Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Biológicas, Ambientais e Saúde › ESTETICISTA NO QUEBEC – MERCADO
- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
18 de março de 2011 às 19:48 #7293
andrezabarreto
ParticipanteBoa tarde, Gente
Estou me formando agora em Administração e Marketing, e estou pensando em fazer um curso superior de esteticista, que é uma área que eu amo. Gostaria de informações sobre a profissão e a demanda da mesma no Quebec. As cidades que mais tem mercado para essa área? remuneração? se é viável? pelas minhas pesquisas não conseguir informações esclarecedoras, por favor, pessoas aqui do Brasil, do Quebec, que sejam da area, ou que não sejam da area, mais tenham informações, todos, seram bem vindos!!!
Agradeço desde já, a atenção!
Beijos!
-
19 de março de 2011 às 02:01 #43647
Patinha11
ParticipanteOlá,
Se fosse vc,faria esse curso aquí mesmo,eles preferem sempre os diplomas daquí.. se não depender dessa formação para ser aprovada na entrevista,é claro.
Tem mercado sim,nada mega empolgante pelo que sei,mas normal.Sempre cabe mais um quando se é bom profissional.
:P -
19 de março de 2011 às 17:41 #43653
Carlos_Santos
Participanteneste site aqui, vc encontra tudo o que precisa saber sobre esta profissao aqui no Canada:
E aqui as informacoes da regiao do Québec:
Boa leitura!
-
19 de março de 2011 às 22:49 #43654
Patinha11
ParticipanteCarlos,
Excelente site,super detalhado!Não conhecia.
Mas que salário baixo hein? Pensava que seria melhorzinho.. mas enfim!
Deve ser por ter tantos salões pela cidade.
8) -
20 de março de 2011 às 18:07 #43655
Carlos_Santos
ParticipanteOla Patinha,
este site serve para TODAS as profissoes!
Veja no topico :
L’outil Travailler au Canada em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4203.html?f=10Abraços
-
21 de março de 2011 às 01:45 #43656
Patinha11
ParticipanteOi Carlos, eu já havia visto esse outro também, na ocasião de sua postagem.
Muito bom mesmo!Abçs!
-
21 de março de 2011 às 13:25 #43659
andrezabarreto
ParticipanteOlá, Obrigada Carlos, pela ajuda. Como estou com o meu Frances no comecinho, estou tendo dificuldade de saber o salário, mais a Patinha ja informou que é baixo..qual o valor que vc viu Patinha?? vou olhar melhor, junto com o tradutor.
-
21 de março de 2011 às 13:29 #43660
andrezabarreto
ParticipanteAcho que vou investir no Marketing mesmo, com MBA, e no curso de Frances e Ingles. O que vcs acham?? sei que isso é de cada um, mais estou perguntando porque sei que vcs tem muito mais experiencia, e informações mais concretas, do que eu..rsrsrs. Obrigada!
-
21 de março de 2011 às 13:40 #43661
Carlos_Santos
Participanteola Andreza,
no mesmo site tem a versao em ingles, com as mesmas informaoes, se preferir:
Boa leitura!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.