Fabiano – Ribeirão Pires – SP

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Fabiano – Ribeirão Pires – SP

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Fabianomr
      Participante

Ola pessoal, sou Fabiano moro em Ribeirão Pires uma cidade pertencente a grande São Paulo, tenho 30 anos,
      sou formado em Tecnologia em Gestão em Comércio Eletrônico.
      Trabalho como Analista Programador em uma empresa que por coincidência fica pertinho do escritório de imigração de Quebec.

Recentemente vi uma matéria sobre processo de imigração, comecei a pesquisar sobre o assunto até chegar a essa comunidade.
      Fiquei muito impressionado com a quantidade de informações, esse união do pessoal que busca o mesmo objetivo e principalmente
      com os que já alcançaram e continuam ajudando.

Como não entendo nada de Francês, acabei de me matricular em um curso e tenho planos para envio dos documentos no inicio do ano que vem,
      e se tudo der certo até 2010 espero estar com a minha futura esposa em Sherbrooke ou alguma outra cidade do Quebec que o destino nos reservar.

Abraço a todos e parabéns aos que criaram e trabalham em pró a essa comunidade que facilita muito as nossas vidas.

Bom por enquanto é isso ai.

RafaCalango
      Participante

Sejam bem-vindos, Fabiano e futura esposa!

Que a CBQ seja tão importante para o seu processo de imigração quanto foi para o nosso. As informações estão por aí, aproveite!

Um abraço,

Rafael e Tininha

Anonymous
      Participante

Fabiano,

Seja bem vindo. :)

Aproveite e estude bem pois aqui tem muitas informações pertinente ao processo de imigração pelo Quebec.

Outra coisa a respeito de formularios sugiro sempre busca-los no site oficial do Escritório do Quebec pois lá estão sempre atualizados.

Boa sorte e sempre que tiver algo que possa ser util a você, compartilhe conosco tb. ;)

Um abraço,

Jean

BeatrizM
      Participante

Fabiano,
      seja bem vindo. Tudo de bom.
      Abs,
      BeatrizM

BeatrizM
      Participante

Fabiano,
      seja bem vindo. Tudo de bom.
      Abs,
      BeatrizM

Fabianomr
      Participante

Valeu pessoal.
      obrigado

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.