Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Entrevistas Dez 2009
- Este tópico contém 21 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por
AuroraBorealis.
-
AutorPosts
-
-
4 de novembro de 2009 às 23:23 #5914
Ventura
ParticipanteOlá Pessoal,
já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!
Forte Abraço,
Ventura
-
5 de novembro de 2009 às 00:01 #29384
Carlos_Santos
ParticipanteBonne chance et bon courage Ventura ;-)
-
5 de novembro de 2009 às 01:29 #29385
Sidney_Rogerio
ParticipanteOlá parceiro!!!
Eu também vou fazer minha entrevista em dezembro! Extamente no dia 04 de dezembro… Boa sorte para nós!
Aproveitando a oportunidade, alguém tem um modelo de apresentação (Power Point) para mostrar qual é o projeto de vida em Quebec (Slides como “por que Quebec”, “Emprego”, “Moradia”)? Enfim, estou bolando junto com toda a documentação, uma “apresentação” do meu projeto de vida… Assim, treino para a entrevista e já vou com alguma coisa concreta na mão…
Quem puder ajudar, me envie um e-mail…
Muito obrigado e Abs!!!
-
5 de novembro de 2009 às 02:14 #29560
crismelo
Participante@Ventura wrote:
Olá Pessoal,
já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!
Forte Abraço,
Ventura
Olá Ventura!
Quem sabe a gente se encontra lá então? Minha entrevista também será no dia 08 de Dezembro às 10AM.
Boa sorte p/ nós!
Abçs
-
5 de novembro de 2009 às 02:31 #29561
Bruno Bertelli
MestreBonne chance les amis! Vous allez réussir certainement! :bigups:
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
7 de novembro de 2009 às 18:19 #27665
cdomachado
ParticipanteOlá pessoal,
Estou com entrevista para este mês. A ansiedade é muita. Boa sorte para todos.
Cléber
-
8 de novembro de 2009 às 00:38 #29428
Bechelli
ParticipanteOlá Pessoal!
Eu tb tô na maior ansiedade! Muito mais do que imaginava….hehe
Minha entrevista será dia 07/12!
Boa sorte pra nós!
Abraço
-
8 de novembro de 2009 às 01:18 #27701
AuroraBorealis
ParticipanteA minha está marcada para o dia 03 de dezembro!! Está chegando!!!
Desejo sucesso para todos na obtenção do CSQ!!!
Abraços,
Juliana
-
8 de novembro de 2009 às 22:02 #24122
Drinho
ParticipanteA nossa será amanhã, às 10hs… torçam por nós!!!
-
8 de novembro de 2009 às 23:19 #24123
sabrinaxgimene
ParticipanteBoa sorte para todos!!! Estou aqui na torcida, e mandando boas vibrações! Vão confiantes e bem preparados que no fundo tudo dará certo! E o mais importante – tentem ficar tranquilos (sei que parece impossível – mas é de extrema necessidade, o francês vai fluir bem melhor e mais fácil)
Não esquecam depois de colocar o relato da entrevista para os próximos futuros “imigrantes”.
Beijos
Et bonne chance a tous!!!!!! -
9 de novembro de 2009 às 00:49 #27687
Patinha11
ParticipanteBoa sorte a todos vcs!!
Logo estarao de CSQ nas maos !!!
Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
:up: -
9 de novembro de 2009 às 14:15 #27690
Anonymous
ParticipanteBoa sorte a todos que irão fazer entrevista em breve!
Estudem bem o francês, criem a pasta de vcs com tudo organizado que na hora será bem fácil de mostrar (se pedirem). Vai dar tudo certo! Fiquem calmos (embora seja impossível) e confiantes!! Ah, e não esqueçam de contar o relato depois!! :discuss:
Abraços!
-
11 de novembro de 2009 às 23:52 #30886
AuroraBorealis
Participante@Patinha11 wrote:
Boa sorte a todos vcs!!
Logo estarao de CSQ nas maos !!!
Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
:up:Pois é Patinha, ainda tenho que fazer a entrevista!!! Que a sua visão se torne realidade!!! rsrsrs
-
23 de novembro de 2009 às 17:30 #29877
patitando
ParticipanteOi! A nossa será no dia 02 de dezembro…
Ui está chegando!!abraços e bonne chance…
-
23 de novembro de 2009 às 22:45 #29867
reijane
ParticipanteÓlá a todos!
É com imensa alegria que compartilho com voces a data de nossa entrevista: 04 /12/2009 :D
Alguém mais neste dia?
-
24 de novembro de 2009 às 00:03 #29869
mrodolfo
ParticipanteMes amis,
Soyez confiants que vous réussirez!
Parece que o entrevistador é o Daniel Leblanc… Não querendo ser repetitivo, mas sendo, vi uma palestra do BIQ-SP em que ele falou o que gostava de ouvir nas entrevistas: como ele já foi conselheiro de imigração ele conhece a dificuldade de quem não se prepara bem. Assim, tenham na manga os planos A, B, C e assim por diante. Ele gosta de ouvir os candidatos mostrando-se bem preparados.
Que la force soit avec vous!
-
24 de novembro de 2009 às 00:09 #29860
Riba
ParticipanteIsso é verdade mrodolfo, eu fiz a entrevista agora em novembro com ele… e ele me perguntou se eu tenho um plano A, B e C…
Se quiserem.. eu fiz um relato da minha entrevista….Abs,
Riba -
24 de novembro de 2009 às 10:39 #29337
petula
Participanteaeee, boa sorte!
todo mundo que fala dele só tem coisas boas a comentar! pelo visto a próxima rodada será só de gente bem sucedida!!
:bigups: -
30 de novembro de 2009 às 21:18 #29907
alex-veras1039
Participanteola pessoal, minha entrevista será agora no dia 03/12 as 10hrs.
Acredito que a entrevista agora será com Ms, Le Blanc também, porém ouvi alguns comentarios de que ele iria embora agora no mês de dezembro…
Bom boa sorte a todos, depois envio relato.
-
2 de dezembro de 2009 às 23:00 #27163
Ventura
ParticipantePessoal, fora todos os originais dos documentos que temos que levar para a entrevista, pergunto, quais outros documentos e materiais seria importante levar. Sei que a pergunta parece boa, mas to com um monte de duvida….tipo, será que eu preciso levar meus passaportes antigos para mostrar que eu estive no EUA e outros paises de forma regular?
Bom, agradeço a ajuda!!
Abs.
Ventura
-
4 de dezembro de 2009 às 12:08 #25093
patitando
ParticipanteOi Ventura, acredito que ele não peça nada disso… Mas, você pode levar por precaução. Não esqueça de levar contracheques atualizados (se tiver), propostas de emprego na sua área e na cidade que pretende morar e ter em mente os seus planos A, B e C.
Fizemos nossa entrevista no dia 02/12 e foi bem tranquilo, graças a Deus. Se quiser ver o relato coloquei aqui: http://patitando.blogspot.com/2009/12/relato-da-entrevista-02122009.html
Bonne chance!
Pati
-
4 de dezembro de 2009 às 13:29 #25095
Ventura
ParticipanteMerci, Pati!!
Abs.
Ventura
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.