Extratos Bancários

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      RafaCalango
      Participante

Olás.

Será que tem algum problema enviar extratos bancários impressos de internet banking? Alguém já teve alguma experiência nesse sentido?

Obrigados,

Rafael e Tininha

carol.
      Participante

Não disseram que não era mais necessário enviar extratos bancários :?:   :?:
      Pelo que eu saiba, agora você só deve preencher e assinar o formulário que indica com quanto vc vai entrar no Québec. :roll:   :?
      Abraços,
      Carol

AleBHZ
      Participante

OLá,

Pelo que eu saiba tb não é mais necessário enviar os extratos, a menos que você queira.
      Com o formulário D21 você se compromete a ter X Dólares Canadenses no dia de sua chegada no Canadá.

Abraços,

Alê

fabiana
      Participante

Rafael e Tininha,

O envio dos extratos nao é mais necessario…

Abraços,
      Fabiana

Carlos_Santos
      Participante

Também li diversos relatos de emails de colegas aqui no fórum dizendo que não era mais necessário os extratos!

Apenas para responder a sua pergunta, eu mandei o meu gerente imprimir, carimbar e assinar os extratos quando eu mandei era preciso os extratos!

Apesar de poder ter feito pela Internet eu preferi garantir fazendo como descrevi acima!

Boa sorte!   :wink:

nakhatealokalokimm
      Participante

Ola ,

Se quiser mandar tente mandar com o impresso no caixa eletronico , pois tem o timbre do banco e o papel do banco. Apesar que nao seja mais necessario, vc pode mostrar que realmente tem esse valor.

No meu caso quando chegou na fase federal, nao era necessario mais enviar , mas da mesma forma mandei.

valeu ,

alok

viniciusmarc
      Participante

Por via das duvidas, mandei impresso pelo banco, com carimbo e assinatura do meu gerente, não custou nada, e ele preparou em 5 min.  ( banco do brasil)

Marcus

RafaCalango
      Participante

Obrigados!

Nosso banco também é o Banco do Brasil. Acho que, de qualquer forma, não custa, né?!  :D

Vamos providenciar.

Abraços,

Rafael e Tininha

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.