Eventos e seus tempos…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Hammond
      Participante

Olá pessoal,

Não sei se estou postando no local correto, mas eu tenho a seguinte pergunta pra fazer para as pessoas que já fizeram a entrevista e a parte federal…

Qual foi o tempo que levou desde o envio da documentação até ser chamado para entrevista, quanto tempo para receber solicitação dos exames etc…? Ou seja, os eventos e seus respectivos tempos.

Sei que existe uma informação aqui e outra alí, perdidas nas respostas de vários tópicos. Mas estou querendo centralizá-las.

Agradeço a compreensão de todos

Abraço

AleBHZ
      Participante

Ola Hammond,

a resposta que vc quer esta na secao TIMELINES, onde vc encontrara todas as datas dos membros que participam.

Abracos,

Alê

svdesouza
      Participante

Hammond,

O que eu posso te dizer é que vc terá que trabalhar sua ansiedade, seu espírito , etc…
      Quem sabe um exercício de ioga ….
      Boa sorte, Sérgio

Hammond
      Participante

Olá pessoal,

Sérgio, eu até que não estou ansioso (rsrsrsrs), mas é que eu gosto de me planejar. Pois eu vou dar entrada no fim de 2008 ou início de 2009. Por isso gostaria de saber se nesse prazo eu poderia ter realizado todas as etapas do processo antes de 2010. Pois estou planejando ir em 2009.

Alê, obrigado pela dica… vou consulta a seção de timelines.

Abraço a todos.

mreboucas
      Participante

Ola Hammond,

Resumindo, a média do processo é de 1 ano, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos (Muito raramente) !!! hahaha

Abraços,
      Mario Rebouças

Carlos_Santos
      Participante

existe uma regra dos tempos oferecida pelos sites oficiais tanto pelo escritorio de Buenos Aires para a etapa do CSQ, quanto dada pelo consulado do Canada em SP para os exames e visto!

A questão que os colegas colocaram é que tais informações seguem um logica pouco clara e por vezes não são seguidas!

Cada caso neste processo é um caso! até porque cada dossier representa um pedido igual mas preenchido por pessoas e situações completamente diferentes!!!! como poderia ser iguais os tempos ????

Esta foi a minha conclusão depois de tanta discussão e trocas de informação!

Boa sorte nas suas proprias conclusões   :wink:

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.