Envio de documentos adicionais após envio do processo

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Envio de documentos adicionais após envio do processo

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      dburla
      Participante

Meus caros, boa tarde

Estou com uma dúvida, antes de entrar em contato com o BIQ queria ver se alguém por acaso sabe como proceder.

Enviei meu processo ainda de acordo com a regra antiga (em novembro/11), para São Paulo. Em breve precisarei enviar uma cópia do novo passaporte de minha esposa.

O documento deverá ser enviado para São Paulo ou para o México?

Caso ninguém saiba até o fim desta semana entrarei em contato com o BIQ, e posto aqui o posicionamento deles.

Obrigado

Abraços

Daniel

www.erablecarioca.com

Carlos_Santos
      Participante

Ola Daniel,

nao acredito que alguém aqui ja tenha tido a chance de ter o mesmo passado pela mesma situacao que a sua.

EU ligaria ou escreveria para eles perguntando antes de tomar uma atitude.

Boa sote!

tati06
      Participante

tbm tenho essa dúvida…se alguém souber de algo por favor nos avise!!

tati06
      Participante

alguém sabe dizer algo sobre isso???se precisarmos agora mandar um doc adicional?acho que seria p SP mesmo neh? se ja foi mandado para lá….

Marcelo_Andrade
      Participante

Eu ouviria o Carlos, pois é o mais prudente, já que dificilmente existirão situações parecidas.

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

dburla
      Participante

Entrei em contato com o escritório de SP que solicitou que no mês do envio entrasse em contato com eles para eles informarem para onde mandar os docs.

Em abril ou maio eu posto aqui minha experiência.

Abs

Daniel

www.erablecarioca.com

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.