog,

boa tarde, desculpe se estiver sendo inoportuno mas toda vez de tendo fazer uma busca aqui no blog, alguma coisa que estava no “ultimas do forum”, não consigo encontrar depois, por exemplo eu vi uma postagem sobre aulas de frances no youtube, depois tentei encontrar essa postagem e não consigo de jeito nenhum, eu sei que vocês sempre orientam a procurar no blog, etc e tal, mas se existe esse recurso de busca, que ele faça seu papel de busca.

Peço desculpas novamente mas esse é a minha opnião.

Em tempo, eu já procurei bastante no blog .

Obrigado.
      Jurandyr

SANDROMS
      Participante

Jurandyr,

meu plano B para buscas na comunidade é o Google: experimente buscar:

site:brasilquebec.com aula francês youtube
      Carlos_Santos
      Participante

Caro Jurandyr,

entendo a sua frustacao! tb é a minha quando vejo que a ferramenta ainda nao esta funcionando.

Quando dizemos para olhar no forum, existem varias outras formas de achar o conteudo:

1) olhando a pagina principal, aonde mostra COMO o conteudo esta dividido

por exemplo: esta procurando por aulas de francês, entao procure em:

Página Principal ‹ Informações Gerais ‹ Língua Francesa

2) olhando os topicos ativos. Va para a pagina principal e veja as opcoes:

Ver mensagens sem resposta • { SEARCH_UNREAD } • Ver novas mensagens • Ver tópicos ativos

Espero que continue a explorar os demais topicos, assim vc tera uma melhor idéia de como ele é organizado!

Atenciosamente

jurandyr
      Participante

Olá Carlos

Sei e concordo em que o blog é organizado, sou um usuário assíduo e indico ele para todos que sei que também estão no processo de imigração e também sei que não teve ser fácil fazer um blog e tudo nele dar certo, foi só uma contribuição que fiz.

Obrigado.

Jurandyr

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.