Estudo do frances

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Estudo do frances

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      claudiorrb
      Participante

Olá Galera,

Estou começando o processo, estou lendo bastante para tirar todas as duvidas. Mas o que ja li, o frances e o mais importante. Então estou a procura do curso de frances aqui no RJ. Vi o Aliança, wizard, ecole quebec e lecole francais quebecois online. O que eu mais gostei foi ecole quebec mais não tem previsão de abertura de turma. E sobre este curso online alguem conhece ??? Me ajudem.
      Obrigado
      Claudio

mrodolfo
      Participante

Lembro de ter visto alguns posts antigos sobre essa escola. Dê uma pesquisada usando a ferramenta.

Aproveita e acrescente mais duas opçoes na sua lista: SENAC e professor particular!

Bonne chance!

imigrante
      Participante

Fiz o 5°modulo e agora vou escolher mais um modulo pra estudar. eu gostei bastante do curso mas eu achei que ele nao te ensina frances ele ensina sobre o quebec e ville de quebec e montreal. mas se quiser acumular mais hrs é bem mais barato que o curso convencional e ainda é um certificado reconhecido. mas tbm recomendo uma escola convencional que irá te ensinar gramatica e tudo mais…boa sorte

Filipevsm
      Participante

Claudio,

O que notei deste curso da EFQ (L’École de Français Québecois) é que o conteúdo é bem semelhante ao da FEL (Francisation en ligne), ou seja, aborda informações importantes sobre Québec, as principais cidades, costumes, aluguel de casa, trabalho, etc. Claro, tem gramática também, e tudo que um curso normal tem (com as limitações por ser à distância, é claro).

Fiz um módulo ano passado, e achei bem interessante. Teria continuado, se não estivesse fazendo intensivo presencial hoje em dia. De toda forma, não indico como uma ferramenta principal. Se puder fazer um curso presencial, e este online, aí tudo bem.

No mais, utilize bem o fórum, que irá encontrar muita informação bacana sobre as escolas.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.