Envio de passaporte

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5493
      jqline
      Participante

      Oi, não achei nenhum comentário sobre isso….. então lá vai

      meu pedido de exame nem chegou, mas tenho uma dúvida. Alguém aí já mandou o passaporte por SEDEX ou todos foram pessoalmente.

      Não sei como farei…. aide-moi!!!!

      Diguidou  :P  (gíria quebecois)

    • #24922
      AdriAkelas
      Participante

      Eu mandei via sedex! Ele foi e voltou direitinho. Como moro em Curitiba achei mais prático assim. Encaminhei sexta dia 18/01 e chegou hj 28/01. Eu acho q não compensaria financeiramente!!!!

    • #24949
      jqline
      Participante

      Oi Adri!

      Também moro em Curitiba e fiz os mesmos cálculos que você…. não vale a pena mesmo.

      Como q eles devolvem? Vem SEDEX  “a cobrar”? (existe isso?)

      Muito obrigada!

    • #24953
      Carlos_Santos
      Participante

      eu mandei por SEDEX também!

      Nao me lembo do consulado ter enviado por sedex, acho que foi carta registrada!

      Me lembro que um um colega teve uma dor de cabeça enorme quando justo o caminhão dos correios foi roubado com os exames médicos dele dentro (sedex)!

      isso existe!

    • #24971
      Fabiocb
      Participante

      @jqline”;p=”18434 wrote:

      Oi Adri!

      Também moro em Curitiba e fiz os mesmos cálculos que você…. não vale a pena mesmo.

      Como q eles devolvem? Vem SEDEX  “a cobrar”? (existe isso?)

      Muito obrigada!

      Olá Jaqueline,

      Bom como eu estava viajando no periodo que meu passaporte iria ser entregue, eu liguei para o Consulado e falei com a Sra. Maria João e ela foi super gente boa e me explicou tudo, bom vamos lá é possivel o retorno via sedex sim só que você tem que ligar antes para o consulado e combinar isso, eles pedem que os gastos serão pagos por você, e é possivel também retira-lo no consulado assim como eu fiz, mesmo tendo enviado pelo sedex, portanto caso você tenha qualquer duvida ligue para o consulado eles são muito atenciosos.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.