Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Entrevistas Dez 2009
- Este tópico contém 21 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por AuroraBorealis.
-
AutorPosts
-
-
4 de novembro de 2009 às 23:23 #5914VenturaParticipante
Olá Pessoal,
já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!
Forte Abraço,
Ventura
-
5 de novembro de 2009 às 00:01 #29384Carlos_SantosParticipante
Bonne chance et bon courage Ventura ;-)
-
5 de novembro de 2009 às 01:29 #29385Sidney_RogerioParticipante
Olá parceiro!!!
Eu também vou fazer minha entrevista em dezembro! Extamente no dia 04 de dezembro… Boa sorte para nós!
Aproveitando a oportunidade, alguém tem um modelo de apresentação (Power Point) para mostrar qual é o projeto de vida em Quebec (Slides como “por que Quebec”, “Emprego”, “Moradia”)? Enfim, estou bolando junto com toda a documentação, uma “apresentação” do meu projeto de vida… Assim, treino para a entrevista e já vou com alguma coisa concreta na mão…
Quem puder ajudar, me envie um e-mail…
Muito obrigado e Abs!!!
-
5 de novembro de 2009 às 02:14 #29560crismeloParticipante
@Ventura wrote:
Olá Pessoal,
já estava com saudades da CBQ!! Minha entrevista esta marcada para dia 8 de dezembro!! Agora é para valer!! Alguem mais para dezembro?? Que Deus nos ajude!!
Forte Abraço,
Ventura
Olá Ventura!
Quem sabe a gente se encontra lá então? Minha entrevista também será no dia 08 de Dezembro às 10AM.
Boa sorte p/ nós!
Abçs
-
5 de novembro de 2009 às 02:31 #29561Bruno BertelliMestre
Bonne chance les amis! Vous allez réussir certainement! :bigups:
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
7 de novembro de 2009 às 18:19 #27665cdomachadoParticipante
Olá pessoal,
Estou com entrevista para este mês. A ansiedade é muita. Boa sorte para todos.
Cléber
-
8 de novembro de 2009 às 00:38 #29428BechelliParticipante
Olá Pessoal!
Eu tb tô na maior ansiedade! Muito mais do que imaginava….hehe
Minha entrevista será dia 07/12!
Boa sorte pra nós!
Abraço
-
8 de novembro de 2009 às 01:18 #27701AuroraBorealisParticipante
A minha está marcada para o dia 03 de dezembro!! Está chegando!!!
Desejo sucesso para todos na obtenção do CSQ!!!
Abraços,
Juliana
-
8 de novembro de 2009 às 22:02 #24122DrinhoParticipante
A nossa será amanhã, às 10hs… torçam por nós!!!
-
8 de novembro de 2009 às 23:19 #24123sabrinaxgimeneParticipante
Boa sorte para todos!!! Estou aqui na torcida, e mandando boas vibrações! Vão confiantes e bem preparados que no fundo tudo dará certo! E o mais importante – tentem ficar tranquilos (sei que parece impossível – mas é de extrema necessidade, o francês vai fluir bem melhor e mais fácil)
Não esquecam depois de colocar o relato da entrevista para os próximos futuros “imigrantes”.
Beijos
Et bonne chance a tous!!!!!! -
9 de novembro de 2009 às 00:49 #27687Patinha11Participante
Boa sorte a todos vcs!!
Logo estarao de CSQ nas maos !!!
Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
:up: -
9 de novembro de 2009 às 14:15 #27690AnonymousParticipante
Boa sorte a todos que irão fazer entrevista em breve!
Estudem bem o francês, criem a pasta de vcs com tudo organizado que na hora será bem fácil de mostrar (se pedirem). Vai dar tudo certo! Fiquem calmos (embora seja impossível) e confiantes!! Ah, e não esqueçam de contar o relato depois!! :discuss:
Abraços!
-
11 de novembro de 2009 às 23:52 #30886AuroraBorealisParticipante
@Patinha11 wrote:
Boa sorte a todos vcs!!
Logo estarao de CSQ nas maos !!!
Vou ficar na torcida por aquí !!! :clover:Aurora,nao sabia que ainda ia fazer sua entrevista,já te vejo chegando,rsrs…
:up:Pois é Patinha, ainda tenho que fazer a entrevista!!! Que a sua visão se torne realidade!!! rsrsrs
-
23 de novembro de 2009 às 17:30 #29877patitandoParticipante
Oi! A nossa será no dia 02 de dezembro…
Ui está chegando!!abraços e bonne chance…
-
23 de novembro de 2009 às 22:45 #29867reijaneParticipante
Ólá a todos!
É com imensa alegria que compartilho com voces a data de nossa entrevista: 04 /12/2009 :D
Alguém mais neste dia?
-
24 de novembro de 2009 às 00:03 #29869mrodolfoParticipante
Mes amis,
Soyez confiants que vous réussirez!
Parece que o entrevistador é o Daniel Leblanc… Não querendo ser repetitivo, mas sendo, vi uma palestra do BIQ-SP em que ele falou o que gostava de ouvir nas entrevistas: como ele já foi conselheiro de imigração ele conhece a dificuldade de quem não se prepara bem. Assim, tenham na manga os planos A, B, C e assim por diante. Ele gosta de ouvir os candidatos mostrando-se bem preparados.
Que la force soit avec vous!
-
24 de novembro de 2009 às 00:09 #29860RibaParticipante
Isso é verdade mrodolfo, eu fiz a entrevista agora em novembro com ele… e ele me perguntou se eu tenho um plano A, B e C…
Se quiserem.. eu fiz um relato da minha entrevista….Abs,
Riba -
24 de novembro de 2009 às 10:39 #29337petulaParticipante
aeee, boa sorte!
todo mundo que fala dele só tem coisas boas a comentar! pelo visto a próxima rodada será só de gente bem sucedida!!
:bigups: -
30 de novembro de 2009 às 21:18 #29907alex-veras1039Participante
ola pessoal, minha entrevista será agora no dia 03/12 as 10hrs.
Acredito que a entrevista agora será com Ms, Le Blanc também, porém ouvi alguns comentarios de que ele iria embora agora no mês de dezembro…
Bom boa sorte a todos, depois envio relato.
-
2 de dezembro de 2009 às 23:00 #27163VenturaParticipante
Pessoal, fora todos os originais dos documentos que temos que levar para a entrevista, pergunto, quais outros documentos e materiais seria importante levar. Sei que a pergunta parece boa, mas to com um monte de duvida….tipo, será que eu preciso levar meus passaportes antigos para mostrar que eu estive no EUA e outros paises de forma regular?
Bom, agradeço a ajuda!!
Abs.
Ventura
-
4 de dezembro de 2009 às 12:08 #25093patitandoParticipante
Oi Ventura, acredito que ele não peça nada disso… Mas, você pode levar por precaução. Não esqueça de levar contracheques atualizados (se tiver), propostas de emprego na sua área e na cidade que pretende morar e ter em mente os seus planos A, B e C.
Fizemos nossa entrevista no dia 02/12 e foi bem tranquilo, graças a Deus. Se quiser ver o relato coloquei aqui: http://patitando.blogspot.com/2009/12/relato-da-entrevista-02122009.html
Bonne chance!
Pati
-
4 de dezembro de 2009 às 13:29 #25095VenturaParticipante
Merci, Pati!!
Abs.
Ventura
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.