Exames Médicos – Cirurgia Rim

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      maurocosta
      Participante

Oi Pessoal!
      Eu (Mauro) e minha esposa (Carol) estamos nos preparando para o processo de imigração por Quebec.
      Uma dúvida que tem me preocupado bastante é o fato de que eu só tenho um Rim. Nasci com um Tumor de Wilms e precisei extrair o Rim direito. Vivo normalmente, não tenho nenhuma restrição para o trabalho ou atividades físicas. A cirurgia aconteceu quando eu tinha 11 meses de nascido, passei por quimioterapia e radioterapia. Fui declarado curado do câncer após 10 anos de controle (quase aos 11 anos de idade). Hoje com 31 anos tenho uma vida normal.

Pessoal, sei que meu caso é raro, mas tenho muito medo de passar por todo o processo, pelo qual estamos nos dedicando, e no finalzinho, for reprovado nos exames. Este processo é nosso grande sonho, mais que isso, o nosso projeto de vida.

Se alguém puder me ajudar com respostas ou indicação de alguém que possa me responder, serei eternamente grato.

No mais, boa sorte a todos!
      Mauro e Carol

Carlos_Santos
      Participante

Se os seus exames dao sempre “normal”, mesmo tendo so um rim e mesmo ja tendo passado por radioterapia, etc…. nao vejo o porque do medo…

mas se vc quiser ser mais preciso, marque uma consulta com o médico indicado pelo consulado do Canada ai no Rio (existiam dois na minha época) e pague a consulta para se informar diretamente com quem pode de fato tirar a sua duvida. Ninguém melhor do que ele para te responder.

Fica a sugestao :wink:

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.