Entrevistas Dez 2009

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
      Ventura
      Participante

Olá Pessoal,

já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!

Forte Abraço,

Ventura

Carlos_Santos
      Participante

Bonne chance et bon courage Ventura ;-)

Sidney_Rogerio
      Participante

Olá parceiro!!!

Eu também vou fazer minha entrevista em dezembro! Extamente no dia 04 de dezembro… Boa sorte para nós!

Aproveitando a oportunidade, alguém tem um modelo de apresentação (Power Point) para mostrar qual é o projeto de vida em Quebec (Slides como “por que Quebec”, “Emprego”, “Moradia”)? Enfim, estou bolando junto com toda a documentação, uma “apresentação” do meu projeto de vida… Assim, treino para a entrevista e já vou com alguma coisa concreta na mão…

Quem puder ajudar, me envie um e-mail…

Muito obrigado e Abs!!!

crismelo
      Participante

@Ventura wrote:

Olá Pessoal,

já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!

Forte Abraço,

Ventura

Olá Ventura!

Quem sabe a gente se encontra lá então? Minha entrevista também será no dia 08 de Dezembro às 10AM.

Boa sorte p/ nós!

Abçs

Bonne chance les amis! Vous allez réussir certainement! :bigups:

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

cdomachado
      Participante

Olá pessoal,

Estou com entrevista para este mês. A ansiedade é muita. Boa sorte para todos.

Cléber

Bechelli
      Participante

Olá Pessoal!

Eu tb tô na maior ansiedade! Muito mais do que imaginava….hehe

Minha entrevista será dia 07/12!

Boa sorte pra nós!

Abraço

AuroraBorealis
      Participante

A minha está marcada para o dia 03 de dezembro!! Está chegando!!!

Desejo sucesso para todos na obtenção do CSQ!!!

Abraços,

Juliana

Drinho
      Participante

A nossa será amanhã, às 10hs… torçam por nós!!!

sabrinaxgimene
      Participante

Boa sorte para todos!!! Estou aqui na torcida, e mandando boas vibrações! Vão confiantes e bem preparados que no fundo tudo dará certo! E o mais importante – tentem ficar tranquilos (sei que parece impossível – mas é de extrema necessidade, o francês vai fluir bem melhor e mais fácil)

Não esquecam depois de colocar o relato da entrevista para os próximos futuros “imigrantes”.

Beijos
      Et bonne chance a tous!!!!!!

Patinha11
      Participante

Boa sorte a todos vcs!!
      Logo estarao de CSQ nas maos !!!
      Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:

Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
      :up:

Anonymous
      Participante

Boa sorte a todos que irão fazer entrevista em breve!

Estudem bem o francês, criem a pasta de vcs com tudo organizado que na hora será bem fácil de mostrar (se pedirem). Vai dar tudo certo! Fiquem calmos (embora seja impossível) e confiantes!! Ah, e não esqueçam de contar o relato depois!! :discuss:

Abraços!

AuroraBorealis
      Participante

@Patinha11 wrote:

Boa sorte a todos vcs!!
      Logo estarao de CSQ nas maos !!!
      Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:

Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
      :up:

Pois é Patinha, ainda tenho que fazer a entrevista!!! Que a sua visão se torne realidade!!! rsrsrs

patitando
      Participante

Oi! A nossa será no dia 02 de dezembro…
      Ui está chegando!!

abraços e bonne chance…

reijane
      Participante

Ólá a todos!

É com imensa alegria que compartilho com voces a data de nossa entrevista: 04 /12/2009 :D

Alguém mais neste dia?

reijanev@gmail.com

mrodolfo
      Participante

Mes amis,

Soyez confiants que vous réussirez!

Parece que o entrevistador é o Daniel Leblanc… Não querendo ser repetitivo, mas sendo, vi uma palestra do BIQ-SP em que ele falou o que gostava de ouvir nas entrevistas: como ele já foi conselheiro de imigração ele conhece a dificuldade de quem não se prepara bem. Assim, tenham na manga os planos A, B, C e assim por diante. Ele gosta de ouvir os candidatos mostrando-se bem preparados.

Que la force soit avec vous!

Riba
      Participante

Isso é verdade mrodolfo, eu fiz a entrevista agora em novembro com ele… e ele me perguntou se eu tenho um plano A, B e C…
      Se quiserem.. eu fiz um relato da minha entrevista….

Abs,
      Riba

petula
      Participante

aeee, boa sorte!

todo mundo que fala dele só tem coisas boas a comentar! pelo visto a próxima rodada será só de gente bem sucedida!!
      :bigups:

alex-veras1039
      Participante

ola pessoal, minha entrevista será agora no dia 03/12 as 10hrs.

Acredito que a entrevista agora será com Ms, Le Blanc também, porém ouvi alguns comentarios de que ele iria embora agora no mês de dezembro…

Bom boa sorte a todos, depois envio relato.

Ventura
      Participante

Pessoal, fora todos os originais dos documentos que temos que levar para a entrevista, pergunto, quais outros documentos e materiais seria importante levar. Sei que a pergunta parece boa, mas to com um monte de duvida….tipo, será que eu preciso levar meus passaportes antigos para mostrar que eu estive no EUA e outros paises de forma regular?

Bom, agradeço a ajuda!!

Abs.

Ventura

patitando
      Participante

Oi Ventura, acredito que ele não peça nada disso… Mas, você pode levar por precaução. Não esqueça de levar contracheques atualizados (se tiver), propostas de emprego na sua área e na cidade que pretende morar e ter em mente os seus planos A, B e C.

Fizemos nossa entrevista no dia 02/12 e foi bem tranquilo, graças a Deus. Se quiser ver o relato coloquei aqui: http://patitando.blogspot.com/2009/12/relato-da-entrevista-02122009.html

Bonne chance!

Pati

Ventura
      Participante

Merci, Pati!!

Abs.

Ventura

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.