Calma pessoal de agosto…. ainda não é a divulgação da minha data de entrevista!! :lol:
Well, como muitos já devem saber, já existe a pré-convocação de entrevistas pra agosto. Gostaria de saber dos mais experientes, se há em julho um período de recesso do escritório em Buenos Aires e se houver, quando retornam às atividades. Como na próxima semana haverá a rodada em Recife, imagino que o pessoal deve dar um tempo e depois confirmarão as datas de agosto. É mais ou menos isso ou é impossível prever?
segundo o pessoal daqui de Brasília, ” os mais experientes “, o dia da entrevista sempre é marcado aproximadamente com 1 mês e pouco de antecedência.
Então,
acho que o nosso deve estar saindo do forno…
Recebi minha convocação para entrevista em SP para Novembro de 2007. Mandei o dossiê no fim de Abril de 2007. Vai levar um pouco mas de tempo, mas estou satisfeito.
[align=justify]aproveitei que mudei de endereço e, tinha que atualizar no meu dossiê e, perguntei no e-mail, que enviei agora pela manhã, quando será a data da nossa entrevista em Agosto. Se eles nos responderem eu posto.
Quem sabe teremos uma confirmação pelo menos do mês![/align]
um abc,
Camila
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.