Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Documentos › Envio dos documentos
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por julianomga.
-
AutorPosts
-
-
10 de outubro de 2007 às 12:00 #5234ForasteiroParticipante
Bonjour,
Pessoal jah estou cm a documentação pronta para ser enviada e minha duvida eh ql serviço utilizar, entaum gostaria se possivel qs os opções de serviços de entrega,bem como os preços e os prazos de entrega existem. Ateh o momento eu soh conheço o sedex mundi.
E o endereço atualizado do consulado em BA algeuem sabe onde posso conseguir?
Merci
-
10 de outubro de 2007 às 13:07 #21558lfantoniosiParticipante
O sedex mundi é mais barato e chega em alguns dias (menos de uma semana)
O endereco vc encontra no proprio site de b.a.:
digite “immigration québec” no google
entre no primeiro link que termine com gouv.qc.ca
clique em Pays de résidence
escolha Brésil
clique em Pour nous joindre
Felipe.
-
10 de outubro de 2007 às 13:25 #21559ForasteiroParticipante
lfantoniosi
Obrigado pela informação.
Outra duvida, mandando minha documentação hj, minha entrevista soh poderá ser marcada para abril/2007 ou ainda tenho chance de ser chamado para fazer no final do ano (eu espero q n aconteça, n estou me sentindo seguro ainda)?
P.S. Escrevi mt rapido q acabei engolindo algumas palavras.
-
10 de outubro de 2007 às 14:45 #21561lfantoniosiParticipante
Nao temos como saber. Mas acreditamos que se vc tiver um perfil muito interessante, com diga-se de passagem 400hs comprovadas de frances, a probalidade é alta. Mas ainda assim, pode ser que a agenda ja esteja lotada.
Felipe.
-
10 de outubro de 2007 às 14:46 #21562DanieleParticipante
Forasteiro, atenção ao tópico onde vc está postando a sua dúvida!
Esse tópico onde vc está postando é Processo Québec – 2ª Parte – Federal -> Exames Médicos e acho que o mais adequado seria postar no Processo Québec – 1ª Parte – CSQ -> Documentos.
Não sou moderadora do forum mas acho que posso dar essa dica.
-
10 de outubro de 2007 às 15:58 #21566lfantoniosiParticipante
Daniele,
Valeu pela ajuda :) Já movi o topico para o forum correto.
Felipe.
-
10 de outubro de 2007 às 16:28 #21568ForasteiroParticipante
@Daniele”;p=”14495 wrote:
Forasteiro, atenção ao tópico onde vc está postando a sua dúvida!
Esse tópico onde vc está postando é Processo Québec – 2ª Parte – Federal -> Exames Médicos e acho que o mais adequado seria postar no Processo Québec – 1ª Parte – CSQ -> Documentos.
Não sou moderadora do forum mas acho que posso dar essa dica.
Daniele,
Eu n sei usar mt as ferramentas deste forum, e ateh estranhei qd vi seção de exames medicos, mas obrigado pela dica.
-
11 de outubro de 2007 às 19:03 #21595ibere81Participante
Eu enviei meus documentos bem na época da greve dos correios, então a mulher disse que as coisas estavam meio bagunçadas e que deveríamos esperar atrasos. Nós mandamos a documentação via um serviço dos correios chamado Exporta Fácil Prioritário Documento. O tempo para envio é de 3 a 13 dias e mesmo com toda a bagunça da greve chegou em 11. Estou sem o comprovante aqui, mas acho que custou uns 24 reais.
-
11 de outubro de 2007 às 22:56 #21598Carlos_SantosParticipante
Forasteiro,
uma lida nas regras de uso do forum ajudariam a evitar maiores confusões no uso dos recursos do nosso forum!
Atenciosamente
-
12 de outubro de 2007 às 15:42 #21601julianomgaParticipante
oii forasteiro, tudo bem?
vou pode enviar pelo sedex mundi, porem particularmente acho um pouco caro, existe um tipo de sedex para os paises do mercosul, é um acordo entre os correios, que é bem mais barato, acho que o sedex mundi fica em torno de 50,00 e este outro que esqueci o nome fica em 20,00. o tempo de entrega é em media de 5 dias, tudo correndo bem. vc pode enviar como registrada que demora uns 10 a 12 dias e fica mais barato ainda algo em torno de 10,00. esse valores sao daqui do paraná, como vc esta no nordeste deve ser um pouco mais.
espero ter ajudado
abraços
Juliano
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.