Entrevistas – Missao 2008 – Prováveis datas das entrevistas

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Entrevistas – Missao 2008 – Prováveis datas das entrevistas

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
      mariangela
      Participante

Caros colegas

Eis o que encontrei nas minhas pesquisas:
      Datas das entrevistas de 2008, o pessoal que será entrevistado em Recife, segundo o que consta no site, só em junho de 2008 :(, será????

Consultem: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/immigrer-installer/travailleurs-permanents/demande-immigration-general/couts-projet/programmation-missions.html

Vamos aguardar …. Quero apenas partilhar esses dados :)

Mariangela

ibere81
      Participante

Mariangela, obrigado por compartilhar! Eu e minha esposa estaremos no Quebéc em “viagem exploratória” até dia 7 de abril… só falta eles marcarem nossa entrevista para o dia 4!  :D

lfantoniosi
      Participante

Sei não, acho que esta tabela é ainda a do ano passado.

mariangela
      Participante

Oi gente

O site foi atualizado do no dia  3 de janeiro de 2008, com certeza absoluta sao informações fresquinhas.
      Mriangela

RafaCalango
      Participante

uau!  8O

se essa tabela for seguida à risca, teremos, a partir de abril, entrevistas para o resto do ano inteiro, com um intervalo máximo de 20 dias entre as missões.

váááááááários CSQs chegando…

Abraços,

Rafael e Tininha

mirela
      Participante

Obrigada Mariagnela!
      Muito boa a notícia.

mariangela
      Participante

Oi galera do póximo bloco de entrevistas.
      Trago esse tópico a tona para voces, uma vez que RonaldoeSusana questionam sobre as entrevistas…
      Acredito que o número de missões aumentou sensivelmente com relação a 2007, ano que acompanhei direitinho…
      Talvez o número de candidatos tenha aumentado na mesma proporção. Nesse caso será que o escritório do Canadá (SP) está tb se preparando para essa alta da demanda pós-entrevista?
      Toma que sim.

Mariangela

kmoutinho
      Participante

Olá pessoal,
      Eu recebi um e-mail dizendo que minha entrevista será em abril, mas ainda sem data definida.
      Moro em Campinas – SP.
      Eles disseram que em breve mandarão outro e-mail com maiores detalhes.

mariangela
      Participante

Oi Galera

E ai já receberam alguma convocação? Estou acompanhando o inicio do processo de um casal amigo nosso e eles ja estao desesperados, mesmo sabendo que as entrevistas só terão início em abril. Ele enviaram os docs em outubro/07. O Consulado  falaou, via e.mail, que entrariam em contato depois do carnaval  :(  Quem ja passou por isso sabe.  8O

Um abraço

Mariangela

Lanne
      Participante

Olá!

Mariangela, obrigada pela dica, estou super anciosa para entrevista.
      Algum de vocês já receberam a confirmação da data de entrevista?

Abraços ã todos.

Lane Souza

mkch
      Participante

Sei que minha entrevista vai ser em abril, mas eles ainda não disseram quando. Mandei meus documentos no inicinho de agosto.

RickSimon
      Participante

Pessoal,

Nós também estamos nessa espera do tal e-mail com a data da entrevista, assim como outros muitos amigos também recebemos um anteriormente dizendo que a nova missão de entrevistas começará em Abril e que após o carnaval iremos receber um e-mail dizendo a data específica de nossa entrevista.

Oh céus! Haja “maracujina” para agüentar tanta emoção!! Mas mantenhamos os corações firmes e fortes 8O !!

E que venham mais CSQ’s e mais relatos de sucesso!!!

Beijos e até logo mais,

Ricardo e Rosangela

ireniroger
      Participante

Galera, notícia fresquinha, recebi agora o email da convocação de entrevista para abril deste ano em Recife, acredito que todos receberão tb….boa sorte

Roger

Anonymous
      Participante

Oi pessoal,

Tenho a alegria de comunicar a vcs a confirmação da minha entrevista para o dia 29 de abril em Recife.Será no Vila Rica Hotel.Para o pessoal da lista que mora em Recife, gostaria de pedir sugestões quanto a possíveis hotéis próximos a este para hospedagem, ou até mesmo saber se o Vila Rica é um hotel muito caro.
      Desejo boa sorte a todos convocados para essa nova fase de entrevistas.

Marina.

RafaCalango
      Participante

Entrevistas chegando é bom sinal!

Muito sucesso a todos vocês!  :D

Abraços,

Rafael e Tininha

vgaram
      Participante

@lfantoniosi”;p=”17831 wrote:

Sei não, acho que esta tabela é ainda a do ano passado.

Acho que você tem razão.
      Pelas datas paras as quais as pessoas estão sendo convocadas percebo que a tabela não está sendo seguida.

mariangela
      Participante

Na realidade eles colocaram mais uma missão para Recife, em abril.
      Galera, vejam a atualização da página.
      Essas datas não tem nada a ver com as de 2007.
      Acredite quem quiser.

Mariangela

juedemattos
      Participante

Mariangela, vo uenviar meus documentos essa semana, quando você (que está por dentro de datas) acha que eu vou fazer entrevista??? Se alguém mais souber a resposta serie grata. Mil beijinhos!!! Ju e Dé Mattos

canonmarques
      Participante

Pucha…
      Estou começando a me sentir deixado para tráz…
      Eu enviei meu dossiê dia 11/10/2007, e até agora só tenho a confirmação de recebimento. Nada de email ou carta avisando que vão marcar minha entrevista…
      Snif..Snif..Snif..

juedemattos
      Participante

Up a espera de respostas. Mil beijinhos.

canonmarques
      Participante

Galera, Eu também enviei os documentos para Buenos Aires em Outubro/2007…
      Até agora só recebi o email dizendo que receberam os documentos; nada de entrevista.
      Estou começando a me sentir esquecido!!!
      Haja pasciência…

mariangela
      Participante

Oi gente

Para informacao de todos, eles fizeram um upgrade da pagina e agora as datas foram ajustadas.
      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/divers/Programmation-missions-travailleurs-date.pdf

Cara Ju

De uma olhadinha no timelines e veras que aqui tudo eh muito relativo. Cada processo eh um caso…
      Completo anda mais rapido, incompleto demora mais um pouo, entretanto veja que ese ano teremos bem mais missoes que no ano passado.
      Coragem, eh assim mesmo   :wink:

Boa sorte a todos.

Mariangela

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.