Éxperience de travail Home › Fórum › Ainda no Brasil › Documentos › Éxperience de travail Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por frotabruna. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 26 de julho de 2007 às 00:44 #5009 frotabrunaParticipante Oie, gente! Sobre experiência de trabalho: tenho que juntar uma declaração da empresa ou o contrato de trabalho com contra-cheques já satisfaz? 27 de julho de 2007 às 19:04 #18945 frotabrunaParticipante Ninguém?? 28 de julho de 2007 às 08:31 #18952 ottoParticipante Exatamente… tudo o que conseguires juntar sobre tua experiência durante o período exigido ( últimos 5 anos). 29 de julho de 2007 às 20:06 #18975 frotabrunaParticipante Eu entendi, mas o que eu quero saber é: 1) CONTRA-CHEQUE + CONTRATO DE TRABALHO; OU 2) DECLARAÇÃO DA EMPRESA. Se tiver só a primeira opção, eles se satisfazem? OU precisa também da segunda opção? Merci beaucoup pour la réponse. Mais, voici, il faut se renseigner. Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar