Entrevistas em Agosto

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      Daniele
      Participante

Calma pessoal de agosto…. ainda não é a divulgação da minha data de entrevista!!  :lol:

Well, como muitos já devem saber, já existe a pré-convocação de entrevistas pra agosto. Gostaria de saber dos mais experientes, se há em julho um período de recesso do escritório em Buenos Aires e se houver, quando retornam às atividades. Como na próxima semana haverá a rodada em Recife, imagino que o pessoal deve dar um tempo e depois confirmarão as datas de agosto. É mais ou menos isso ou é impossível prever?

Abraços, Daniele.

Carlos_Santos
      Participante

as entrevistas, Daniele, acontecem em função do volume de dossier tratado e que irão para a entrevista, claro,  e da agenda do entrevistador!

tive a minha data modificada em função do atraso dele para o Brasil no ano passado!

Bem, espero ter ajudado a entender   :wink:

jrsp
      Participante

Queremos entrevistas… queremos entrevistas…

segundo o pessoal daqui de Brasília, ” os mais  experientes “, o dia da entrevista sempre é marcado aproximadamente com 1 mês e pouco de antecedência.
      Então,
      acho que o nosso deve estar saindo do forno…

já estão treinando aquelas perguntinhas básicas?

um abc,

Camila e José Roberto

lfantoniosi
      Participante

Pois é gente, o pessoal do recife foi tudo convocado já em maio, to achando que esta entrevista de agosto vai atrasar…

Entrevista!
      Entrevista!
      Entrevista!

jrsp
      Participante

quando de maio??? No final?

Camila

lfantoniosi
      Participante

acho que foi a partir de 18 de maio, de uma olhada no topico: vai comecar a 2a. rodada de entrevistas

otto
      Participante

As entrevistas em Recife começaram a partir de JULHO, salvo engano.

lfantoniosi
      Participante

Otto, eu me refiro as confirmacoes das entrevistas de julho que foram enviadas já em maio, ou seja com 1 mes e meio de antecedencia.

Agora, nos de provavel agosto mais pra setembro/outubro nao recebemos nada!

jrsp
      Participante

sejam otimistas…
      nossa perspectiva é que todos seremos marcados para a segunda quinzena de Agosto,
      então seremos convocados em breve.

Camila

Thiagocosta
      Participante

boa noite a todos,

Recebi minha convocação para entrevista em SP para Novembro de 2007. Mandei o dossiê no fim de Abril de 2007. Vai levar um pouco mas de tempo, mas estou satisfeito.

Abraço a todos,

Thiago

lfantoniosi
      Participante

Thiago,

Vc recebeu a pre-convocacao certo? Aquela dizendo que vc esta numa fila de espera que deverá ocorrer em novembro, certo?

Felipe.

jrsp
      Participante

bom dia!

[align=justify]aproveitei que mudei de endereço e, tinha que atualizar no meu dossiê e, perguntei no e-mail, que enviei agora pela manhã, quando será a data da nossa entrevista em Agosto. Se eles nos responderem eu posto.
      Quem sabe teremos uma confirmação pelo menos do mês![/align]

um abc,
      Camila

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.