Exame medico 2010/2

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Cabeda
      Participante

Boa tarde pessoal!!!

Tomo a liberdade de criar esse tópico para todos aqueles que estão recebendo seu CSQ e aplicando para a etapa federal nessa rodada que começou em maio e vai até começo de julho

Do meu ponto de vista, deveríamos ter nosso próprio tópico de controle de tempo, visto que o nosso pedido de exame médico estará pouco ( ou nada ) correlacionado com o pessoal do ano passado !!!

Então, quem já mandou o federal e já está no aguardo pode se pronunciar aqui !!

Eu enviei meus documentos no dia 28 de junho e aguardo confirmação e abertura do processo por parte do Consulado, assim que eu tiver uma data firme eu coloco aqui, vamos ver se essa nova rodada vai ser tão complicada quanto foi a do pessoal do ano passado !!

Sorte a todos !!!

P.S Aos moderadores, se vocês acharem que se trata de um tópico desnecessário ou repetidido, por favor, tenho a bondade de deleta-lo :)

Ventura
      Participante

Olá Cabeda,

eu não sou moderador, mas vou dar meus 5 cents de contribuição… Na minha opinião o topico é redundante, pelo menos para mim que mandei os docs para o consulado em março de 2010. O topico EXAMES MEDICOS 2010 está azeitadíssimo, com um histórico de datas, listas das pessoas que já receberam, planilha de excel com todas as informações. O referido topico servirá e muito para as pessoas que conseguiram o CSQ agora, principalmente porque nele estão pessoas que enviaram os docs no primeiro semestre deste ano. Bom…é só uma opinião..

Abs.

Ventura

Cabeda
      Participante

Pois então, eu pensei nisso, mas agora eu te pergunto, será que os pedidos daquela turma, vão influenciar nos pedidos dessa turma aqui ?

pq a impressão que dá é que ta acabando o pessoal, já que a ultima rodada antes da de agora foi em dezembro…. eu fico me perguntando se o processo do pessoal de dezembro, vai influenciar no processo do pessoa de junho/julho

mas enfim, é algo para ser debatido sim :)

Ventura
      Participante

Cabeda,

Você tocou no ponto exato… talvez o que você não considerou foi que existem pessoas, como eu, que fizeram a entrevista em dezembro 2009 mas só mandaram os docs no meio do primeiro semestre de 2010. Tem pessoas de janeiro, fevereiro, março de 2010 … ou seja, há um fluxo constante. Acho que o que vai acontecer é que quem mandou os docs no 1º semestre de 2010 vai preferir acompanhar no outro topico pq o que interessa são as pessoas que estão recebendo antes de nós e vocês que estão mandando agora ficarão sem a referencia das pessoas que enviaram no 1º semestre de 2010. No meu caso, eu demorei a enviar pq fiquei esperando um antecendente do FBI que demorou uma eternidade.

Aproveito a oportunidade para dizer que, na verdade, devem ser poucas as pessoas que enviaram os docs para consulado no 1º semestre de 2010, mas elas existem, e esta informação do timeline é interessante para quem fez a rodada do CSQ agora. Ainda acredito que o tempo de espera dos exames médicos deve voltar a 5 e 6 meses, pois como só houve entrevistas agora o consulado deverá normalizar o fluxo…mas este é só um chute.

Abs.

Ventura

Cabeda
      Participante

Pois é… a idéia do tópico era essa :) ( a questão do fluxo ter normalizado e ter tido só agora rodada de entrevista )

mas enfim, são tantas opções que o cara vai pirando :P

daqui a pouco esse poderia ser um SUB-topico do topico inicial, *risos

Ventura
      Participante

Cabeda,

perdoe-me, mas vou fazer um ultimo comentario. O objetivo de se acompanhar os pedidos de exames médicos é para que as pessoas tentem, digo, tentem fazer alguma previsão dos próprios pedidos e assim conseguir elaborar um planejamento o mais proximo da realidade.

Pergunto, para que serve começar o topico do zero se só depois dos primeiros pedidos de exames recebidos é que se vai ter alguma previsão? Esta é a pergunta que na ultima mensagem tentei responder. Bom, na verdade, para mim fará pouca diferença, mas estou aqui com o intuito de ajudar.

Abs.

Ventura

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.