Envio dos documentos

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Forasteiro
      Participante

Bonjour,

Pessoal jah estou cm a documentação pronta para ser enviada e minha duvida eh ql serviço utilizar, entaum gostaria se possivel qs os opções de serviços de entrega,bem como os preços e os prazos de entrega existem. Ateh o momento eu soh conheço o sedex mundi.

E o endereço atualizado do consulado em BA algeuem sabe onde posso conseguir?

Merci

lfantoniosi
      Participante

O sedex mundi é mais barato e chega em alguns dias (menos de uma semana)

O endereco vc encontra no proprio site de b.a.:

digite “immigration québec” no google

entre no primeiro link que termine com gouv.qc.ca

clique em Pays de résidence

escolha Brésil

clique em Pour nous joindre

Felipe.

Forasteiro
      Participante

lfantoniosi

Obrigado pela informação.

Outra duvida, mandando minha documentação hj, minha entrevista soh poderá ser marcada para abril/2007 ou ainda tenho chance de ser chamado para fazer no final do ano (eu espero q n aconteça, n estou me sentindo seguro ainda)?

P.S. Escrevi mt rapido q acabei engolindo algumas palavras.

lfantoniosi
      Participante

Nao temos como saber. Mas acreditamos que se vc tiver um perfil muito interessante, com diga-se de passagem 400hs comprovadas de frances, a probalidade é alta. Mas ainda assim, pode ser que a agenda ja esteja lotada.

Felipe.

Daniele
      Participante

Forasteiro, atenção ao tópico onde vc está postando a sua dúvida!

Esse tópico onde vc está postando é Processo Québec – 2ª Parte – Federal -> Exames Médicos e acho que o mais adequado seria postar no Processo Québec – 1ª Parte – CSQ -> Documentos.

Não sou moderadora do forum mas acho que posso dar essa dica.

lfantoniosi
      Participante

Daniele,

Valeu pela ajuda :) Já movi o topico para o forum correto.

Felipe.

Forasteiro
      Participante

@Daniele”;p=”14495 wrote:

Forasteiro, atenção ao tópico onde vc está postando a sua dúvida!

Esse tópico onde vc está postando é Processo Québec – 2ª Parte – Federal -> Exames Médicos e acho que o mais adequado seria postar no Processo Québec – 1ª Parte – CSQ -> Documentos.

Não sou moderadora do forum mas acho que posso dar essa dica.

Daniele,

Eu n sei usar mt as ferramentas deste forum, e ateh estranhei qd vi seção de exames medicos, mas obrigado pela dica.

ibere81
      Participante

Eu enviei meus documentos bem na época da greve dos correios, então a mulher disse que as coisas estavam meio bagunçadas e que deveríamos esperar atrasos. Nós mandamos a documentação via um serviço dos correios chamado Exporta Fácil Prioritário Documento. O tempo para envio é de 3 a 13 dias e mesmo com toda a bagunça da greve chegou em 11. Estou sem o comprovante aqui, mas acho que custou uns 24 reais.

Carlos_Santos
      Participante

Forasteiro,

uma lida nas regras de uso do forum ajudariam a evitar maiores confusões no uso dos recursos do nosso forum!

Atenciosamente

julianomga
      Participante

oii forasteiro, tudo bem?

vou pode enviar pelo sedex mundi, porem particularmente acho um pouco caro, existe um tipo de sedex para os paises do mercosul, é um acordo entre os correios, que é bem mais barato, acho que o sedex mundi fica em torno de 50,00 e este outro que esqueci o nome fica em 20,00. o tempo de entrega é em media de 5 dias, tudo correndo bem. vc pode enviar como registrada que demora uns 10 a 12 dias e fica mais barato ainda algo em torno de 10,00. esse valores sao daqui do paraná, como vc esta no nordeste deve ser um pouco mais.

espero ter ajudado

abraços

Juliano

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.